Jump to content

Revenge

Admin
  • Posts

    55,662
  • Joined

  • Days Won

    118

Revenge last won the day on October 10

Revenge had the most liked content!

Reputation

9,215 Excellent

About Revenge

  • Birthday 07/28/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Trofa

Recent Profile Visitors

11,979 profile views
  1. O Orçamento de Estado é votado no próximo dia 27 Se reprovar, o Marcelo convoca eleições para Janeiro do próximo ano. Neste momento isso é o pior que pode acontecer à direita, pois as últimas sondagens deram o PS sozinho não muito longe da maioria absoluta. O PSD ainda por cima tem eleições internas em Dezembro.
  2. Se ela não vende por 300k ou 400k é porque não precisa do dinheiro e não se importa de ter a casa fechada. A verdade é que existe pessoas que não querem desfazer-se de imóveis, mas também não querem alugar e meter estranhos dentro de casa.
  3. O problema das rendas antigas, é um problema diferente dos alugueres de agora. Quanto ao problema de despejar alguém, é um risco real que se corre. Para tentar minimizar o problema, peço sempre os últimos recibos de vencimento para se ter uma noção do nível de vida. Mas não me parece que isso tenha diminuído os arrendamentos. É que estão com valores nunca antes vistos e mesmo assim o pessoal continua a alugar.
  4. Questionei porque fui eu que tratei de arrendar já por duas vezes o apartamento da minha Sogra, sem qualquer tipo de problema ou dificuldade. Podemos ter tido sorte, mas é a experiência até ao momento.
  5. Que regras estás a falar? E como se aumenta a oferta ou se diminui a procura?
  6. Mas isso não vai contra o Liberalismo que agora toda a gente no Fnf apoia?
  7. Se o Rio perder a liderança do PSD, o partido fica mais enfraquecido ou fortalecido para as próximas legislativas?
  8. Nem se deve brincar com isso. Que nunca tenhamos de passar pela situação de ter serviços públicos ao nível de 3º mundo, pois esses sim, sofrem.
  9. O interesse e importância desta discussão é mesmo a semântica entre tauromaquia e touradas. Como diz lá em cima, touradas é uma forma de tauromaquia. Next.
  10. Já que se entrou numa discussão de semânticas, fica aqui diretamente do site das touradas.
  11. Matar um porco, borrego ou galinhas, nada tem a ver com colocares um Touro (ou outro animal qualquer) numa arena, com o único objetivo de o torturares, agonizar, e humilhares, para puro divertimento teu.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.