Jump to content

Group

Elite Members
  • Content Count

    6,126
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Group last won the day on July 12 2012

Group had the most liked content!

Community Reputation

740 Neutral

About Group

  • Rank
    Eros
  • Birthday 08/12/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Loures

Recent Profile Visitors

3,368 profile views
  1. Group

    Euro 2020

    Deixem-se de clubices e foquem-se no essencial, já tá mais do que na hora deste Santinhos se meter na real pqp. Como é que passamos um jogo inteiro a ser massacrados no lado direito sem se conseguir corrigir isso?! Não dá mais... #SantinhosOUT
  2. Mais um titulo, ano absolutamente memorável.
  3. Group

    32ª Jornada

    Hoje tem tudo para ser uma festa épica para os bastões. Curioso é que sobre isto nem uma palavra da direcção do SCP, só mais uma canalhice das pessoas de bem.
  4. Group

    32ª Jornada

    Certo, os adeptos do SCP nem têm levado porrada da polícia sem motivo nestas últimas semanas nem nada.
  5. André Sousa? Por favor, esse gajo não, ganda frangueiro.
  6. Muita pena do Guitta sair, muito do sucesso recente, principalmente as duas champions, se devem a ele. Quanto aos outros dois, com mais ou menos dificuldade conseguimos substitui-los. Vamos ver o que aí vem.
  7. Group

    31ª Jornada

    Infelizmente ganhamos com um penalty ridículo, mas nada que surpreenda vindo deste Varissimo, simplesmente é um dos piores árbitros do tugão. Não sei se foi por isso, mas depois viu-se muito pouco Rio Ave e daí o motivo de estarem tanto à rasca, a jogarem assim não sei se se vão aguentar. Agora, amanhã que o catedrático faça aquilo para que é pago e que ganhe ao FCP.
  8. Não há palavras para o Futsal do SCP. Verdadeiros leões
  9. Nunca na vida deu a entender querer acabar a carreira cá, aliás nem uma palavra proferiu por temos metido o nome dele na Academia, essas notícias são só fumaça.
  10. E estamos na final após uma grande joga contra o Inter. Venha de lá o caneco!
  11. Sou um anti Varandas mas a verdade é que esta epoca, na maioria das coisas, foram tomadas as decisões acertadas e preparamo-nos para sermos campeões ao fim de 19 anos. O COVID e o tiro no escuro que foi o RA foram verdadeiros milagreiros para esta direcção que estava por um fio com uma contestação nunca antes vista. A isto, tiro-lhe o chapéu. Quanto ao resto, principalmente pela perseguição absolutamente vergonhosa feita aos adeptos e com uma gestão pouco clara a favorecer certos agentes e com isso a realizarem-se as transferências mais ruinosas do ponto de vista financeiro, no final do
  12. SCP nas meias finais contra o Inter Movistar. Já ontem o SLB ficou pelo caminho.
  13. Group

    29ª Jornada

    Nada justifica agressões a jornalistas nem o espetáculo deprimente que houve no final do jogo com o SC e os restantes cães raivosos. Nenhum adepto, seja de que clube for, pode apoiar ou branquear estas atitudes. E o problema do futebol português era o BdC...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.