Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Não é uma questão clubística mas no entanto ele não deixa de ser o actual presidente do Benfica. Quer queiramos quer não estas coisas ficam sempre conotadas ao clube em que ele desempenha funções. Impressionante a impunidade que esta gente goza neste nosso país. O Zé povinho é que se fode, trabalha que nem um cão, desconta tudo e mais alguma coisa e ainda tem que levar com estes gajos que estão acima de qualquer lei
  3. Ui, gostas de ser mordido? Kinky. Digo de todos. No futebol é fácil perceber quando a cacetada é realmente dura. É quando o jogador não mete as mãos na cara. É é realmente grave quando ou parte ou ele ainda se consegue levantar de seguida para tentar bater em quem lhe acertou.
  4. DG

    32ª Jornada

    Se me mandasses uma paulada a sério na perna a próxima coisa onde metia a mão era na união entre os teus maxilares... Qualquer jogador leva porrada e cai agarrado à cara. Do Félix dizias o mesmo? Por curiosidade. Voltei para editar e dizer que isto entre pessoal do norte é normal falar assim. Não é preciso ficarem ofendidas...
  5. Não foi por isso que deixou de ser comentado no tópico do Benfica quando há tópico indicado para isso. Depois, infelizmente é uma questão onde o Benfica tem peso porque não fosse ele presidente deste clube e nunca na vida teria estas facilidades para conseguir o empréstimo.
  6. Mini0n

    32ª Jornada

    Adoro essa narrativa forçada que se tem visto net fora. Querem á força toda passar a imagem do mergulhão, quando o puto se farta de levar cacetada... Isto vindo do clube que foi durante anos a casa do Jonas... Só rir.
  7. Vamos fazer uma experiência. Vou-te mandar uma paulada a sério na perna. Daquelas que vai deixar marcar e vai doer. Vais gritar com dor. Veremos onde vais meter a mão primeiro, se na zona da dor, se na cara.
  8. DG

    32ª Jornada

    Por ter-se levantado da primeira cacetada e levado outra? Até o gajo do Farense se vê a dizer que é falta.
  9. Today
  10. Esta é que é a grande questão!!!! Caguei que seja presidente do SLB. Isto não é uma questão clubística. É inacreditável que um indivíduo, seja ele qual for, tenha dívidas de milhões (ainda por cima a um banco que mama dinheiro dos contribuintes), e venha admitir que tem uma boa reforma e que possui outros bens e não seja executado/penhorado! Puta de vergonha...
  11. Volto a dizer isto. É mais fácil um português chegar a presidente da República do que a presidente do Benfica. Achas coincidência?
  12. JonyPaul

    IRS

    Nop, não mudei nada. Mas tenho morada oficial aqui e numero nacional. Preciso de o fazer?
  13. A minha pergunta é mas este filho da put* não é executado pelo novo banco porquê??? Tal foi admitido pela Mariana Mortágua e pelo próprio. Lá ele diz que tem mais bens que um palheiro e que tem uma boa reforma. Se fosse um qualquer desgraçado de nós bem que estávamos fodidos, éramos logo executados nem que fosse por 1000€, ficávamos sem nada e bem que a nossa reforma ficava penhorada até à morte...
  14. Se dúvidas houvesse que o don vieira é protegido pela comunicação social penso que com isto ficam desfeitas, todas as imagens, notícias e reportagens sobre o don mostram sempre uma pessoa triste, abatida, humilde e arrependida, um santo, há que deusificar bem a criatura, tão bom que ele é, vamos todos ter muita peninha dele.
  15. Ele que tivesse divulgado mais cedo e eu só precisava apostar num desses para lhe lixar a pontaria. Lol
  16. O que tiro desse vídeo de importante é que está ali a nascer um mini neymar.
  17. Lol óbvio que não. Pode ser retirada certidão e mandada para a PGR para investigação. Tudo o que é dito lá é on the record
  18. riks

    IRS

    Penso que sim. Pelo me os foi o que eu fiz assim que deixei de ter rendimentos em PT. Já mudaste a morada fiscal? Não é obrigatórioas nunca percebo pq que o pessoal não faz isso.
  19. JonyPaul

    IRS

    Boas pessoal Como alguns já sabem estou na Bélgica já à 2 anos e meio e o ano passado não comprei, ou vendi, ou recebi rigorosamente nada em Portugal. Estive a ver o que fazer em relação ao IRS aí e depois de falar com 2 contabilistas diferentes e com as finanças o que me disseram era que o melhor era simplesmente não fazer nada, nem o IRS. Disseram que como já o faço aqui que tudo estaria bem, que tentar fechar em PT ia provavelmente abrir um grande "ninho de abelhas". Alguém aqui que perceba disto para dar uma opinião?
  20. Jokeman

    32ª Jornada

    Tensão entre Jorge Costa e Pepe (vídeo) (Liga) WWW.ABOLA.PT
  21. Yesterday
  22. Joca

    32ª Jornada

    Quase no fim do jogo o Pepe estava a fazer pressão junto do árbitro para dar o 2º amarelo a um jogador do Farense, e o Bicho começou a mandar vir com ele, se já não chegava estarem a jogar contra 10. A partir daí descambou, e pareceu-me haver uma troca de insultos desnecessária de ambos os lados num jogo que estava mais que decidido. Quando o jornalista da Sport TV pergunta sobre esse episódio, o Bicho respondeu à Bicho.
  23. Vamos lá trazer algo eterno para este baderne. Incrivel como 3 marmanjos em 1981 fizeram esta obra prima.
  24. Uma casa para palheiro e reprimendas dos deputados. A audição de Vieira em 10 momentos | TVI24 TVI24.IOL.PT Presidente da comissão de inquérito teve de interromper o diálogo para repreender o presidente do Benfica A TVI tem aqui uma boa sintese. Puta de vergonha... como é que a carneirada votou neste Vale e Azevedo 2.0?! (ou pior ainda... será que votou mesmo?!) Não entendo esta necessidade de levar advogados para sessões de inquérito parlamentar. Se são pessoas idóneas que nada tem a temer ou a esconder, porque raio se fazem acompanhar de advogad
  25. Este último vídeo até me deu ânsias! Que burra do caralho, é tão estúpida que não percebeu que ela é que estava a ser completamente racista. Além de coragem, hoje em dia é preciso muita paciência para ser polícia.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.