demo3 Posted February 26 Share Posted February 26 Enviado. @Revengemuita força e um abraço! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer_Instinkt Posted February 26 Share Posted February 26 Enviado. Muita força 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ash Posted February 26 Share Posted February 26 Também enviei via @gosma25 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted February 28 Share Posted February 28 Enviado também pelo @gosma25. Grande abraço @Revenge, muita força. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted February 28 Share Posted February 28 Enviado, pelo PayPal da maria que o meu não está a bombar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DerEngel Posted February 28 Share Posted February 28 Não tenho andado muito por aqui e só reparei agora no tópico. Enviado! Os meus sentimentos @Revenge, muita força. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
p!p1tUh Posted February 29 Share Posted February 29 Enviado. Muita força para ti Rev 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post gosma25 Posted March 2 Author Popular Post Share Posted March 2 Caríssimos, passou uma semana desde a abertura desta iniciativa e confesso que superou qualquer expectativa. Foram efetuadas mais de 50 doações, atingindo um valor de 1583.17€. Agradeço a todos os que contribuíram. Este valor será transferido na sua totalidade para a associação Os Pecaninos, conforme tínhamos planeado. O @dastinger teve a amabilidade de visitar pessoalmente as instalações em Paços de Ferreira e falar com as pessoas responsáveis pelo projeto. Assim que tiver disponibilidade, deixará aqui mais informações. @Revenge, espero que este pequeno gesto desta "família" online possa ser uma pequena luz de conforto nesta fase difícil. Um forte abraço. 33 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted March 2 Share Posted March 2 (edited) Quando FNF quer... 🥹 Edited March 2 by cyberurbis 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Revenge Posted March 2 Popular Post Share Posted March 2 1 hour ago, gosma25 said: Este valor será transferido na sua totalidade para a associação Os Pecaninos, conforme tínhamos planeado. Ao mexer nos boletins clínicos dos meus animais, o meu gato Tomé (o branco), foi resgatado pela Ana através dos Pecaninos, o donativo não podia estar mais bem entregue. Tinha 2 ou 3 anos na altura, tem agora 12 ou 13 anos. Apareceu-lhe cancro de pele em 2022 com uma expectativa de vida de 2 a 3 anos, por isso dentro de algum tempo terei de tomar uma decisão muito difícil. Dos nossos animais, era o que tinha mais ligação à Ana. 20 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted March 2 Share Posted March 2 Obrigado a todos! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 2 Share Posted March 2 Sem palavras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted March 2 Share Posted March 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 2 Share Posted March 2 Não sejamos humildes. Metam o problema de Israel/Palestina a ser resolvido pelo fnf e vamos apresentar uma solução que vai surpreender todos. Chapéu a todos os que aderiram e a todos os que até gostavam mas não conseguiram. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dastinger Posted March 2 Popular Post Share Posted March 2 (edited) Bom, como o @gosma25disse, eu fui ontem visitar a associação e fiquei bastante agradado com o que vi. Trata-se de um casal de senhores na casa dos 50/60 que têm uma fábrica em Paços de Ferreira. Têm muita paixão pela proteção dos animais e recolhem cães e gatos da rua, procedem à castração e mantêm os animais nas instalações da fábrica até encontrarem alguém que os pretenda adotar. Também trabalham com várias famílias de acolhimento, por isso, apesar de ter visto dezenas de cães e gatos ontem, ainda haverá muitos mais. Os animais estão colocados em canis a toda a volta da fábrica, limpos, bem alimentados e com a presença de pessoas ao longo de todo o dia. Tirei fotos, mas confesso que não saíram nada de especial porque estava sempre na conversa com o senhor e não queria estar a perder muito tempo a fotografar tudo. Spoiler Apesar do muito trabalho que eles têm e do amor que me parecem ter pelo que fazem, reconhecem que as condições não são as ideais e, por isso, estão a construir um abrigo muito próximo da fábrica. Esse abrigo terá instalações veterinárias, técnicos especializados no local, várias salas para diversos fins e uma zona ao ar livre, com mais boxes do que aquelas que consegui contar. No centro e atrás, estão várias áreas de recreio para os cães. Cada box tem uma porta de alumínio totalmente fechada numa extremidade, e um portão na outra. E, para além do equipamento para a zona interior, o que falta é precisamente essas portas e portões (para além de terraplanar as zonas descobertas). A ideia deles é inaugurar o espaço e transferir para lá os animais ainda antes deste verão. Spoiler O IKEA quis contribuir e, através de um protocolo, vai ajudá-los a pagar 5 boxes e a tratar do terreno e das pinturas. E agora o FNF também conseguiu juntar dinheiro suficiente para os ajudar a completar cerca de 5 boxes. Preferia que todos estivéssemos a fazer isto por outro motivo, mas é uma bonita forma de manter a memória da Ana viva e fazer pelos animais só um bocadinho daquilo que ela fez durante muitos anos. Com isso em vista, disse ao senhor que gostávamos de eternizar a memória da Ana, e para isso, uma das boxes que veem na foto acima será batizada com o seu nome, onde ficará uma placa em memória dela Edited March 2 by dastinger 23 13 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted March 2 Share Posted March 2 16 minutes ago, dastinger said: Bom, como o @gosma25disse, eu fui ontem visitar a associação e fiquei bastante agradado com o que vi. Trata-se de um casal de senhores na casa dos 50/60 que têm uma fábrica em Paços de Ferreira. Têm muita paixão pela proteção dos animais e recolhem cães e