Jump to content

Spark

Elite Members
  • Posts

    40,352
  • Joined

  • Days Won

    35

Everything posted by Spark

  1. Malta, há uma serie que está na Amazon mas não disponível em Portugal. Há forma de saber onde está disponível e se, com recurso a VPN, consigo chegar a ela?
  2. Spark

    24ª Jornada

    Então o @Prym3r pensava que o @dastingerera o beachman? Mas porque carga d'água??
  3. Perdeste-me na parte do campo... ... e não venhas dizer que era para a piada porque não teve...
  4. Eu também tentei ver e deu-me sono...
  5. Spark

    Fnf Q & A

    E usa! Mas estás ligado aos servidores do operador. Aquilo é para compensar a fraca cobertura em certos locais.
  6. Spark

    Fnf Q & A

    Top. Já experimentei, por curiosidade, o tempo da chamada foi descontado do plafond mensal. A Meo mexeu-se porque devem haver casos de fraca cobertura pelo fim do 3G.
  7. Spark

    Fnf Q & A

    Penso que não há stress em partilhar um link do Zwame... certo? O tópico fala do VoLTE e do VoWIFI, a parte útil para ti é a primeira. Testei isto num Xiaomi com 4 anos que tinha aqui encostado e funcionou... se quiseres testar... penso que não fica pisa-papeis por isso. Btw, VoWIFI é outra cena, chamadas efetuadas por wifi mas descontadas no teu plafond mensal, bom para quando se tem fraca cobertura móvel. Isto já existe na NOS há algum tempo mas é relativamente recente na Meo, Na Vodafone não sei em que pé estão as coisas. @Jokeman sabes mais alguma coisa?
  8. Spark

    Fnf Q & A

    Basicamente o VoLTE é usar a rede 4G para voz. No eventual caso de haver alguma desconfiguração no teu tlm, pode acontecer dele andar a saltar de célula (sair de 4G) e não teres dados móveis no momento da chamada. Mas repara... isto sou eu a supor, não tenho certeza se é isso que se passa. Lembro-me é de ler mais malta a ter stress semelhante e era algo básico como isto...
  9. Spark

    Fnf Q & A

    Algures pela Web já li sobre stress com Xiaomi'S por não terem o VoLTE ativo, vê se consegues confirmar no teu mas definições. Lembro-me que há um código daqueles com começam com # que dá para ver o status do equipamento mas não guardei isso... É que assim de repente só me ocorre que seja isso.
  10. Spark

    Fnf Q & A

    Claro. Qual é o teu operador? Meo? Desde o dia 1 de Fevereiro que eles desligaram o 3G, vê se tens o VoLTE ativado (voice over LTE ou chamadas de voz em cima da rede 4G). Caso não tenhas, o que deve estar a acontecer é o tlm saltar para 2G e todos nós sabemos que os dados móveis em 2G são uma anedota. Se for qualquer um dos outros operadores... isto não se aplica e então não estou a ver o que se passa..
  11. Spark

    24ª Jornada

    Chapa 5 é pesado...
  12. Spark

    HBO MAX

    Já foi dito aí para trás, está no Prime. Efetivamente quando tentei ver da primeira vez, estava na HBO...
  13. Portugal está na posição 31 e também ainda não tem música...
  14. Daí a pergunta... mas estou sempre a tempo de dar uma nova hipótese ao primeiro filme...
  15. Xvision ou Imax? Difícil... Alegadamente, Xvision é o topo de gama do cinema... In other news, Pode ser de mim, admito, mas deu sono a ver a primeira parte de Dune. A segunda é bastante melhor? Ou, sendo assim, nem vale a pena eu ir ver?
  16. Spark

    Desabafos

    Epá... até fico sem saber o que dizer...
  17. Spark

    Desabafos

    Só 48? E ainda te chamam de karkota? Baahhh
  18. Vê em que conta estás a adicionar o novo contacto no tlm da empresa.
  19. O caso da Amazon é diferente dos outros serviços de stream por causa do Prime nas entregas... Até ser uma realidade por cá vou ter que reanalisar a relação custo/benefício.
  20. Como tarifa fixa? Não é indexada?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.