Jump to content

airjoca

Elite Members
  • Content Count

    7,166
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

airjoca last won the day on April 22 2017

airjoca had the most liked content!

Community Reputation

2,006 Excellent

About airjoca

  • Rank
    Velha Guarda

Recent Profile Visitors

10,788 profile views
  1. airjoca

    NBA 2018/2019

    Depende de como os restantes jogadores se adequam ao nível de exigência do Butler. Se abraçarem o estilo dele de blue collar hard work, isso por si só pode elevar o nível da equipa, especialmente nos playoffs. Quanto ao Durant, acho que vai sair, não sei para onde, e ainda bem.
  2. airjoca

    NBA 2018/2019

    Acho bom para a NBA. Claramente sobre muito mais que um simples erro de falta de passe. Extensões de contrato e afins. Uma coisa que discuti com colega hoje: dá jeito o gajo mais vocal e duro da equipa ser a superstar, como o Jordan ou Kobe. Neste caso, Curry e Klay são soft, e o Durant é snake. Green é a 4a figura e é difícil ser o líder e reclamar com os colegas assim. Por mim deixem o Durant bazar e fiquem com o Draymond, era bom para o equilíbrio da competição.
  3. airjoca

    NBA 2018/2019

    Fdx... O que podia ter sido...
  4. airjoca

    8ª Jornada

    Precedido de falta. Cá vai lenha:
  5. airjoca

    7ª Jornada

    "lenha". lol Viva o branqueamento.
  6. airjoca

    7ª Jornada

  7. airjoca

    6ª Jornada

    Portanto critérios diferentes em lances semelhantes não é para discutir, certo. E mesmo o Ruben, que devia ter levado vermelho nesse jogo anterior, alguém no tópico falou da patada na tromba que ele levou que foi a origem dessa "vingança"? E alguém mencionou o vermelho ao Filipe que nem falta foi? Critérios
  8. airjoca

    6ª Jornada

    Rua com o Rui Vitória. Quanto a critérios de vermelho: LOL
  9. airjoca

    Playstation 4

    Vou esperar por 12 deals of Christmas, tenho esperança que surja aí com desconto.
  10. airjoca

    Playstation 4

  11. airjoca

    Trailers

    Cada trailer foi ficando um pouco melhor que o anterior, este tem alguns spoilers
  12. airjoca

    Sport Lisboa e Benfica

    Renato Paiva, o treinador que tem “uma panca” pelo futebol bonito: “Os resultadistas vão andar todos atrás de mim com um taco de basebol” "..O pontapé para a frente o que é que te dá? Dá-te uma incerteza brutal quando a bola vai no ar, porque não sabes quem é que a vai ganhar, não há tomadas de decisão nem ginástica mental dos defesas e dos médios, e pronto.." "E então e a construção em que não estás sob pressão, tens 20 metros à tua frente em que podes progredir com a bola e depois tens de tomar decisões. Vais baixar médios para o pé dos defesas? Para aglomerar jogadores? Ou vais deixar os médios no coração das equipas adversárias, para criares linhas de passe por dentro e por fora? Mas para fazeres isso o jogo tem de começar cá atrás, com quem? Com os centrais, com os laterais - e são eles que vão ter de tomar decisões, têm de ter boa relação com bola, tem de estar habituados e a bola tem de fazer parte deles" Leiam a entrevista toda que vale bem a pena. Trocava o manso sem ideias por este gajo sem pensar duas vezes.
  13. airjoca

    3ª Jornada

    Prometedor apesar dos erros da juventude. Daí não ser incluído no rant.
  14. airjoca

    3ª Jornada

    Aproveito para dizer que o Rui Vitória é uma merda, não temos fio de jogo e ponta de lança anda sozinho a fazer pinball entre os centrais adversários. Já estou farto das desculpas e justificações deste palhaço. Sem ser Jonas e quiçá João Félix, ninguém na frente é craque e pode fazer "magia" de forma consistente. Todos os outros têm alguns momentos, mas muito intervalados. O Pizzi é o Carlos Martins desta geração. Bom para suplente. O Ruben Dias é imprudente e nunca constrói a sair para ataque. Odisseias é decente, mas não tem pés.
  15. airjoca

    3ª Jornada

    Com o Patrício tínhamos ganho isto... lol
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.