-
Posts
41,935 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
112
dastinger last won the day on July 14
dastinger had the most liked content!
Reputation
11,951 ExcellentAbout dastinger
- Birthday 06/16/1988
Contact Methods
-
Website URL
http://
Profile Information
-
Gender
Male
-
Location
Cadeira da cave
Recent Profile Visitors
10,369 profile views
-
Vejam o lance corrido. O gajo raspa o joelho. Aquilo é fita pura.
-
E ainda assim, melhores que o Eustáquio
-
Notícias sobre a Liga NOS e Ledman Liga Pro
dastinger replied to Bosingwa's topic in Competições Nacionais
Ou seja, era só uma merda como a maioria -
Parabéns, Vasco!
-
Então é prova do quão à deriva anda aquele clube.
-
Carago, mas se é mesmo assim (não percebo o suficiente dessas questões técnicas dos GR), não haveria quem já o tivesse corrigido?
-
Ele estava de frente para a bola num movimento diagonal do Rashford. O posicionamento é natural acho, até porque na maioria das vezes o Rashford vai rematar em arco para o segundo poste. Quanto às transferências, a verdade é que praticamente nenhum grande precisa de guarda redes principal há algum tempo. Eu não estou a dizer que ele é a última bolacha do pacote, mas se analisarmos a big picture, os erros são muito isolados, num Porto que enfim, nem vamos comentar.
-
Mas quem é que diz exatamente? Foram perguntar ao gajo se era cocaína? Não percebo certas notícias...
-
Acho muito injusto meter o Diogo Costa no lote de culpados de ontem. Dois remates à queima, com força. Calhou sofrer golo naquelas circunstâncias duas vezes num jogo, mas não me parece, de todo, um frango. Ele mete a mão/pé e simplesmente a bola entra. Se defendesse, tinham sido duas grandes defesas como tantas fez em poucos anos a este nível. O João Mário também está a ser muito criticado e, para mim, o problema é muito mais complexo do que isso. Faltaram-lhe timings de ataque à bola/portador, mas onde estava o Pepê? Onde estava o Varela? É muito bonito querer laterais, extremos e médios na frente quando atacamos, mas alguém tem de ficar. E para isso, precisamos de um Varela muito mais fixo (quem se lembrar do Guardiola a jogar, seria algo desse género). E para ter um Varela mais fixo, não podemos ter um Eustáquio na construção/ataque. Depois claro que contra adversários capazes temos sempre os centrais e laterais aos papéis. O problema é muito mais tático do que de qualidade. Não sei se na TV foi percetível, mas no primeiro ataque do United pela esquerda na 2ª parte, a forma de defender do Porto foi totalmente diferente. O João Mário ficou a controlar o espaço na área enquanto o Pepê e o Samu (!!!) atacavam o portador. Mas o Samu não é o Taremi para andar a fazer piscinas. Nem nós queremos que o nosso único PL num 4-3-3 esteja a atacar a bola na lateral defensiva. Quem se lembrar do Pepê a lateral, sabe que ele tinha pouca preponderância no ataque. E quando está no ataque terá, invariavelmente, pouca preponderância na defesa. Ele não é um Galeno e nunca há de ser (na questão da intensidade e capacidade física), por isso há que encontrar soluções. E considerando que as soluções diretas são Jaime, Borges ou Fábio (uns não defendem e outro é lento), parece-me que a solução óbvia é "sacrificar" a preponderância do Varela no ataque e fixá-lo atrás para servir de bombeiro. Senão vamos estar constantemente a culpar os centrais e os laterais quando estes estão sempre totalmente desapoiados. Para além disso, há que mudar a mentalidade. Há 6 anos que vejo um Porto a recuar quando está a ganhar. Não podemos estar a ganhar e em superioridade numérica e jogar 20 minutos enfiados nos últimos 40 metros. E quando empatamos, ter um treinador que vem dizer que são os azares do futebol e dizer que está muito orgulhoso dos seus jogadores. Isso é discurso à manso perdedor e não é isso que queremos. O Sérgio fazia a mesma merda em campo, mas ao menos não tinha este discursozinho da treta. Ele lá saberá do que os jogadores precisam, mas isto faz-me lembrar um certo treinador que falava inglês com sotaque alemão que tive muita pena de ver ir embora do nosso país há umas semanas.
-
O 50 Cent, Eminem etc dizem isso há muitos muitos anos. Não me admirava nadinha e sempre tive tendência a acreditar nisso.
-
Lol bom marketing. Filhos da puta!