Jump to content

GODfromage

Elite Members
  • Content Count

    53,394
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    40

GODfromage last won the day on October 3 2019

GODfromage had the most liked content!

Community Reputation

5,928 Excellent

About GODfromage

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

13,066 profile views
  1. GODfromage

    Quarentena

    Miro: online collaborative whiteboard platform - Apps on Google Play PLAY.GOOGLE.COM Miro is the online collaborative whiteboard platform that enables distributed teams to work effectively together, from brainstorming with digital sticky notes to planning and... Se ajudar a quem trabalha a partir de casa.
  2. Gostava de saber esses números actualmente em Portugal. Para lay-off já foram centenas de milhares e despedidos quanto terão sido?
  3. Eu nunca tinha ouvido falar dela até começar a aparecer na TV a falar à taberneiro.
  4. COVID-19: 409 mortos e 13.956 infetados em Portugal. 205 pessoas recuperaram - Atualidade - SAPO Lifestyle LIFESTYLE.SAPO.PT Os dados foram divulgados esta quinta-feira no boletim epidemiológico da Direção-geral da Saúde (DGS).... Crescimento de 6,2%.
  5. Alguém daqui tem a estrela da morte, o saturno 5 ou coisas desse tamanho? Conseguem mostrar como os têm expostos? A mãe da minha afilhada quer meter isso num móvel.
  6. Talvez se tivéssemos parado logo o mundo 1 mês em vez de andar a brincar ao parar durante meio ano. Não há números hoje? Ou escapou-me?
  7. Achei estranho esse valor, até porque nesse relatório se vires os anos anteriores, o lucro andava em crescendo na casa dos 300 milhões e nos anos seguintes voltou a ficar longe. 2016 foi o ano em que a JM vendeu a participação na Monterroio à fundação Soares dos Santos por 300 milhões. Penso que foi isso que provocou esse lucro anormal. Sim, os relatórios são públicos. São disponibilizados na página da CMVM. E todos os anos a imprensa, devido à dimensão da empresa e do valor, torna os resultados notícia. 400 milhões não é pouco. É imenso. Mas 400 milhões conseguidos em 3 países e se fizeres por peso de facturação, a Portugal deve corresponder 1/4 disto (aqui estou a atirar de memória, não fui confirmar no relatório). É uma empresa grande, com almofada financeira suficiente e como diz o punk, são 400 milhões porque eles querem. Basta um ano fechar a torneira de investimento na Colômbia e compensam a quebra de vendas. Mas é uma empresa que actualmente é suportada pelo volume polaco. Uma constipação lá é uma pneumonia na empresa.
  8. Nos últimos 2 anos ficou acima dos 400, ligeiramente em 2018 e 433 em 2019.
  9. Quem era ela antes de entrar no programa? Agora até vedeta das redes sociais já é.
  10. GODfromage

    Desabafos

    Olha, voltou para o off-topic geral.
  11. Tudo bem, mas nem todas têm esses valores no final por fazer economia até ele desaparecer. Há as que têm isso porque vão investindo o dinheiro novamente.
  12. Tu foste ver os números ou atiraste para o ar porque sim? É que nem perto estiveste. E o lucro conseguido no ano passado (melhor da história da companhia) representou 2,3% da facturação da empresa. Será que onde trabalhas sobrevivia com um retorno no final do ano de 3% da facturação?
  13. O gajo pode ser o candidato no sistema, mas não desistiu porque está a conseguir os votos nas primárias. Ou seja, mais uma vez o eleitorado americano gosta dos candidatos que o resto do mundo detesta. É deixar andar. E quantos presidentes não foram reeleitos? O Biden é o tradicional candidato do sistema lançado para queimar, e arrumar de aparecer nas próximas, onde os 2 partidos partem do zero.
  14. Este último é mais velho que o karkov e fake.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.