Jump to content

fuckallyoubitches2003

Elite Members
  • Posts

    10,156
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

fuckallyoubitches2003 last won the day on March 28

fuckallyoubitches2003 had the most liked content!

Reputation

1,780 Good

About fuckallyoubitches2003

  • Birthday 01/14/1982

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,001 profile views
  1. Posso confirmar que não é fake :P. Mas também que há ainda melhor lá "perto"
  2. @Ilusi0n, queria comprar uma Master System II (com o Alex Kidd na memória) para oferecer a um amigo. Tenho andado só a ver no olx e o no ebay (mas o ebay com os portes fica sempre um bocado caro). Mais alguns sitios que recomendes para procurar?
  3. Comparar o BE com a IL é o mesmo que comparar um cagalhão com um pastel de nata.
  4. looooooooooooool fodasse. Até bolsei um bocadinho.
  5. Claro que é piada. Que falta de humor....deve ser tudo
  6. Sim, foi Wet Session, com uns 7/8 últimos minutos já com pista a secar mas (se não me engano porque estava a ver mas sem grande atenção) ninguém arriscou sair com slicks. Por isso não dou nada por esses tempos. Vamos ver se a fp2 daqui a bocado vai ser uma Dry Session.
  7. Hoje não se fez história nenhuma. Hoje ganhou-se um jogo, apenas e só.
  8. Sim, é mesmo por causa disso que ele ainda não completou o 5º ano.
  9. Livrámo-nos de mais 4 anos de Medina. Obrigado Lisboa.
  10. O Hamilton não parou por ordem (imperativa) da Mercedes. Ele parou apenas e só porque se apercebeu que o Lando não ia parar e tendo isso em consideração, parou para segurar o 2º lugar porque a pista, sem estar ainda terrivel, já não dava para arriscar ultrapassagens. Ele não parou para ganhar...
  11. Muita pena pelo Lando . Vendo agora é mais fácil...se ele tem parado, o Hamilton provavelmente ia arriscar ficar em pista e os papéis invertiam-se. Mas o primeiro a decidir o que fazer teria de ser sempre o Hamilton, a única hipótese seria parar imediatamente a seguir. Pena o resultado do Max e péssima corrida do Bottas, muito mau mesmo.
  12. Este ano está a ser (tristemente) impressionante...já vamos no 3º puto que morre. Espero que comecem a pensar rapidamente em introduzir alterações nestas provas intermédias porque isto assim não pode ser. Não é muito dificil de identificar os problemas...2022 tem de ser diferente.
  13. E não esquecer o momento em que esse senhor decidiu tomar partido nas votações e também ele votar num dos pontos em discussão....
  14. Boa sugestão, vou ver. Tenho um fraquinho por séries asiáticas!
  15. Vamos lá ver uma coisa: O MO já demonstrou ao longo da carreira que é um dos pilotos mais talentosos do paddock. E fê-lo em condições bem mais dificeis que a maioria dos adversários. Pegando só neste ano: A KTM deste ano é a mota com mais dificuldades de adaptação aos pneus, principalmente quando a Michelin traz pneus assimétricos. O problema era tão grande que em Mugello apresentaram um chassis novo e que ajudou-o a fazer nas 4 corridas seguintes os seus melhores resultados deste ano. Logo a seguir tivemos a lesão no pulso que lhe lixou a jornada dupla na Áustria e - na minha opinião - ele não devia sequer ter corrido em silverstone onde se via que estava claramente diminuido fisicamente. Posto isto, em Aragão e hoje claramente parece-me que os principais problemas já são outros: Perdeu a forma; perdeu a confiança; está já a pensar (e acho bem que comece a olhar para outras opções) no futuro; etc... há claramente algo que o está a afectar neste momento. Se não tivesse tido aquela queda na 1ª corrida austriaca, o esperado seriam 5 top10 a seguir (sem pódios). Agora uma coisa é certa, a KTM é ainda a marca mais inconsistente do paddock neste momento. Acredito que sejam candidatos a top5 todas as semanas mas talvez só daqui a mais 2 anitos e provavelmente ele já não estará lá.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.