Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 06/20/2018 in all areas

  1. 15 points
  2. 12 points
    Tás de ferias do trabalho, não do FNF. Trabalha calão!!
  3. 11 points
  4. 10 points
    Vejam esta tentativa de assalto no Canadá captado pelas câmaras de segurança https://edmonton.ctvnews.ca/video?clipId=1427650
  5. 10 points
    Isso não é racismo mas sim homofobia, são coisas diferentes (mas igualmente condenáveis claro).
  6. 9 points
    Tenho, aliás vou fazer uma confissão Adoro a palavra dragarto dita em tom depreciativo quando tentam passar que existe uma santa União para destituir o Benfica, adoro mesmo Existem provas, e quando Digo provas são provas mesmo, que está montada uma estrutura terrorista profissionalizada para quebrar adversários. Controlam indiretamente, ou pelo menos exercem poder desde a árbitros até observadores, juízes até deputados, jornalistas até directores de jornais. Pressionam, influenciam, Condicionam desde o porteiro do tribunal de Guimarães até ao responsável informático, existem estruturas montadas para exercerem pressão e servirem de braço armado, as quais não podemos chamar de claques. Existem estruturas de espionagem que sabem desde os processos em tribunal do meu clube até as mensagens do presidente da federação. Existem cartilhas para condicionar a opinião púbica e influenciar decisões e pensamento colectivo, que vão desde o Bruno M que te leva as crônicas todos os dias até ao cule Farinha. Existem empresas de segurança que compactuam com isto e meteram diligentemente e a pedido gajos da claque num túnel para castigar jogadores, com sucesso diga-se. Por isso sim, os inimigos dos meus inimigos, meus amigos são Portanto, sou dragarto, e qual é a tua desculpa para defender o Benfica?
  7. 8 points
    Tens visto os jogos? O Messi tem melhores jogadores no ataque com ele, mas estão a jogar pior que os colegas do Ronaldo. Há mais organização e conceito de equipa em Portugal, há mais individualidades a anularem-se uns outros na Argentina. O PSG já meteu o Neymar à venda, pois com o Mundial que o Guedes está a fazer o brasileiro já não calça mais. No Tuttomercato acabei de ler que o Inter mandou uma delegação para pedir desculpa ao João Mário e implorarem que fique em Milão. O Real de Madrid já esqueceu o Lewandoski, pois estão loucos com o André Silva. O Guardiola já veio dizer que já esperava estas exibições do Bernardo Silva pois é o melhor jogador que já treinou. O Fonte já foi visto à procura de casa em Manchester. O William... Bem o William vai para o Barça, mas ainda não foi anunciado porque está à 2h a assinar e ainda só agora vai começar os apelidos.
  8. 8 points
  9. 7 points
  10. 7 points
    Concordo com os 4 Pelamordasanta do @MsItalia
  11. 7 points
    Gostei da parte em que ameaça deixar de contratar e emprestar em Portugal
  12. 7 points
  13. 6 points
  14. 6 points
  15. 6 points
    Impressionante. Já não chega sofrer com o facto do gajo ir de férias na Vodafone, ainda tenho de sofrer por ir de férias no FNF. Enfim, @Jokeman!
  16. 6 points
  17. 6 points
  18. 6 points
    Vocês são como carneiros vão atrás de tudo o que mexe. Nem vale a pena ler "noticias" sobre o Sporting neste momento.
  19. 6 points
  20. 6 points
    Obrigado. Se quiseres aproveitar para deixar de vir para cá publicar lixo, também agradecemos.
  21. 5 points
    Fdx, ao que chegamos... Um dos principais responsáveis pelas rescisões é tratado, agora, como o salvador. E ainda há quem lhe vá beijar o cu... https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/jorge-mendes-reata-relacoes-para-ajudar-o-sporting-9516468.html Fdx, até no próprio título mostra o desprezo da CS pelo SCP...
  22. 5 points
    Ah porreiro, então por apenas €420 já consigo ter cobertura em toda a casa.
  23. 5 points
  24. 5 points
    Grande parte da equipa já anda a pastar...makes sense.
  25. 5 points
    Eu concordo com a entrada desgovernada "dessa gente"! Já te mando o IBAN por MP!
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.