Jump to content

Group

Elite Members
  • Posts

    6,176
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Group last won the day on July 12 2012

Group had the most liked content!

Reputation

759 Neutral

About Group

  • Birthday 08/12/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Loures

Recent Profile Visitors

3,909 profile views
  1. Group

    Noticias Gaming

    Para quem jogou BG1 e BG2 aí está um fan favourite de volta. Já dei uns toques no early access e provavelmente vamos estar perante um dos melhores RPGs de sempre.
  2. Sejamos honestos, tirando um outro caso não acho que seja das convocatórias mais escandalosas, isto tendo a contar como factor o seleccionador que temos. Acho que pelo que tem vindo a fazer o Pote poderia vir perfeitamente e o Beto da Udinese pelo tipo de avançado que é (que já agora gostava de ver no SCP) pode vir a fazer falta. Agora é seguir de empate em empate rumo à vitória.
  3. Mas tá tudo doido, preferir Ventura a Sócrates?! Também devem ter votado no Salazar como o maior português de todos os tempos.
  4. Muito mal no lance do golo. Aliás, tem tido bastantes falhas este ano que deram golo, como o resto da equipa é só mais um a contribuir para o desastre. Mas os maiores culpados disto são o treinador e a direção que permite os seus devaneios. Atacar uma época com tantas competições sem um ponta de lança digno desse nome é um erro crasso. A continuarmos assim, o descalabro não vai ficar por aqui.
  5. Ao início ainda fui acompanhando mas esta fase final do torneio tem sido sempre em sessão noturna que tem passado cá por volta das 2h, impossível de acompanhar. Ainda pensei que este ano ia calhar ao Kryrgios, para mim foi o melhor jogador do verão e parece que finalmente ganhou juízo, mas foi eliminado nos quartos de final. Com ele fora penso que não deve falhar ao Alcaraz, provavelmente o maior talento a surgir desde o Big Three.
  6. Group

    4ª Jornada

    Parece que regressei no tempo e estava a ver um jogo dos tempos do Godinho Lopes, que puta de exibição...
  7. Group

    3ª Jornada

    Dos piores jogos da era Amorim que me lembro ver, é preciso um substituto urgente para o Matheus Nunes que este meio campo foi completamente inexistente e um deserto de ideias. Belo dia também para o Adan borrar a pintura.
  8. Nuno Dias é o GOAT do futsal, sem qualquer duvida. Deem lá um contrato vitalício ao homem que é mais que merecido.
  9. Se tivermos como bitola o Wandavision de facto o resto vai tudo para o lixo, as outras séries da Marvel nem sequer se aproximam. Quando deixarem de andar apenas a reboque dos actores, caso de Loki e Moonknight, e optarem por argumentos em condições vão dar o salto. No caso das séries de SW, tenho ficado satisfeito com o que tenho visto, principalmente com Mandalarion. Venha de lá o resto, e não é pouca coisa para os próximos tempos.
  10. Final do playoff segue com 2-0 para o SCP. Se ganharmos este sábado somos novamente campeões. Zimbora
  11. Para mim vale a pena pelos episódios finais, até lá é um bocado seca.
  12. Podia ter sido melhor e um pouco mais original mas teve grandes momentos, este final então foi um autêntico fanservice. Isto com a gula não tardam a anunciar a 2a temporada.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.