Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Posts

    23,044
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    36

Everything posted by HERiTAGE

  1. A primeira fase reentrou na atmosfera a 3x a velocidade do som e desintegrou-se. O resto da starship começou a vazar combustível logo após o desacoplamento, andou para lá às voltas, abriu o portão da garagem q eles queriam testar, o portão mais tarde cedeu, as voltas continuaram até entrarem na atmosfera, os escudos térmicos q supostamente deviam estar na direcção barriga para baixo em relação à terra estavam a apontar para todo o lado menos para onde deviam pq a nave andava às voltas e mais tarde, perdeu-se a emissão pq aquilo foi tudo c o crlh. Fora isso, correu td bem.
  2. HERiTAGE

    Desabafos

    Opá acho q foi qq coisa q aconteceu no trânsito.
  3. Portanto confirma-se q a AD perdeu as eleições por causa da ADN?
  4. A sério q vejo tanto dramatismo com isto da AI. Qd os computadores foram inventados não faltou malta a dizer q a humanidade ia acabar e que ninguém ia ter trabalho no futuro, mas isto com a AI já roça o exagero. Nenhuma empresa ou "consórcio de futuro apocalíptico" funciona sem q haja pessoas a quem possa vender os seus produtos. Essas pessoas para poderem comprar, precisam de dinheiro. E se querem que o dinheiro valha algo, precisam de trabalhar para o obter. Não há maneira de construir um sistema económico com um mínimo de lógica, sem isto. A partir do momento em que uma tecnologia ou empresa ou país vá contra este conceito base, é imediatamente engolida pela competição que quer monetizar a coisa nos moldes da sociedade atual. Façam lá as vossas prompts, vejam os vossos vídeos e fotos altamente convincentes, caguem no stackoverflow e usem o chatGPT para bater código... O mundo não é só isso. E no dia em que começar a ser, a "revolução" e a nova "new big thing" vai ser deixar de ser...
  5. Engraçado, eu tb tenho vizinhos assim. Mas por acaso são do Sporting.
  6. Acerca do Chega e dos acordos. Tal como teria sido péssima ideia o PSD não dizer apriori q nunca se coligaria com o Chega, agora também seria péssima ideia fazerem acordos com o Chega. O Ventura está a tentar ao máximo saltar para o barco porque sabe que quanto mais tempo o partido estiver a cozer no sucesso indevido do "voto de protesto", pior é para o Chega. Assim que começar a cheirar a palha aquela cambada de calhaus desocupados toda, depressa começa a haver confusão interna. É deixá-los à espera sentados.
  7. É o retrato do país. Isso e o Chega ter os votos q tem. E as sondagens valem o q valem quando alguém diz q votou na AD mas no boletim meteu a cruz no ADN, feito jumento.
  8. A ADN está a aparecer numa data de freguesias à frente do Livre, IL e CDU...
  9. Não pude votar. Não estou em PT. A q horas é q se sabem os resultados?
  10. Não gosto do conceito do Volt. Isto aqui é Portugal. Não é a província da UE (Alemanha) chamada Portugal. Ou pelo menos, se já é, não era suposto ser.
  11. HERiTAGE

    24ª Jornada

    FCP mereceu ganhar. O Benfica fez um jogo para lá de mau.
  12. HERiTAGE

    24ª Jornada

    Este Schmidt se fosse levar na peida era o melhor q fazia.
  13. Parabéns ao membro do FNF que fica um bocadinho nostálgico sempre q vê o parque jurássico.
  14. HERiTAGE

    Desabafos

    O video desse gajo em PT apanhou para aí 80% zucas na rua em vez de tugas. Não gostam mas tb não largam o osso.
  15. O Trump ganhou assim. Mas por acaso acho que em PT há os dois lados. Os que votam chega mas não dizem e os que dizem q votam chega mas não votam.
  16. HERiTAGE

    Desabafos

    Parabéns! Impossível. O fórum só dá p escolher data de nascimento até 1900.
  17. Quando foi para o Brazil, lá tb é que era...
  18. Não devem ter grandes problemas no departamento médico.
  19. Agora foi avaliada por 177m euros. Uma moradia de luxo? Há T0s na brandoa mais caros que isso.
  20. Nah.. Claro q é verdade... Por isso é que a TAP está do crlh! Então... Aquilo tem tudo para funcionar!
  21. Os reféns já estão mais q mortos...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.