Jump to content

Vasco G

Elite Members
  • Posts

    62,033
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    49

Vasco G last won the day on September 18

Vasco G had the most liked content!

Reputation

6,930 Excellent

About Vasco G

  • Birthday 10/05/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Dark side of the moon
  • Interests
    #VarandasOut

Recent Profile Visitors

12,538 profile views
  1. Mas ainda alguém passa cartão ao que esse croquete nojento fdp diz?
  2. Estamos a falar de pessoas com reformas de 200 e 300? Se calhar estamos... Solução? Já sei, o governo... Tu nunca estudaste ciência política pois não? O PS na prática é social democrata, exactamente aquilo que Sá Carneiro era...
  3. O estado tem imensa culpa dos valores ridículos que se praticam no imobiliário actualmente não haja dúvida...
  4. É o que eu digo, toda a gente crítica o estado e o excessivo peso do estado com a esquerda, mas depois quando a coisa dá para o torto lá vem tudo gritar pelo estado... Claro que o actual governo não é esquerda nenhuma, mas pronto, há quem goste de pensar que sim.
  5. Quem dá 1000? Quem é??? Não deixa contudo de ser triste quando acabamos a gozar com a notícia duma proposta que sugere remunerar e recompensar decentemente as pessoas pelo seu trabalho. Ainda hoje vem numa capa dum jornaleiro qualquer que no próximo orçamento só para os bancos falidos são 300 milhões, fora o que já se sabe vai para a TAP. Agora imaginem estes trocos distribuídos pelo povo, ainda dava para uns cafés.
  6. Vasco G

    Tesla

    Fdx essa merda é feia que dói.
  7. Já vão em cinco. Mais daqui a pouco os croquetes jogam no Restelo.
  8. Vasco G

    Desabafos

    Aquilo é fake pah.
  9. É o que eu digo, dão num lado mas depois roubam no outro. Andam só com medidas de merda para agradar aos parceiros de esquerda que em termos práticos não melhoram a vida de ninguém. Falta visão estrutural, de futuro, podia-se ter aproveitado esta pandemia para se ter aprendido alguma coisa mas não...
  10. Depende de quem saltar para a liderança. Com nenhum dos nomes falados vamos ficar melhor.
  11. Costa promete cortar carga fiscal para nível de há cinco anos WWW.DN.PT Antes da troika, carga andava em 30% do PIB. Depois subiu para 34% e de lá nunca mais saiu. Costa prevê em 2022 maior corte desde Sócrates, em 2009. PRR ajuda a diluir esse peso.
  12. Polónia legaliza expulsão de migrantes nas suas fronteiras WWW.PUBLICO.PT De acordo com o novo texto da lei, um estrangeiro interpelado em território polaco imediatamente após ter atravessado a fronteira ilegalmente será obrigado a abandonar o país.
  13. Maioria do conselho nacional chumba proposta de Rio para adiar eleições internas WWW.PUBLICO.PT Líder do PSD pretendia suspender directas até à votação do Orçamento do Estado para 2022, mas saiu derrotado. Votação marcada para 4 de Dezembro. ″Vox quis dizer que Portugal e Espanha são mais fortes quando estão juntos″ WWW.DN.PT André Ventura revelou que o partido espanhol respondeu-lhe ao pedido de esclarecimento sobre a polémica imagem que exibiu sobre a anexação de Portugal por parte de Espanha.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.