Jump to content

Archie

Power Members
  • Content Count

    15,083
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    36

Archie last won the day on May 19 2017

Archie had the most liked content!

Community Reputation

3,323 Excellent

About Archie

  • Rank
    Velha Guarda
  • Birthday 11/05/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Vila Nova de Gaia

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Archie

    Coronavírus

    Só para ficar explícito, eu concordo contigo. O livro aborda essa temática. Vais gostar e ler rápido. E faz o teste do início.
  2. Archie

    Coronavírus

    Factfullness. É um bom livro.
  3. Archie

    NFL

    Como é que se fica sem voz a saltar?
  4. Archie

    NFL

    @Perks três jogos e dois underdogs a passar. Os Bills quase conseguiam... Só faltava ficarem os Seahawks para trás também.
  5. Archie

    Nintendo Switch

    O Skyrim na dificuldade máxima era um walk in the park. Regra geral jogo no modo normal mas há jogos em que o scaling saiu totalmente ao lado. Por exemplo no Skyrim era tão simples que até lançaram um modo mais difícil
  6. Archie

    Nintendo Switch

    O meu tema é que o jogo depressa fica fácil, mesmo em Death March.
  7. Archie

    Nintendo Switch

    Porque não seguiste o conselho? Sendo assim não falo mais contigo. És um infidel e não és cool como eu e o @Kinas_. A magia do jogo só se vê em Death March. Tens que usar signs e alchemy para sobreviver, como é suposto a um Witcher. Tens que comer porque não regeneras com meditation. Já és um homem. Não és uma criança.
  8. Archie

    Nintendo Switch

    @Stone começa logo em Death March (nível de dificuldade mais elevado). Os primeiros níveis vão ser mais complicados mas perfeitamente exequíveis se usares dodge e parry. A experiência é muito mais gratificante e obriga-te mesmo a usar os oils, concoctions, etc. Não é tão hack ‘n slash. A partir do 10 já não sentes dificuldade nenhuma.
  9. A primeira temporada é baseada nos livros The Last Wish e Sword of Destiny que são contos soltos. Daí haver várias histórias soltas na temporada (Brokilon, o Urcheon, a Strigga, o Butcher of Blaviken, o dragão dourado, etc.). Para quem leu a primeira temporada é bastante apelativa e não parece tão “desconexa”. Serve apenas para introduzir as personagens, as motivações e porque é que as coisas são como são (ligação entre Geralt e Jaskier/Yarpen/Yen/Ciri - e outros que não vou mencionar porque são spoilers). Para quem não leu é natural que nada faça grande sentido. A manter-se como os livros, daqui para a frente já há um fio condutor único. No entanto deixo a ressalva que série melhora bastante após os primeiros dois episódios. Os dois primeiros são muito centrados na origin story da Yen.
  10. Archie

    Nintendo Switch

    Quando comecei a jogar notei o downgrade dos gráficos (também tenho para PS4) mas com o tempo já não vejo nada. 75 horas, nível 18 e ainda não saí de Novigrad sequer (ando a fazer tudo). No final do jogo vejo-me a jogar de novo em NG+ com outra build e outras opções. #teamtriss Sobre a comparação, acho que não tem comparação sequer. Ambos os melhores no seu género (Witcher pela história, BotW pela exploração e liberdade).
  11. Archie

    Nintendo Switch

    Eu vivo a vida no limite. Só tenho vidro temperado.
  12. Archie

    NFL

    Afinal não tens muitos motivos para sorrir aqui também
  13. Archie

    NFL

    @Perks deixa a bola redonda. Anda para aqui. Aqui somos felizes.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.