Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Vejam esta thread e os vídeos por aí abaixo Depois tentem lá dizer que o BdC não foi empurrado de lá fora lol
  3. Não é o único que factura assim estando na rua.
  4. Today
  5. Bump a isto. A multa pode chegar a 10% da facturação da empresa. Pode ser a maior multa da história de Portugal. Entretanto, como só tinha lido a notícia do DN e na TV começaram a dizer outra coisa, fui ver o que o DN não explicou bem e sou reencaminhado para o dinheiro vivo. Eis que de repente leio "A confirmar-se, a conduta em causa é muito grave. Trata-se de uma prática equivalente a um cartel, em que os distribuidores não comunicando diretamente entre si, como acontece habitualmente num cartel, recorrem a contactos bilaterais com o fornecedor para promover ou garantir, através deste, que todos praticam o mesmo preço de venda ao público no mercado retalhista”. São os primeiros casos deste tipo de prática – designada como “hub-and-spoke” – a serem investigados em Portugal, aponta a AdC." Eu não disse nada, não frequento o FNF e ninguém me conhece. :Lol:
  6. Porque não deve ser a versão global? E em caso de duvida nada como perguntar, é uma loja muito conhecida. Já agora é a versão global, mesmo modelo vendido pela Pcdiga.
  7. Maior rede de televisão ilegal da Europa desmantelada em Espanha WWW.CMJORNAL.PT Carros de luxo, casas de milhões e lucros que ultrapassam os oito milhões de euros, assim viviam os suspeitos.
  8. Suspenso médico que acusou colegas de mortes por negligência WWW.PUBLICO.PT Responsáveis pela saúde pública no arquipélago da Madeira instauram um processo disciplinar a Rafael Macedo, que coordenada a Unidade de Medicina Nuclear do hospital do Funchal.
  9. Yesterday
  10. demo3

    Noticias Bizarras

    Insólito: Fingiu que era sem-abrigo e acabou por ganhar mais a mendigar do que a trabalhar WWW.JM-MADEIRA.PT Um homem britânico, que finge ser sem-abrigo, garante que ganha mais dinheiro a mendigar nas ruas de Londres do que a trabalhar num emprego 'convencional', tendo chegado a receber 695 euros num só dia, apenas por estar a dormir na rua.
  11. Perks

    Rally

    Para imagens dessas, está a decorrer o Rally dos Açores que é parte do ERC, sem dúvida o mais bonito rally do mundo Por exemplo, Lukyanuk nas sete cidades
  12. GODfromage

    Euro 2020

    Sobre a convocação dum brasileiro.
  13. Perks

    Football Leaks

    João Capela entre os seis suspeitos de passar informação a César Boaventura WWW.CMJORNAL.PT Seis árbitros que estiveram no jogo entre o FC Porto e o Marítimo entre os que estão a ser investigados.
  14. Perks

    Football Leaks

    Um empurrão?! Foi escrito pela Leonor pinhão, não foi um empurrão foi mesmo levado de princípio a fim
  15. Onde é que alguém disse isso? Tu é que vieste com a boca dos bilhetes, vê lá se falaste dos bilhetes do rio ave Quanto a esta parte, vocês andaram a ser tão beneficiados que nem se importaram de fazer merchandising a dizer "colinho" Fosse ao contrário e era um fartote, é o único clube que conseguiu acabar com a carreira de pelo menos 4 árbitros quando as coisas lhe correram mal e depois fazem-se de anjos que os outros andam a deturpar mails. LOL
  16. Prym3r

    Football Leaks

    custa admitir porque? mas alguem dava luta? eram campeonatos que acabam com 20 pontos de avanço lol. a voces custou engolir o tetra que marcou o fim de uma longa era de domínio total do vosso lado. links há muitos hoje em dia... ... e quanto ao livro dela, só perde tempo quem o lê. mas nao me admira nada que o LFV tenha dado um empurrao ao livro lol. como tambem nao me custa a acreditar que ele queria estar dentro de processos nao sendo suposto ter acesso. agora, nao me lixem é a "mim" por causa disso Em relaçao ao que fez o Rui...... . quantas vezes nao vi uma gaja boa num café e me deu vontade de roubar o telemóvel ver se tem "Nudes" e ficar com elas todas para mim? se isto abrir precedente, ui ui
  17. Perks

