Jump to content

GODfromage

Elite Members
  • Posts

    65,080
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    54

GODfromage last won the day on December 30 2022

GODfromage had the most liked content!

Reputation

8,970 Excellent

About GODfromage

  • Birthday 08/28/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

19,858 profile views
  1. Por acaso já tinha ouvido falar disto e penso que até foi no fnf.
  2. Para quem tanto se queixa da minha escrita, como é que não defendem que ali o que devia dizer era colocar NO interior do envelope verde o boletim de voto e uma cópia do cartão de cidadão.
  3. Não é verdade mas podia ser.
  4. Espera, vamos fazer jogos de preparação e o treinador dispensa 10 do primeiro jogo. Lol
  5. Se o Montenegro for fino e vendo chumbos do chega porque sim, começava po tentar aprovar merdas que alguém ser contra apenas serve para queimar a imagem na praça pública.
  6. GODfromage

    Desabafos

    Qual é a app? A notícia obriga a assinatura.
  7. Até gosto do segundo. Neutro o suficiente para agradar.
  8. Llllllloooolllll Eu pergunto-me se este homem diz algumas coisas por desconhecimento ou para lançar a revolta nas lojas. Ainda por cima ele acrescenta "mais prémios" ou seja, ainda torna mais difícil a conta. O salário de entrada da empresa são 10 acima do SMN. - 830 euros para um full time. Se pegar nesse valor x14 e dividir por 12 ainda assim dá menos de 970 euros. Com um ano de casa passa para 840 mais prémio mensal de presença de 25 euros. Mesmo assim não chega a 1010 euros. Estes gajos não têm noção do que estas frases provocam nas equipas. Mas dou outro exemplo. Já possuo um salário um bom bocado acima do salário médio nacional e que em relação a alguns colaboradores começa a aproximar-se do dobro. Recebi um prémio salarial que levou o mesmo para um patamar ainda superior, mas prémio esse só para mim. Frase da responsável de RH, amanhã de manhã partilha a informação com a equipa e motiva-os dizendo que ganharaste isso.
  9. Este Amorim corre o risco de fazer milagres pela segunda vez. Talvez seja mais do que apenas milagres.
  10. Ele está em negação faz tempo. Mas o chosen one já disse que a equipa sendo campeã, ele regressa na próxima campanha eleitoral.
  11. Orgulho nos feitos individuais
  12. Ninguém falou das tarjas porque sabem que ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.
  13. Quer dizer os gajos abrem as janelas do outro lado do mundo, achas que uma russa que nunca ninguém ouviu falar ou volta a ouvir pode publicamente criticar o putin?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.