Jump to content

fuckallyoubitches2003

Elite Members
  • Content Count

    9,878
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

fuckallyoubitches2003 last won the day on March 9 2018

fuckallyoubitches2003 had the most liked content!

Community Reputation

1,575 Good

About fuckallyoubitches2003

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,048 profile views
  1. Sinceramente, acho que a KTM vai acabar por ir buscar o Bradley Smith outra vez com contrato de 1 ano. Não estou a ver outras grandes hipóteses, não acredito que vão existir mais mexidas no lineup actual. 2021 vai ser palco para dança das cadeiras e gostava que 2020 corresse suficientemente bem ao Miguel para sacar uma mota de fábrica de outra marca (que não a Aprilia obviamente). A KTM vai precisar de continuar a investir fortemente nos próximos (minimo) 3/4 anos até ter uma mota para lutar por vitórias.
  2. Não vi ainda noticias hoje sobre isto mas o problema do Miller era o facto do contrato do Bagnaia lhe garantir uma GP20 para o ano e a Ducati não ter decidido ainda se quer e/ou tem capacidade para fornecer 4 motos de fábrica em 2020 o que colocaria o Miller numa posição confrangedora de ter de correr com uma GP19 vs um "rookie" com material actual. Se se confirmar esta noticia do Zarco, não vejo grande solução que não passe por uma época de descanso ou então uma passagem pelo WSBK com o intuito de regressar em 2021. Não estou a ver que a Yamaha vá terminar mais cedo qualquer dos 4 contratos que tem agora, só vão fazer mexidas em 2021. No limite só estou a vaga na Pramac se o Miller decidisse ir para a KTM (tem ainda a LCR do Nakagami que ainda não assinou contrato para 2020 mas sendo um piloto japonês, é quase certo que vai continuar, ainda para mais porque está a fazer um bom campeonato).
  3. Foi pena mas ainda assim, tem uma oportunidade de ouro para ser top2 na Q1. Mas precisa de conseguir melhorar o tempo da FP3 em 1/2 décimas. O Crutchlow vai andar em attack mode, da maneira como ele é, ou passa à Q2 ou cai.
  4. Sim, contando os 60 dias, sim. O que tem sido prática aqui é o pessoal chegar a acordo com a empresa, descontando os dias de férias aos 60 dias para poder sair mais cedo (p.e. o último que saiu ainda tinha os dias todos de férias por gozar e basicamente esteve na empresa mais um mês e a seguir começou a trabalhar no outro sitio). A minha única questão com o que o @curcundil disse (diferença de 4 dias) é que os 60 dias são seguidos e portanto eu devo ter descontado automaticamente 2 fins de semana porque os dias de férias são dias úteis :P.
  5. Pessoal, apenas para ter uma confirmação: - Entregando a carta de despedimento hoje; - Tendo de dar 60 dias à empresa; - Querendo descontar 13 dias de férias não gozados; Qual a data de saída que isto dá? 18/09?
  6. "Autores" de animes bem conhecidos como Clannad e Violet Evergreen... E do incrivel filme Koe no Katachi. Recomendo a toda a gente que gosta de anime.
  7. Não conseguir em campo e depois isto. Enfim Chaves :|.
  8. Como transformar um homem num bacalhau em 5 secs....
  9. última jornada do campeonato: Benfica x Sporting Braga x Porto That should be fun....
  10. Parece que sim. Já usava assim em Espanha.
  11. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL 190.4 RDT "estas escuchando rádio RDT, rádio del trinta y ocho"
  12. Em termos simples, o vendedor (Benfica) tem um crédito sobre o A.Madrid de 96M a pagar em X prestações em X anos. Vamos recorrer a uma entidade terceira que nos vai adiantar esse valor, deduzido dos custos da operação, ou seja, 6M -> recebemos 90M no imediato. O facto de ser uma operação "sem recurso" significa que o risco de crédito fica assegurado, ou seja, caso o A.Madrid não cumpra com os seus pagamentos, esta entidade terceira não pode vir bater à porta do Benfica para que lhe devolva o valor adiantado, são eles que se têm de mexer para cobrar os valores em divida. Portanto, deduzindo o "quinhão JM", vamos receber 108M no imediato.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.