    Football Leaks

    Tens n de links que demonstram que ela mentiu em grande parte do livro Salvo erro o ministério público chegou a pedir 4 anos de prisão para ela. Nem sei se continua em recursos ou não Mas de qualquer forma mails ou livros, no fundo não é algo diferente. Quanto aos campeonatos, são merecidos, como foi o penta por exemplo. A única diferença é que a vocês custa assumir isso
  18. Não és caso único. Ainda há dias uma responsável pelos recursos humanos me contou que lhe apareceu uma candidata a um concurso para admissão de arquitetos com uma t-shirt a dizer sexbomb...não correu bem
  19. Prym3r

    Football Leaks

    tudo isso que dizes está provado em tribunal ou na CMTV ? qual foi a pena, onde está o despacho, gostava de ver. seja como for, nao estou a ver onde está o crime ai . tacticas aberrantes? claro! ( alias, hà anos que nao pago cotas, e só voltarei a ser socio quando o LFV sair dali ) mas nao vejo algo criminoso. Isso era como nos anos 80 se falar que o crescimento do Porto teve muito o apoio de trafico de marfim ilegal. mas são coisas que se dizem, como muitas outras. Uma coisa é certa ; em termos DESPORTIVOS, nao há nada a tocar em lado nenhum. ( sem ser lá as tacitas que o scp quer transformar em campeonatos ) .
  20. Perks

    Football Leaks

    Estamos a falar mesmo clube que andou a fazer upload de escutas, pagou à Carolina, e pagou à Leonor pinhão para escrever mentiras a descredibilizar o PdC, que andou a meter um realizador a fazer um filme baseado em mentiras e que bem tentou que passasse por verdadeiro, e em que essa teia de falsidades acabou por ser provada em tribunal no julgamento do "eu Carolina"? NÃO Não estou não, basta ver os orgasmos múltiplos dos avençados E sabes tão bem disso como eu
  21. Nope, era uma com 3 círculos. Dentro de um, um desenho básico duma mulher e dizia good. No outro duas e dizia very good. E no terceiro um homem no meio delas e dizia the best. O facto é que 6 meses depois vieram buscar o gajo da t-shirt estranha e na formação que comecei quem me eliminou anteriormente se lembrava de mim. E o gajo da t-shirt que não servia, quando esteve para mudar para o sul devido à ex namorada, teve um pedido expresso de alguém influente para pensar bem porque o queriam cá em cima. Lamento o ego elevado. E a companhia não tem uniformidade. Eu na minha região, na minha função ando de gravata e sem calças de ganga, mas se for uma mulher a fazer o mesmo já posso usar calças de ganga.
  22. Prym3r

    Football Leaks

    ele cometeu um crime, e tem de pagar por isso. ponto final paragrafo. obvio que o perigo de vida vem da mafia a que a doyan tá envolvida, mas isso é como tudo.... "quem anda à chuva molhasse". depois há quem o chame de "whistle blower " o que ele nao é. é um hacker que cometeu um crime, ganha a vida com esse crime. whisble blower seria um funcionário do Benfica se chibar de algo que tenha acontecido. um hacker é como alguém entrar à força nas instalações e roubar. mas nao deixa de ter piada que existe a presunção de inocência na justiça menos no futebol, no futebol há a presunção de culpado ( na praça publica ) e é o Benfica que tem de provar que nao é culpado. no entanto acaba por dar piada ver isto. estás errado.
  23. mas o futebol é assim eles almoçam juntos, nos achamos estranho, principalmente quando dias seguinte dao mais bilhetes. eles dizem que o Braga é o Benfica B ( entre outros... ok, quando ganhamos sao "B" ) . eles branqueiam o insucesso total do Lopetegui e do NES com emails. ( se o NES fosse à luz para ganhar, seria diferente ) . o Sporting.. é aparte, é tipo "Lapa". agarrasse a onde convém . ah, e claro o Rio Ave vendeu-se, esqueci-me dessa .
  24. O jogo de palavras entre Porto e Benfica está num ponto onde se pega por tudo. Vocês falam da abertura de pernas do Braga, se o porto passar com facilidade em Braga, o Benfica vai falar do almoço. Da mesma forma que se o almoço fosse entre Braga e Benfica, era notícia de abertura do porto canal por "já não haver vergonha com a vigarice".
  25. GODfromage

    Euro 2020

    O dyego é mortal de cabeça, mas não para este tipo de jogos.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.