Jump to content

fuckallyoubitches2003

Elite Members
  • Posts

    10,675
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Everything posted by fuckallyoubitches2003

  1. Não há outra explicação que não passe pela demência.
  2. Último prego no caixão do meu Chaves e ainda por cima com figurinhas tristes. É lamentável...
  3. O jogo da taça quase que me enganava.
  4. A malta aqui tem problemas com o serviço da SEUR certo? Tenho ideia de já ter lido por aqui. Tive uma uma entrega que seria feita por eles e recebi com a tradicional "impossibilidade de entrega". Mas o ponto de entrega era um Amazon Locker de uma estação de serviço que, pasme-se, está a funcionar. lol?
  5. Vamos ver como aguentam a 2a parte...
  6. Eu raramente uso mas posso juntar-me a isso se arranjarem mais pessoal. @cyberurbis @Batunaz
  7. À partida isso não é possivel por no efatura mas é comunicado directamente pelas seguradoras à AT e quando forem fazer o IRS, o montante pré.preenchido com "despesas de saúde" deve ter lá incluido o valor dos seguros. No limite podem sempre preencher "à mão" o Anexo H
  8. O Chaves ganhou um jogo :')
  9. É mas não em mariposa. Em mariposa só os 100m. Já tinha dito mas nunca é demais repetir, este puto é um talento do crl.
  10. O Sporting só não é campeão se não quiser...
  11. Morreu Kelvin Kiptum, recordista mundial da maratona WWW.RECORD.PT Queniano tinha 24 anos Uma perda enorme para o atletismo. Ia ser o primeiro atleta a fazer a maratona em sub 2h e ainda nem estava no seu prime.
  12. Sim, isso é um facto. Mas supostamente a regra diz (ou dizia) que o "avançado" não pode beneficiar, seja qual for o toque.
  13. A regra da mão na bola nos lances ofensivos mudou outra vez? O penalty do guimarães não devia ter sido anulado por braço na bola?
  14. Para o que me irrita é quando os comandos do AC não são botões mas sim touch nos ecrãs..
  15. Aí está a 1ª Meia-Maratona, hoje em Cascais!!
  16. Foi um resultadão tendo em consideração o mundo de diferença que ainda existe entre as nossas equipas (leia-se, Benfica e Sporting) e os 4/5 gigantes.
  17. Eu como tenho a minha 1ª meia maratona daqui a 2,5 semanas, tenho corrido mais que o habitual. No último trimestre 23' subi para uma media de 85/90km por mês, o que mesmo assim nem deve ser muito... Em Janeiro vou com 50km mas agora vou diminuir até à corrida. Até porque estou a notar uma dorzita num dos gémeos...
  18. Já tinha visto isso e até tinha alguma curiosidade em fazer, para perceber quão distante estaria do que diz o relógio (no meu caso, 50). Pena isso ser no Porto senão também me inscrevia...do que vi por Lisboa é sempre coisa para rondar os 100-150€. É um bocado abusado
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.