Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

 

Discordo totalmente com a saída do Marco Silva nesta altura, apesar da equipa mostar graves falhas e o treinador já ter dado provas de não conseguir dar a volta a isso ainda é prematuro, estamos a 1 ponto do nosso lugar no campeonato e com o caminho aberto para ganhar a Taça.

Vitor Pereira então só pode ser piada de muito muito mau gosto.

Então não gostas do gajo e só dizes mal mas não queres a saida dele?....

 

O BC é um Presidente demasiado Adepto e sem controlo das emoções quando a coisa corre mal.

 

Eu olho para o Sporting e vejo uma equipa a milhas do ano passado e depois olho para o 11 e não vejo mais que 3 nomes diferentes do 11 do ano passado. Teve no campeonato bons resultados com Porto e Benfica (que para mim têm planteis sem duvida muito melhores que o do SCP) e depois maus resultados com equipas que nem estão longe pontualmente tipo Belenenses, Paços Ferreira e Moreirense e tudo isto em casa. Fora vão levar 3-0 da sensação do campeonato e de inicio empatam em casa da miseravel Académica.

Na Taça aproveitaram e bem o treinador do Porto que pensou que a brincar ia ganhar. Perdeu e bem.

Na Liga dos Campeões podiam ter passado e é essa a memoria que fica, no entanto analisando a frio perderam porque não cumpriram o objetivo dos 6 pontos contra o Maribor e sairam com 2 vitórias em casa contra os alemães e os eslovenos e o empate fora, sendo também a única a não arrancar pontos ao Chelsea.

 

O Sporting está assim tão diferente do ano passado para justificar o retrocesso desportivo? Para mim o MS não é o heroi que alguns pintam.

 

 

Não gosto dele e essas razões todas que apresentas deviam ser razão mais do que suficiente para os outros Sportinguistas também estarem descontentes, desiludidos, como é óbvio o plantel é o mesmo mas o futebol é manifestamente inferior, e os resultados positivos contra Porto e Benfica não podem de maneira nenhuma apagar os outros todos vergonhosos.

Agora a saída do treinador vai resolver alguma coisa? Em minha opinião não, principalmente na altura em que estamos, quem é que há disponível de qualidade para pegar na equipa? Não vejo ninguém. Por isso mais vale para já continuar lá o Marco Silva.

 

O BC é um empecilho para qualquer treinador. Aquele comunicado apos guimaraes não lembra a ninguem. Já com LJ falava-se que a relação ja estava deteriorada, portanto se fosse treinador pensava duas vezes em ir para o Sporting.

 

Como é evidente o BdC não pode andar a mandar recados pelas redes sociais e pela comunicação social.

 

O problema não é o que está a acontecer este ano, normal para o plantel do Sporting, o ano passado é que correu bem demais...

 

Discordo, o ano passado decorreu dentro da normalidade. Houve foi um rival que esteve muitos furos abaixo do que é normal.

Link to comment
Share on other sites

Fazer isso era outro tiro no pé mas um pouco mais a norte.

Vai ser um tiro no pé é se chegarmos ao final da época com 0 títulos. Que é o que me cheira que vai acontecer. Espero estar bem enganado.

Certo. Mas despedir o treinador não é solução. Só piorava ainda mais as coisas.
Link to comment
Share on other sites

Mas o Sporting está a fazer uma má época?

Estou com a mesma dúvida do que li até agora.

Estamos em quarto a poucos pontos do Porto, qud é o nosso lugar de discussão (o segundo lugar).

Descemos para a liga Europa, tendo em conta o roubo na Alemanha..

Continuamos na taça de Portugal onde já eliminamos o porto, e onde há uma grande hipótese de chegar à final.

Não me parece assim tão mau como pintam.

Tivemos jogos péssimos (Guimarães fora, moreirense e Paços em casa) que espelham a actual classificação, mas que ainda estamos na luta para melhorar (exemplo disso é a vitória na Madeira)

Link to comment
Share on other sites

Sofrer a quantidade do golos que sofremos e como sofremos não é mau? Bem, é a tua opinião...

Quanto ao nosso lugar de discussão ser o segundo só faz sentido porque tens o lolpatego no banco do Porto porque a diferença de planteis é abissal...

Em relação ao termos caído para a Liga Europa só é bom porque à partida e sendo nós um completo outsider não eramos favoritos nunca a passar a fase de grupos, mas aquele golo mamado contra o mija na escada que me falha agora o nome e os cinco golos mamados contra os Alemães quer dizer...

Continuamos na Taça e aqui reside o único aspecto positivo do Sporting de Marco Silva. Depois vêm as vergonhas todas que já fizeste referência: Guimarães, Moreirense, Paços... este Sporting com Leonardo Jardim estava certamente em segundo taco a taco com o Benfica. Não que eu ache que lá tivéssemos obrigação de estar atenção, mas pelo menos à frente de Braga e Guimarães tínhamos obrigação de estar.

