Jump to content

dastinger

Elite Members
  • Posts

    41,299
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    111

dastinger last won the day on March 11

dastinger had the most liked content!

Reputation

11,478 Excellent

About dastinger

  • Birthday 06/16/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Cadeira da cave

Recent Profile Visitors

9,053 profile views
  1. Sim, é tudo mau. O roubo ter acontecido, o Porto não ter dito nada, os SD só terem descoberto ontem, e o Porto só comunicar o roubo porque os SD e o Colectivo decidiram fazer birra. É tudo ridículo e inexplicável.
  2. dastinger

    26ª Jornada

    Wtf? Exato. Eu nem disse aquilo com maldade nenhuma, vem logo com 7 pedras na mão
  3. dastinger

    26ª Jornada

    Já ouço esta história há tanto tempo. Nunca jogam nada, mas lá estão eles a ganhar.
  4. Foram roubadas dia 4 de Março, segundo comunicado do FCP lançado ontem no intervalo do jogo.
  5. O de direita é completamente doente mental com o futebol. Escusado será dizer de que clube é
  6. Eu tenho um amigo radical de esquerda (PCP/BE) e um radical de direita (CH). Não discuto política com eles simplesmente. Eles bem tentam mandar bocas, puxar por mim etc. Vejo e é como se não visse. É impossível ter uma conversa normal com malta assim, por muito amigos que sejamos.
  7. Sim, já FOI descontinuado para novos clientes há um ano, mas ela quis passar a tanga de que ia ser descontinuado para todos. Cheirou-me logo a esturro essa parte.
  8. Ele tem estado mesmo muito bem esta época, é merecido
  9. Com tomates, certo. Mas a aproveitar as benesses que esta política de tomates traz internamente. Isto é muito estranho. Ou é um bluff puro que ele espera que corra bem para ele em França ou então não está a agir sozinho e ninguém sabe. Armar-se em Napoleão sozinho não me parece que traga qualquer benefício.
  10. Claramente as operadoras andam cheias de medo do que a DIGI pode trazer para o país. A Vodafone já me ligou, mandou mensagem, e-mails e notificações pela app My Vodafone a apresentar ofertas de renovação para o serviço fixo. Isto a cerca de 6 meses da data de renovação. Nem sequer é normal. Nunca o fizeram. E tudo para me oferecer um preço €2 mais caro e manter as condições. Ah, e claro, refidelizar 24 meses, com a história da carochinha de que depois podem não conseguir garantir estes valores bla bla bla. Disse logo que não. Na semana passada foi para tentarem passar o meu pré-pago Yorn X para pós-pago, pagando um nadinha mais (mas praticamente o mesmo) e aumentando para 100GB. A premissa? O Yorn X vai ser descontinuado para toda a gente, mas eles ainda não avisaram os clientes e depois podem não conseguir garantir esta oferta. Claro, com fidelização de 24 meses lol. Obviamente, disse que não. Andam a dar tudo para manter os clientes agarrados por mais 2 anos. Mas são tão sovinas, que nem propostas de jeito apresentam.
  11. dastinger

    Desabafos

    Ahhhh, já podias ter dito! Uma manhã/fim de tarde de dia de semana no Porto... O trânsito nesta cidade anda tão mal que há direito a notícias sobre isso todas as semanas
  12. A Vodafone tem uma oferta igual (pelo menos para Yorn) já há umas semanas. Ativa-se na secção da Vodafone Happy na APP My Vodafone. EDIT: Não sei se as condições são iguais. Apenas sei que são 50GB extra.
  13. dastinger

    Desabafos

    E ele ainda acha que estava claro Precisamente
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.