Jump to content

review

Elite Members
  • Content Count

    9,160
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

review last won the day on May 27 2013

review had the most liked content!

Community Reputation

1,007 Good

About review

  • Rank
    Não percebo nada de futebol por ser azul :(
  • Birthday 11/25/1987

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6,760 profile views
  1. review

    Ataques terroristas

    Sabes porque é que achas que o cristianismo "evoluiu", porque já tem todo o poder e oceanos de dinheiro. Para quê entrar em conflitos se já financiou tantos? Já agora para uma igreja muito evoluida, temos os seus representantes (não todos) a abusar de crianças como se fosse o sec. V. Não entendo como é que se consegue defender qualquer igreja ou instituição deste genero, são um negócio, estão cá para ganhar dinheiro e ter poder.
  2. review

    Brexit

    A Escócia tem petroleo. Certamente com reservas menores que a Noruega, que vive só disso.
  3. Não me lembro, terei de rever. Foi uma remodelação de uma casa antiga
  4. Uma questão. Qual a responsabilidade de um empreteiro após entregar a obra sobre problemas encontrados posteriormente? Exemplo (real, infelizmente) Troquei canalização lá em casa, há menos de 1 ano. Desde Dezembro já ocorreram 2 fugas, a ultima esta semana. Canos são em PPR (parece que é raro acontecer fugas neste tipo de canos, apetece-me jogar no euro milhoes...). Resolvi tudo com a seguradora, no primeiro caso tive de pagar franquia dos danos ocorridos no meu andar, este ultimo caso ainda está a começar/em resolução. Além de todo o transtorno que isto causa, dias a faltar ao trabalho, etc. Quando falei com o empreteiro após o 2ª fuga, basicamente descartou responsabilidade, com frases do género 'Se pagou franquia, é porque o seu seguro tem franquia', 'Isto nunca aconteceu nas outras obras que fiz' Vou pedir relatórios à seguradora e facturas do € que paguei e mandar carta registada, mas e depois? Edit: Toda a obra foi orçamentada, paga, facturas dos pagamentos, etc. Tudo direitinho.
  5. Sim. Mais um grande viagem pela Escócia. A pior parte foi ter de fazer Edimburgh para Aberdeen pela A1 de lá, cansativo e só alcatrão, mas tirando isso. Outer Hebrids é mágico (aconselho a ter os mapas offline, rede é algo tão raro como os leões marinhos, estive 2 dias praticamente sem rede 3G ou wifi), apanhei um bocadinho da aurora boreal em Skye através de fotografia, só é pena eu ser mau fotografo Borders tem muita história, repeti a passagem pelo Eilean Donan. Mas se é a primeira vez que lá vais, Edimburgo, Loch Ness, Stirling, Eilean Donan, Skye é um must. Mas é pegar no carro e seguir e apreciar. A87, A830 ( Mallaig -> Fort William, pode sempre apanhar o Steam Train mas mesmo de carro é brutal)
  6. Vamos todos resolver isto em: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.starwarscapital_row&hl=pt_PT
  7. Vi de rajada a Peaky Blinders até ao ep 4 da season 4 e o que andava eu a perder... Talvez a melhor série que vi nos últimos anos.
  8. No meu plano para uma viagem à Islandia, estava alugar uma camping van e ficar onde der. Pelo preços que vi, transporte + alojamento ficava bem em conta, em relação a preços de hotéis.
  9. E que tal é a Islandia? Vale a pena alugar uma camping van e ir à aventura?
  10. Só fica surpreendido quem nunca o viu jogar.
  11. review

    FIFA 18

    bronze 3 A ver se esta semana, jogo para prata 1 ou gold 3
  12. review

    FIFA 18

    A EA não consegue corrigir maus jogadores
  13. review

    FIFA 18

    yep Eu tinha jogado 2 squad battles, em que ganhei por 6-5 e depois por 4-3, um bocado ridículo. E online tambem era só golos, alem de não saber defender o GR parecia que estava só a fazer numero.
  14. review

    FIFA 18

    Concordo, só meto agua a defender, but oh well Confesso que só fiz um jogo na demo e pré-reservei de imediato, mas à medida que vou jogando, fico mais surpreendido. Se não fizerem nenhum patch de caca, temos jogo para o ano inteiro. O FUT está muito melhor, single player, multi player, há muito por onde escolher este ano.
  15. hmm, não sabia que em 2008 o nosso grande capitão ainda era capitão.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.