Jump to content

ccrgs

Elite Members
  • Posts

    18,529
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    29

Everything posted by ccrgs

  1. Obrigado a todos!!!
  2. ccrgs

    IRS

    Deixem de chatear o @karkove o @Mini0n Melgas do crlh
  3. Princess of Wales, Kate Middleton, Announces Cancer Diagnosis WWW.TMZ.COM Kate Middleton, the Princess of Wales, announced Friday she's been diagnosed with cancer.
  4. Com a tua idade deves ter-te sentido como um pedófilo num infantário.
  5. Segundo algumas fontes bem colocadas o Max recusou correr no próximo Domingo.
  6. ccrgs

    Facebook

    Facebook e Instagram estão em baixo em todo o Mundo WWW.JN.PT As redes sociais Facebook e Instagram, do universo da Meta, estão, esta terça-feira, em baixo. O problema afeta diferentes países. Também a Threads, rede mais recente que pertence à mesma empresa, está inoperacional.
  7. ccrgs

    Desabafos

    Entrar nesta nossa casa de tantos anos e levar com esta noticia mexeu comigo como nunca estaria à espera. Rev, os meus mais sinceros sentimentos. Muita força.
  8. Desculpa, não teve pressão nenhuma. Aliás na NBA defender é 0, tacticamente e em organização defensiva as equipas europeias dão 10-0 (mesmo descontando a questão da violação de 3 seg no pintado na NBA que não acontece na europa.)
  9. A sofrer pressão....lol Correr lado a lado não é pressão. A regra é passar para a frente do adversário e não o deixar evoluir tanto com bola. Ele teve foi uma autoestrada até ao cesto.
  10. ccrgs

    Desabafos

    Depois de Abraão ter tido um filho aos 100 anos vem o nosso Karkov dizimar essa marca. In your face Bible.
  11. ccrgs

    Desabafos

    Parabens @karkov Felicidades para todos.
  12. ccrgs

    Noticias Gaming

    O @EsCkneste momento.
  13. ccrgs

    Corridas

    Numa altura em que o sedentarismo é cada vez mais um problema, este tipo de tópicos são sempre bem vindos Para motivar ainda mais a malta, e como sei que ele é tímido nestas coisas, deixo aqui uma foto da última prova que o @Perksganhou Nota: ele é o dos calções mais curtos.
  14. ccrgs

    4° Jornada

    Não há imagens. O var avariou
  15. Parece que o Prigozhin foi com os porcos. Queda de avião.
  16. É melhor ires ver isso. A dosagem já não deve ser a correta. As melhoras
  17. O regime de casamento só vale em caso de divórcio, em caso de morte dele é uma herdeira como os filhos. Em todo o caso eu conheço-a à bastantes anos (desde o tempo da secundária), ela chegou a andar bastante tempo com um amigo meu, e chegámos a ir sair à noite n vezes. Também não percebo o que ela viu nele, mas dinheiro não deve ser pois ela vem de uma familia bastaaaaaante abastada.
  18. ccrgs

    Box TV

    Com uma Z10 já vais bem servido
  19. ccrgs

    Box TV

    Para IPTV tens as Formuler Não há melhor, principalmente a nível do software deles.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.