Jump to content

airjoca

Elite Members
  • Posts

    9,148
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

airjoca last won the day on July 1 2020

airjoca had the most liked content!

Reputation

3,130 Excellent

Recent Profile Visitors

13,595 profile views
  1. "As opiniões não só se discutem, como se educam." - Professor que tu tiveste na faculdade. Não é "opinião". É como discutir se os Beatles foram influentes na música. Quem achar que não pura e simplesmente está errado.
  2. 2001 é só o pai deles todos. Uma obra prima. Os Spielbergs, Nolans e Villeneuves desta vida davam-vos uma chapada só pela ousadia de dizerem tal coisa.
  3. Desculpa mas não tem nada a ver com Marvel a não ser ambos serem "Blockbusters" com muitos efeitos especiais. Os Dune, Blade Runner 2049 e Arrival estão anos luz à frente dos filmes Marvel em quase todos os aspectos.
  4. Acho que é preciso ver o filme mais que uma vez e deixar marinar no tempo em anos para ver o real impacto, substância e relevância que teve para o seu género e cinema em geral.
  5. O Nolan e o Spielberg discordam de ti: E tendo a concordar com eles.
  6. O Sérgio bem tenta mas não é eSpecial...
  7. airjoca

    Trailers

    Se for como o "Snyder Cut" é mediocridade na mesma mas mais longa... E claro que vai ser.
  8. airjoca

    26ª Jornada

    Andas mesmo numa de "reverse juju" não andas?
  9. airjoca

    26ª Jornada

    Aursnes agarrou a bola dentro ou fora do terreno de jogo? Casa Pia pediu penálti mas árbitro e VAR mandaram jogar WWW.RECORD.PT Lance aos 65' Eu sabia que o fdp do Roger ainda o metia a guarda redes...
  10. airjoca

    26ª Jornada

    Ya, é uma conspiração do benfiquistão, na realidade jogamos pra crl, como se pode atestar pelo tareão que demos no dragão. You cracked it.
  11. Vale a pena pelas paisagens portuguesas?
  12. airjoca

    25ª Jornada

    5:22 pouca vergonha. Como é que isto é possível sequer.
  13. airjoca

    25ª Jornada

    Mangala? Em que o árbitro falou para o público? Vi num stream manhoso e parecia claramente que tinha acertado no pé, tanto que o abanou por todo o lado...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.