Jump to content

gosma25

Admin
  • Content Count

    5,440
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

gosma25 last won the day on August 9 2017

gosma25 had the most liked content!

Community Reputation

1,506 Good

About gosma25

Contact Methods

  • Website URL
    http://imm.fm.ul.pt/web/imm/translationalclinicalphysiology

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    I'm always around.

Recent Profile Visitors

3,214 profile views
  1. Infarmed afasta risco de morte por uso do antidepressivo Sertralina SICNOTICIAS.PT Autoridade do Medicamento garante que não existem de casos de morte súbita causados pela utilização da Sertralina em Portugal. @Stone Encontrei esta notícia: Common anti-depressant drug linked to two sudden deaths | Daily Mail Online WWW.DAILYMAIL.CO.UK Liam Batten was, according to his devoted family, a gentle giant with a wicked sense of humour and a prodigious talent for technology who was being treated with... Não encontrei em mais nenhum sítio a questão do número de mortes referida neste artigo do Daily Mail. Quer-me parecer que é clickbait... Pelo que li por alto do artigo inglês, não existe nenhuma evidência científica comprovada ligando a Sertralina a um aumento significativo de paragem cardíaca súbita.
  2. gosma25

    26ª Jornada

    Hehehe a responsabilidade da decisão vai variando consoante interessa. Assim como o interesse na análise dos parvos do tribunal do Jogo. Ou então à falta de melhor argumento, vir com outra coisa completamente diferente. Mas não, o "ambiente mau" é que levou malta daqui para fora! Se tivesse a paciência e memória do @Perks para ir buscar quotes do passado, seria bonito...
  3. gosma25

    26ª Jornada

    Ou seja, passamos de um lance em que a bola nem entrou e já se está a armar uma cabala por causa de um pontapé de baliza, para linhas "à lá arquiteto", para um golo anulado num lance milimetrico em que o árbitro não precisou de consultar o VAR. O que vale é que o Benfica ganhou por 4, e portanto um lance destes não tem qualquer importância nem influência no resultado final, apesar de na altura estar 0-0.
  4. gosma25

    26ª Jornada

    Enfim, palavras para quê... Apenas coloquei aqui a questão do lance do Benfica porque já se estava a criar a história que a bola nem tinha entrado e que era mais uma forma de criar ruído e tal, o que, como se vê, é falso! Mas pronto, continuem com as vossas fantasias!
  5. gosma25

    26ª Jornada

    Não estou a contestar a vitória do Benfica. Ganharam e bem. Mas não venham com histórias da carochinha, todos indignados e tal dos jogos dos outros, quando aos 22 minutos, com 0-0 há um lance em que a bola entra na baliza, e o lance é duvidoso se está ou não em fora de jogo! E começa-se a dizer que a bola nem sequer entrou, para não se ter de discutir a questão do fora de jogo e tal... Já dizia o outro, "pimenta no cú dos outros..."
  6. gosma25

    26ª Jornada

    Espera aí, estão a dizer que a bola não entra na baliza do Benfica?!?!? A sério?!?!?!? VÍDEO: golo anulado ao Moreirense por fora de jogo MAISFUTEBOL.IOL.PT Arsénio fez-se ao lance em posição irregular
  7. gosma25

    26ª Jornada

    @DanielAmorim até me fizeste ir rever o lance... Não está enquadrado? Está a fazer diagonal direta para a baliza. Fica só com o guarda redes pela frente. Está de costas? Não, está em rotação e quando sofre falta já está virado para a baliza. Não tem controlo da bola? Sim, ainda não tinha, mas ia ficar com ela pois mais ninguém conseguiria chegar primeiro... Realmente, quando até lances mais que óbvios são discutidos de forma ridícula, não há muito a dizer! Quanto ao Coroado, enfim, palavras para quê? Sempre tentou ser poeta nestas análises, não é de agora...
  8. gosma25

    26ª Jornada

    0-2? Go go go para a remontada!
  9. gosma25

    26ª Jornada

    Não percebi a necessidade disto, mas ok.
  10. gosma25

    26ª Jornada

    Se viram o jogo, não estranhavam o baixo número de faltas do Marítimo. O Porto manteve pressão alta de forma quase constante levando a que o jogo ocorresse quase sempre no último terço do Marítimo. Faltas nessa zona levariam a livres invariavelmente em locais de muito perigo ou penaltis. Já o Porto ter mais faltas é exatamente pela pressão logo à saída da área do Marítimo, aliado ao árbitro apitar qualquer toque. Isto só foi possível visto o Marítimo estar a jogar com menos um desde muito cedo.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.