Jump to content

Vasco G

Elite Members
  • Posts

    76,880
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    77

Everything posted by Vasco G

  1. O Carlos Queiroz também foi o maior com miúdos...
  2. Eish, olha aí o racismo pah!!!
  3. Lá no país deles é tranquilo e normal violar mulheres, eles são cada vez mais e cada vez mais se sentem intocáveis, logo é normal que comecem a viver cá como viviam lá, e como não tem mulheres da terra deles e precisam de esvaziar os tomates... Certamente que não vão ao cu uns aos outros.
  4. Isso era o que ele devia fazer mas antes morrer que ceder, casmurro desde sempre e para sempre. Tal como o Cyber disse e bem anda quase tudo a jogar fora de posição, e os jogadores assim começam a desligar, não tarda estão a fazer-lhe a cama, ele não vai conseguir fazer um onze todo novo, aquilo não é o CM, quanto muito pode conseguir trocar cinco ou seis, mas com os jogadores a desvalorizar cada vez mais... Ninguém lhes vai pegar. Mas com o mal dos outros posso eu bem, estimo bem que se foda.
  5. Vasco G

    Meteorologia

    Aproveitou o sol dos últimos dias? Hoje o tempo muda radicalmente em Portugal. Proteção Civil emite alerta - Executive Digest EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT O padrão atmosférico em Portugal vai mudar drasticamente devido ao facto de a circulação atlântica - associada aos ventos húmidos e temperados de sul e oeste - se voltar a impor, o que vai permitir a...
  6. Lopetegui em negociações para o cargo de selecionador da Bélgica | Flashscore.pt WWW.FLASHSCORE.PT O espanhol Julen Lopetegui, livre desde que deixou o West Ham a 8 de janeiro, está em negociações com a Federação Belga de Futebol (RBFA) para o cargo de treinador da Bélgica, noticiaram vários meios de... Eish, RIP Bélgica. Inenarrável como é que ainda lhe pegam sequer.
  7. Mulheres, alvejadas e com saúde a "deteriorar-se". Quem é trio libertado? WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Romi Gonen, Emily Damari e Doron Steinbrecher são as três mulheres que o Hamas vai começar por libertar. Uma foi levada debaixo da cama, onde se escondia quando foi raptada, e outra foi levada do...
  8. TikTok deixa de funcionar nos Estados Unidos WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM O TikTok deixou de funcionar no sábado nos EUA, após o Supremo Tribunal decidir manter uma lei aprovada pelo Congresso que obriga a aplicação a desvincular-se da empresa-mãe, a chinesa... Agora é oficial.
  9. Manu Silva está fechado no Wolves e já não joga pelo Vitória SC | Flashscore.pt WWW.FLASHSCORE.PT Manu Silva, médio português de 23 anos, está praticamente fechado no Wolverhampton, motivo pelo qual ficou de fora dos convocados de Luís Freire, na estreia do treinador no comando técnico do Vitória SC. Confirmado: AC Milan faz proposta de contrato a Kyle Walker, capitão do Manchester City | Flashscore.pt WWW.FLASHSCORE.PT O AC Milan, orientado por Sérgio Conceição, fez uma proposta de contrato ao capitão do Manchester City, Kyle Walker.
  10. Vasco G

    18ª Jornada

    Eu tenho mais interesse no vitória que no Benfica
  11. A história ensina-nos que os aliados de hoje são os inimigos de amanhã, e vice versa. Eu gostava mesmo era de não ser espiado por ninguém, mas já sei que isso não é possível.
  12. Posso confirmar o que o @Nightwish76referiu relativamente ao concelho de Sintra, os migrantes por aqui dispararam na última meia dúzia de anos, sobretudo do Brasil e Índia/Nepal/Bangladesh, isto tem impacto directo nos bairros, cada vez se parecem mais com favelas /bairros de lata, um gajo sai à rua só ouve línguas estrangeiras, nos transportes públicos já estão em maioria. Estamos a criar guetos que cada vez mais vão passar a ser sociedades e culturas à parte, outros países basicamente. E eles têm muito mais filhos porque se estão a cagar se têm condições ou não para os criar, nós não temos por falta de condições mas andamos a sustentar os dos estrangeiros com os nossos impostos.
  13. Vasco G

    18ª Jornada

    Bem o Rui Borges a meter o Debast no meio campo e a dar descanso ao Gyo, escusava de ter jogado sequer, o Trincão também devia ter sido poupado.
  14. Se tiveres idade para um empréstimo a 40 anos consegues. Mas também deve haver muito português a comprar casa para depois colocar no mercado de arrendamento, arrendar uma casa a três ou quatro famílias brasileiras ou a quinze ou vinte indianos paga o empréstimo e ainda dá lucro.
  15. Spoiler dos livros
  16. Mas tu perdeste tempo da tua vida a ver...
  17. Tu queres é que ele ganhe.
  18. Que os americanos não queiram ser espiados pelos chineses e vice versa faz todo o sentido, que na Europa não queiram ser espiados pelos chineses também tudo bem, mas já ser ok sermos espiados pelos americanos já me faz alguma confusão.
  19. Claro que sim, nestes meios já se sabe que anda sempre tudo de faca em riste prontinho a lixar o próximo na procura de assalto ao tacho. O Montenegro podia aproveitar para acabar com esse job, existe um ministério da saúde que pode muito bem gerir o SNS.
  20. Vasco G

    Google

    Google diz que não obedecerá a exigências de 'fact-checking' da UE WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Um executivo da empresa diz que as medidas sugeridas não são eficazes para os seus serviços.
  21. É oficial: Governo israelita aprova acordo de cessar-fogo em Gaza WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Oito ministros votaram contra a resolução, enquanto 24 votaram a favor. "Não há fome em Gaza. Pessoas até são gordas", diz embaixador israelita WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Disse ainda que os relatos sobre a morte de bebés devido ao frio no enclave são uma "piada".
  22. Por aqui continuam os mesmos e até abriu mais um, eu só lá vou quando tenho saldo no poupa mais, caso contrário bem longe.
  23. Façam lá mais umas manifs contra o racismo, isso é que é importante.
  24. Petrolífera britânica BP anuncia corte de 4.700 postos de trabalho WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM A petrolífera britânica BP anunciou hoje que vai suprimir 4.700 postos de trabalho a nível interno e 3.000 nos seus subcontratados, a fim de reduzir os custos.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.