Jump to content

Revenge

Admin
  • Content Count

    46,659
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    70

Revenge last won the day on May 19

Revenge had the most liked content!

Community Reputation

5,443 Excellent

About Revenge

  • Rank
    Admin
  • Birthday 07/28/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Trofa

Recent Profile Visitors

8,067 profile views
  1. Se bem me recordo, houve quem colocou a hipótese do Sporting lutar pela permanencia e acabam a ganhar 2 taças. Parabéns aos Sportinguistas do FNF pela Taça.
  2. Estes penaltys parecem um resumo do Campeonato. Começamos com um penalty de vantagem, mas perdemos na mesma.
  3. O mais provavel é que cheguem a um acordo qualquer. Estava a falar no caso de não haver acordo e o ban dos States continuar definitivamente. Nesse caso a Huawei morre no Ocidente, simples como isso.
  4. Por acaso dei 10 quando aquilo ia prai a meio. Mas continuava a dar 10, é uma das melhores series que já vi, a par de Breaking Bad, Lost, Battlestar Galactica, The Expanse, entre outras. E mesmo entre estas, está no topo.
  5. E o que achas que a grande maioria das pessoas faz? O utilizador comum quer um smartphone pronto a usar. Até eu que em tempos andava a instalar custom roms semana a semana, agora uso como vem e está feito. Alguém vai comprar um Huawei versão Chinesa que vem com o AOSP e nada mais, para depois andar a aplicar custom rom (se o bootloader estiver desbloqueado), quando pode comprar um Smartphone pronto a usar? Quer dizer, haver vai sempre haver, mas é uma minoria. Já para não dizer que o uso de um smartphone com um SoC Arm era ilegal no Ocidente, logo já imagino as alfandegas à cata disso... Mal apanhassem um, ficavam logo com ele. E o priority line acabava, visto que esses smartphones não podiam estar em armazéns na Europa. Acreditas mesmo que vão fazer isso? Tu viste a velocidade com que a Google aplicou logo as medidas que decretaram? Tu achas mesmo que uma Google ia entrar em guerra com o seu próprio Pais por causa da Huawei? Já para não dizer que para a Google é igual. Se o pessoal não comprar Huawei, compra outro Smartphone Android qualquer.
  6. Yep, fui confirmar. E entretanto a pontuação já subiu para 9.7.
  7. Podes dar exemplos de como pode bombar sem essas licenças? É que não estou mesmo a ver como. Na China simplesmente ignoram as licenças (roubo de inteligência intelectual) e vendem na mesma lá.
  8. E quem quer comprar um Smartphone com aptoide ao invés da Playstore? E mesmo assim não podem ter Youtube, Facebook, Netflix, Amazon, Ebay, Instagram, Whatsapp, etc etc etc... Já para não falar que não podem usar processadores Qualcomm e ao mesmo tempo não podem vender o seu Kirin no Ocidente por não terem licença Arm. Também perderam a licença do Wi-Fi, logo bye bye à venda de telemóveis com Wifi no Ocidente. Nos Laptops não podem usar Windows 10 (mas alguém vai comprar um laptop com Linux?), e não podem usar os SoC Intel/AMD. E isto é só uma pequena parte. Isto a continuar, a Huawei morre no ocidente, é que nem tem a mínima hipótese. Continua com o seu mercador na China e Países amigos.
  9. A crise da Huawei explicada SHIFTER.SAPO.PT Trump baniu a chinesa Huawei. Como assim? Afinal, o que é que aconteceu?
  10. O que tem que se lhe diga? Com pouca ou muita qualidade, quase tudo o que é tecnológico é produzido lá. Desde os caros e com qualidade iPhones, até aos baratos Xiaomi. Por esse ponto de vista, não faltam maluquinhos aqui no FNF. Até o nosso servidor está a sobreviver com o dinheiro que veio da Gearbest. Está a querer dizer que o @tiagoalvin é maluquinho e compra coisas chinesas?
  11. Ao ver esse vídeo, concordo quando diz que a China ia toda lançada para se tornar a maior potência tecnológica do mundo, mas teve o azar de apanhar um maluquinho do outro lado da barricada com os tomates para fazer isto. Fosse com o Obama, e daqui a 10 ou 20 anos a China provavelmente já seria a maior potência tecnológica e controlava tudo. Se era bom ou mau para o Mundo isso acontecer, nunca saberemos, pois o maluquinho não vai deixar. A Europa é um mero espectador no meio disto tudo, pois infelizmente não temos relevância nenhuma.
  12. Quando li o titulo, deu-me a entender que bastava a um clube recorrer de uma decisão de um tribunal, que já não podia descer de divisão, mas não é isso após ler o conteúdo. Basicamente, antigamente os clubes não podiam recorrer para os tribunais comuns, ou desciam de divisão. Agora podem, com um custo simbolico de 51 mil euros. Já se sabe quem aprovou?
  13. Japonesa Panasonic suspende negócios com Huawei - Tecnologia - SAPO 24 24.SAPO.PT A empresa japonesa de eletrónica Panasonic anunciou hoje a suspensão de todas as transações com o grupo chinês Huawei, colocado na lista negra de Washington sob acusações de contribuir para atividades de espionagem de Pequim. Ui, agora vão todos bater no ceguinho?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.