E é só esperar mais uns jogos lá vêm mais umas ofertas do nosso sistema defensivo maravilhosamente idealizado por Marco Silva...

Mas é como já disse, neste momento não há ninguém disponível que venha para cá fazer melhor...

Link to comment
Share on other sites

Essa dos erros defensivos acontece simplesmente por que não temos uma defesa à altura, é dificil fazer melhor quando temos centrais como o Mauricio e o Paulo Oliveira. Em relação a esta historia do Bdc vs Marco Silva espero que não passe de mera especulação vinda dos jornaleiros porque senão ao despedir o MS o BdC ia contra tudo aquilo que ele representa para os adeptos.

Link to comment
Share on other sites

O presidente sonhou muito alto. A época passada conseguiu tirar a pressão da equipa não sendo candidato e fazendo a malta acreditar nisso e não cobrar. Esta época encheu o peito, estragou tudo. Devia ter esperado mais uma temporada e ter dado tempo ao tempo. Ele estava numa boa fase, ninguém lhe ia cobrar isso.

Link to comment
Share on other sites

 

Martunis: «Sou do Sporting, o mesmo clube do Ronaldo»

REENCONTRO COM MENINO DO TSUNAMI NA INDONÉSIA
Quarta-Feira, 24 dezembro de 2014 | 10:20
Autor: JOÃO PICANÇO

Fotos: PAULO CALADO

 
 
 
 

 
 
ng416D41CA-6CB2-4172-80BF-BD5E9C93EFC0.j
 

Pode parecer estranho, mas há coisas que o tempo não apaga em qualquer circunstância. Existem feridas com o mesmo tamanho do amor que há para oferecer em alguns corações. O de Martunis é assim. A localidade a que há dez anos se chamava o epicentro da catástrofe do tsunami é hoje o berço da esperança, pese embora o nevoeiro do passado teime em não sarar tudo como se deseja.

Esta viagem que fizemos a Banda Aceh,Indonésia – terra que todos os portugueses aprenderam a identificar no mapa depois do milagre de uma criança de 7 anos –, pôs à prova a capacidade para gerir emoções dos repórteres do nosso jornal e serviu para assinalar os dez anos da catástrofe que chocou o Mundo, do ponto de vista com que mais nos identificamos: o dele, o menino que sobreviveu.

 

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente tenho de admitir que neste momento BdC me está a desiludir profundamente, compreendo perfeitamente que não esteja satisfeito mas verdade seja dita há que dizer que foi um disparate dar um contrato de 4 anos a um treinador que era uma incógnita.

Principalmente numa altura em que se aproxima a reabertura do mercado não faz sentido dispensar já Marco Silva, é reforçar a defesa e ter um pouco de paciência.

Link to comment
Share on other sites

Despedir o Marco Silva a meio da época, quando os resultados estão mais ou menos enquadrados com a qualidade do plantel, é com certeza um erro.

 

Sim, pode fazer-se a comparação com o que o Leonardo Jardim fez na época passada. Mas na época passada o Leonardo Jardim basicamente só teve a disputar o campeonato. De Agosto 2013 a Maio 2014, fez apenas 35 jogos. Até Dezembro 2014, o Leonardo Jardim disputou apenas 16 jogos.

O Marco Silva, de Agosto 2014 a Dezembro 2015 já fez 25 jogos e ainda tem no mínimo mais 27 jogos pela frente.

É uma diferença brutal e que, na minha opinião, justifica perfeitamente a diferença de 6 pontos no campeonato até ao momento.

Para fazer melhor, era preciso que tanto o 11 como o plantel fossem muito melhores do que aquilo que são. No mínimo, ambos teriam de ser quase tão bons como os do Benfica e Porto (e qualquer pessoa vê que a realidade está bastante longe disso).

Edited by P4rthen0n
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Estão para aí a bater na tecla dos jogos a mais mas ainda não dei por cansaço na equipa sinceramente, não me parece que neste momento o problema seja de todo esse, o que não quer dizer que venha a ser mais lá para a frente.

Link to comment
Share on other sites

O ego do brunão n deixa q o resultado disto tudo seja o MS a ir de vela. Pode ser q me engane...

Entao o homem q faz e acontece, segundo as lendas q ele partilhou qd se iniciou como presidente, em ele entrava n sei onde e resolvia tudo com um telefonema para n sei quem pq era muita mau e sei lá mais q conversas de gajo cheio de sí próprio, agora ia amouchar e dar parte fraca numa troca de galhardetes com o seu próprio treinador? Deve ser...

Granda cromo da bola q ali está! E digo mais... Com aquela posturazinha de merda, o sentar-se no banco a dar aquela de supervisor do treinador e equipa para agradar aos adeptos, ainda vai fazer isto acontecer mais vezes. Qq com um mínimo de consideração por sí próprio n aguenta aquele teatro egomaníaco por muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.