Jump to content

Revenge

Admin
  • Content Count

    49,164
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    83

Revenge last won the day on March 12

Revenge had the most liked content!

Community Reputation

6,517 Excellent

About Revenge

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Trofa

Recent Profile Visitors

9,494 profile views
  1. Em Portugal existe mecanismos de protecção contra o desemprego, mas não duram para sempre, logo só retardam o desemprego. Já nos States é muito mais fácil de despedir do que cá, logo notas os efeitos muito mais cedo.
  2. Estados Unidos, 10 Milhões de desempregados em apenas duas semanas. Imaginem a quantidade de desemprego se pararem durante 1 ano ou mais. Acho que muita gente não tem bem a noção. Da mesma forma que muita gente deve pensar que se um País cair, as pessoas vão continuar todas bem como se nada fosse, nem ninguém vai morrer devido a isso.
  3. Não é o dinheiro que é mais importante, é a vida humana. Não sei se tens noção dos efeitos devastadores se parares o mundo durante um ano. Na realidade, ninguém deve ter bem a noção completa. Mas se tu achas que podemos parar o mundo durante 1 ano, e que vai ficar tudo bem, pessoas não vão morrer, etc etc, tudo bem
  4. Se vier uma 2ª vaga, desta vez o Governo não deve voltar a parar tudo, nem nós, nem nenhum pais. A China por exemplo também não o vai fazer. Começa a chegar ao ponto em que o impacto económico vai ser muito maior que o humanitário e vão partir para a solução da imunidade de grupo. Parar o Pais durante 1 ano, é basicamente o mesmo que destruir o Pais tal como o conhecemos.
  5. Não tens de comprar uma versão diferente, a Sony já confirmou que todos os first party terão retrocompatibilidade desde o primeiro dia. Vai funcionar como funciona agora com a PS4 e a PS4 Pro, em que compras um jogo e funciona nas duas consolas. Sem a Naughty Dog fazer nada, o jogo vai correr na PS5 exatamente da mesma forma que corre na PS4 Pro. Mas é expectavel que quando a PS5 sair (seja jogo de lançamento ou não), o jogo leva um patch para correr a 4k 60fps. Isso é praticamente certo.
  6. Mas onde é que disse que não iam lançar para a PS4? O que eu digo é que podem aproveitar este adiamento, para lançar o jogo na mesma altura que sai a PS5. A PS5 tem retrocompatibilidade com a PS4, e bastava levar um patch de melhoria para correr a 4k 60fps estáveis. Da mesma forma que a PS4 Pro leva. Muitos fãs do jogo iam logo correr a comprar a PS5 para terem a melhor versão do jogo. Os outros jogavam na PS4 na mesma. Seja como for, havia um impulso de vendas da PS5, e até podiam fazer bundles da consola com o jogo. Mais tarde, podiam fazer um remaster para a PS5, com texturas melhores etc etc. Se bem que com a política da Microsoft de se comprar um jogo apenas uma vez e ter acesso as todas as versões do mesmo, a Sony terá de ir atrás.
  7. @Ilusi0n e @JP--, dia 10 vai sair o day one patch que vai corrigir o problema das texturas que o jogo tem. Quando chegarem aos Slums, vai ser muito notorio mesmo. Conseguem aguentar até ao patch? Acho que não
  8. Revenge

    Football Leaks

    Rui Pinto libertado mas sob guarda da PJ WWW.JN.PT Rui Pinto, que estava em prisão preventiva desde 22 de março do ano passado, saiu da cadeia, ao abrigo de um estatuto especial de testemunha. Fica sob guarda da PJ, com quem decidiu colaborar. Tanto ele queria dar o discos, como a PJ queria acesso aos disco. Tinham era de negociar os termos para que isso acontecesse, pois se fosse para o Rui Pinto continuar preso, óbvio que ele não ia desencriptar os mesmos. Do que diz na noticia, o Rui Pinto aceitou ficar a viver com a PJ por questões de segurança. Mesmo um dia em que esteja 100% livre, vai ter de encontrar uma ilha remota para viver, pois as pessoas com influencia que o vão querer ver debaixo da terra, vão ser mais que muitas. Basicamente tem a vida fdda, de uma maneira ou de outra. No lugar dele, queria tudo menos estar livre. Mais vale vivo do que morto.
  9. Pode ter spoilers para quem nunca jogou o original. Para mim, não notei em nada de especial em termos de spoilers. E acabou com um: "For returning fans, this isn't the Final Fantasy VII your mind remembers, it's the one your heart always knew it to be."
  10. Também pensei nisso quando li. Às vezes a nossa cabeça faz-nos ter sintomas que não estão lá.
  11. Em media, todos os dias morrem 7500 pessoas nos Estados Unidos. Isto antes da pandemia, agora com a pandemia deve ter subido. Ou então não, tendo em conta que as pessoas estão em casa, menos mortes de acidentes de viação, menos mortes por acidentes no trabalho, etc etc.
  12. Revenge

    PayPal

    Também nunca usei a conta bancaria com o Paypal, mas tenho a certeza que me pediram e fui obrigado a adicionar para validarem. Agora que falas nisso, é bem capaz de ser. Se me recordo, havia varios tipos de contas, que tinham diferentes limites, e criei a que dava mais limites (sem necessidade, mas pronto).
  13. Acredito que o TLOU2 deve vender ai uns 15 Milhões de copias. Se a Sony conseguisse migrar uns 3 Milhões logo da PS4 para a PS5 devido ao jogo, era logo uam vitoria para eles. Até porque deve existir muita incerteza da parte deles se a Microsoft nesta geração vai acertar ou não, logo eu jogaria pelo seguro. E com a quantidade de estudios que a Microsoft comprou mais os que criou de raiz, tipo o da The Initiative que até é composto por muito pessoal que estava na SIE, exclusivos também não vão faltar do lado deles. Falta é saber se serão de qualidade, mas isso para já é incerto.
  14. Mas estas a concordar comigo, os exclusivos por si só não garantem mais vendas que a concorrência. Existe outros factores em jogo. Onde disse o contrário? O jogo continua a sair para a PS4. Mas se tiveres a PS5, o jogo vai correr lá, não o precisas de comprar duas vezes. Isso já foi confirmado pela Sony. Não tinha visto esse tweet, pensei que a decisão vinha mesmo da ND. Ainda mais estranho fica.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.