gatos da rua, procedem à castração e mantêm os animais nas instalações da fábrica até encontrarem alguém que os pretenda adotar. Também trabalham com várias famílias de acolhimento, por isso, apesar de ter visto dezenas de cães e gatos ontem, ainda haverá muitos mais. Os animais estão colocados em canis a toda a volta da fábrica, limpos, bem alimentados e com a presença de pessoas ao longo de todo o dia. Tirei fotos, mas confesso que não saíram nada de especial porque estava sempre na conversa com o senhor e não queria estar a perder muito tempo a fotografar tudo. Reveal hidden contents Apesar do muito trabalho que eles têm e do amor que me parecem ter pelo que fazem, reconhecem que as condições não são as ideais e, por isso, estão a construir um abrigo muito próximo da fábrica. Esse abrigo terá instalações veterinárias, técnicos especializados no local, várias salas para diversos fins e uma zona ao ar livre, com mais boxes do que aquelas que consegui contar. No centro e atrás, estão várias áreas de recreio para os cães. Cada box tem uma porta de alumínio totalmente fechada numa extremidade, e um portão na outra. E, para além do equipamento para a zona interior, o que falta é precisamente essas portas e portões (para além de terraplanar as zonas descobertas). A ideia deles é inaugurar o espaço e transferir para lá os animais ainda antes deste verão. Reveal hidden contents O IKEA quis contribuir e, através de um protocolo, vai ajudá-los a pagar 5 boxes e a tratar do terreno e das pinturas. E agora o FNF também conseguiu juntar dinheiro suficiente para os ajudar a completar cerca de 5 boxes. Preferia que todos estivéssemos a fazer isto por outro motivo, mas é um bonita forma de manter a memória da Ana viva e fazer pelos animais só um bocadinho daquilo que ela fez durante muitos anos. Com isso em vista, disse ao senhor que gostávamos de eternizar a memória da Ana, e para isso, uma das boxes que veem na foto acima será batizada com o seu nome, onde ficará uma placa em memória dela Obrigado, @dastinger! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Revenge Posted March 2 Popular Post Share Posted March 2 1 hour ago, dastinger said: Bom, como o @gosma25disse, eu fui ontem visitar a associação e fiquei bastante agradado com o que vi. Trata-se de um casal de senhores na casa dos 50/60 que têm uma fábrica em Paços de Ferreira. Têm muita paixão pela proteção dos animais e recolhem cães e gatos da rua, procedem à castração e mantêm os animais nas instalações da fábrica até encontrarem alguém que os pretenda adotar. Também trabalham com várias famílias de acolhimento, por isso, apesar de ter visto dezenas de cães e gatos ontem, ainda haverá muitos mais. Os animais estão colocados em canis a toda a volta da fábrica, limpos, bem alimentados e com a presença de pessoas ao longo de todo o dia. Tirei fotos, mas confesso que não saíram nada de especial porque estava sempre na conversa com o senhor e não queria estar a perder muito tempo a fotografar tudo. Hide contents Apesar do muito trabalho que eles têm e do amor que me parecem ter pelo que fazem, reconhecem que as condições não são as ideais e, por isso, estão a construir um abrigo muito próximo da fábrica. Esse abrigo terá instalações veterinárias, técnicos especializados no local, várias salas para diversos fins e uma zona ao ar livre, com mais boxes do que aquelas que consegui contar. No centro e atrás, estão várias áreas de recreio para os cães. Cada box tem uma porta de alumínio totalmente fechada numa extremidade, e um portão na outra. E, para além do equipamento para a zona interior, o que falta é precisamente essas portas e portões (para além de terraplanar as zonas descobertas). A ideia deles é inaugurar o espaço e transferir para lá os animais ainda antes deste verão. Hide contents O IKEA quis contribuir e, através de um protocolo, vai ajudá-los a pagar 5 boxes e a tratar do terreno e das pinturas. E agora o FNF também conseguiu juntar dinheiro suficiente para os ajudar a completar cerca de 5 boxes. Preferia que todos estivéssemos a fazer isto por outro motivo, mas é uma bonita forma de manter a memória da Ana viva e fazer pelos animais só um bocadinho daquilo que ela fez durante muitos anos. Com isso em vista, disse ao senhor que gostávamos de eternizar a memória da Ana, e para isso, uma das boxes que veem na foto acima será batizada com o seu nome, onde ficará uma placa em memória dela Muito obrigado do fundo do coração 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Prince Posted March 2 Popular Post Share Posted March 2 Também fica aqui o meu obrigado a todos os que se envolveram, contribuíram e homenagearam a Ana. De uma maneira ou doutra todos ficamos sensibilizados pelo que se passou. 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dastinger Posted March 2 Popular Post Share Posted March 2 13 minutes ago, Revenge said: Muito obrigado do fundo do coração Não tens de agradecer. Foi de coração, mesmo 7 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post karkov Posted March 2 Popular Post Share Posted March 2 O valor angariado superou as expectativas. Muito bom. Esteja onde estiver a Ana terá ficado certamente feliz 5 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kahzam Posted March 15 Share Posted March 15 Boa tarde todos, só agora vi o tópico, ainda vou a tempo de contribuir? 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted March 16 Share Posted March 16 6 hours ago, kahzam said: Boa tarde todos, só agora vi o tópico, ainda vou a tempo de contribuir? Boas kahzam, sim vais a tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
kahzam Posted March 23 Share Posted March 23 Feito 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Revenge Posted April 10 Popular Post Share Posted April 10 Obrigado a todos os que contribuíram em memoria da Ana Onde quer que esteja, estará certamente orgulhosa desta pequena comunidade. 34 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now