Jump to content

Revenge

Admin
  • Content Count

    46,244
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    68

Revenge last won the day on March 19

Revenge had the most liked content!

Community Reputation

5,218 Excellent

About Revenge

  • Rank
    Admin
  • Birthday 07/28/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Trofa

Recent Profile Visitors

7,852 profile views
  1. Revenge

    Anthem

    Exatamente, quero é um novo Mass Effect.
  2. Revenge

    YouTube

    E o Pews deve andar todo contente que esta guerra tenha acontecido, pois teve um boom enorme de subscrições o que significa mais dinheiro a entrar na conta dele. Ainda hoje ouvi na rádio que criaram um Ransomware, que bloqueia o computador e encripta os dados e já há muita gente afetada. Nem sequer é para extorquir dinheiro, a chave de desincriptacao será fornecida se o Pews chegar primeiro aos 100M. Caso contrário e até lá, bye bye dados a quem não tenha backups.
  3. Revenge

    Noticias Gaming

    O Heavy Rain, Beyond: Two Souls e o Detroit: Become Human, também vão ser exclusivos da Epic Store. A Valve tem mesmo de se mexer.
  4. Estavas a fazer essas shrines com o rato? Tentei fazer primeiro dessa maneira e não conseguia passar. Depois fiz isso do controlar com o telemovel e foi muito mais facil.
  5. Yep, usei o amiibo hehe Já agora, não sei como estás a fazer as Shrines que precisam de motion control, mas ao fazer a Shrine do Hateno Village, segui este tutorial para colo um telemóvel android a fazer de motion source. Funcionou na perfeição e conclui a Shrine sem grandes dificuldades.
  6. @fluke87 quando se diz que uma bateria tem 600 ou 700 ciclos, é apenas para se ter uma noção basica de quanto pode durar, porque internamente não existe nenhum contador a contar os ciclos de cargas e que depois faz cabum Na realidade, o numero de carregamentos não estraga a bateria, o que estraga é o calor que gera ao carregar a mesma.
  7. O simples facto de estares a usar o telemóvel já o desgasta. Mas se pegares no mesmo telemóvel e fizeres cargas completas todas as noite e comparares com o mesmo telemóvel que vai tendo cargas parciais nessas bases, se calhar até ficas surpreendido com o telemóvel em que a bateria vai de cana primeiro.
  8. Não está, e isso dos ciclos é passado. Por acaso não uso base, mas tem uma pessoa na empresa que se fosse pelos ciclos, gasta dezenas por dia tal é a quantidade de vezes que retira e volta a colocar na base. A bateria ia à vida em menos de 1 mês
  9. Não estou a ver porque possa estragar. Segundo já li varias vezes, apenas existe um causador que vai retirando capacidade ás baterias, que é o calor. Carregar dos 95% aos 100% não deve gerar calor nenhum.
  10. Revenge

    Brexit

    A data de saída era essa se já tivesse sido aprovado a saída e como tal já estavam a trabalhar nisso. Após a aprovação, deve existir burocracia que nem nos passa pela cabeça e como é óbvio demora algum tempo. Dai Bruxelas estar a dizer que adia até essa data caso a saída seja aprovada. Basicamente estão a dizer que lhes dão algum tempo para se tratar de tudo se decidirem sair.
  11. Revenge

    Brexit

    E pensas que é do estilo: Foi aprovado, amanhã já não estamos lá?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.