Jump to content

gosma25

Admin
  • Content count

    5,119
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

gosma25 last won the day on August 9 2017

gosma25 had the most liked content!

Community Reputation

1,380 Good

About gosma25

  • Rank
    Neuroscientist
  • Birthday 04/20/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://imm.fm.ul.pt/web/imm/translationalclinicalphysiology

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    I'm always around.

Recent Profile Visitors

3,067 profile views
  1. Fiz o que disseste oh camelo...
  2. Tem melhor nota porque provavelmente tiveram de ter mais acções durante o jogo... Volto a dizer, o sistema não é perfeito, mas eu gosto bastante deste tipo de abordagem!
  3. @Perks são formas diferentes de olhar para o jogo! Para mim sim, é uma forma objectiva, pois é igual para todos e reprodutível. Não estou a dizer que é perfeito, longe disso. Nunca viste o Moneyball?
  4. Podes não concordar, na boa. Mas sao critérios objectivos, iguais para todos. Se é mais favorável aos elementos de ataque? Provavelmente sim. Mas pessoalmente prefiro este género de análise às análises subjectivas.
  5. Estas notas não são subjectivas. São calculadas com base em critérios previamente definidos. https://goalpoint.pt/o-goalpoint-rating-esta-ainda-melhor_59237
  6. E para não virem dizer que o WC até faz bons jogos e que é muito fácil cascar nele e tal: Portugal sem posse de bola, remetido ao seu meio campo defensivo, e o nosso trinco aos 60 minutos de jogo tem 2 acções defensivas e 3 recuperações de bola... Haja pachorra!
  7. Highlights: Uruguai 1-0 Arábia Saudita
  8. Highlights: Portugal 1-0 Marrocos Espanha 1-0 Irão
  9. Tens razão. Não tinha reparado, estava só a olhar para o início do lance ou a tentar ver se tinha sido mão.
  10. Mas o golo anulado ao Irão foi porquê?
  11. O Quaresma não aguenta o jogo todo... De resto, concordo.
  12. Ah e não falem da arbitragem... Há um penalty claro contra nós (Fonte?) na primeira parte que o árbitro fez de conta. E há mais 1 ou 2 lances na nossa grande área que poderiam ter sido ajuizados de outra forma!
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.