Jump to content

gosma25

Admin
  • Posts

    7,371
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

gosma25 last won the day on February 24

gosma25 had the most liked content!

Reputation

3,553 Excellent

About gosma25

  • Birthday 04/20/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://imm.fm.ul.pt/web/imm/translationalclinicalphysiology

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    I'm always around.

Recent Profile Visitors

7,944 profile views
  1. Em PT, por exemplo, as únicas vacinas obrigatórias por lei, que eu saiba, são as da difteria e do tétano. https://diariodarepublica.pt/dr/detalhe/decreto-lei/44198-1962-519028 Pelo menos em PT não podes recusar a entrada na escola por não ter as restantes vacinas do plano nacional... https://eportugal.gov.pt/cidadaos-europeus-viajar-viver-e-fazer-negocios-em-portugal/cuidados-de-saude-em-portugal/saude-preventiva-em-portugal-vacinas-e-programas-de-rastreio#:~:text=O cumprimento da toma das,na generalidade%2C não é obrigatório
  2. O Odergaard pqp... 1a vez que tem meio metro de espaço perto da área, não dá hipótese. A bola tinha olhinhos!
  3. Não era isso também que se vaticinava com o Vox e o PP em Espanha? A realidade foi diferente. Confesso que não sei o que irá acontecer, nem sei qual a melhor solução, mas quer-me parecer que nem ao OE de estado para 2025 chegamos, uma vez que não irá existir possibilidade de formação de governo após as eleições.
  4. Diria que o caso do Costa foi pior, pois nunca anunciou que a geringonça seria uma possibilidade. Isto claro, no caso do Montenegro manter a abordagem do "Não é não".
  5. Concordo com essa análise do Chega. A comparação com outras situações na Europa é bem feita. O que não faz sentido é dizer que a tática é diferente da usada por BE/CDU na altura da geringonça... Coisas percebidas como boas, eram por influência da extrema esquerda, coisas menos boas era porque o PS é que mandava! Com a agravante dos tentáculos da CDU nos sindicatos. Por algum motivo é que entre 2015 e 2018/2019 raramente ouviste falar de greves! Quando acabou a geringonça, foi um fartote... A postura crítica dos extremos é saudável e bem vinda. Não deve é ser parcial, ou não passa a mensagem!
  6. Desculpa, mas já estás a meter os pés pelas mãos... A ideologia e a origem dos partidos são, obviamente, diferentes. O que é que isso tem que ver com o que disseste anteriormente?
  7. Qual a diferença dessa tática para o utilizado por BE/CDU durante a geringonça?
  8. Só é assim se o PS votar como o Chega...
  9. Faltam aí os 2 deputados do PSD-CDS da Madeira
  10. Eu estou sentado à espera de perceber se o PS se vai aliar ao Chega para não deixar a AD formar governo...
  11. gosma25

    Meteorologia

    Já me aconteceu... Amesterdão. As coffeeshops...
  12. gosma25

    Meteorologia

    Já por isso desisti de fazer festas de anos ao ar livre! O meu faz a 20...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.