Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Content Count

    16,490
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

Everything posted by HERiTAGE

  1. HERiTAGE

    Festival da Canção

    Isso é uma reacção completamente normal até pq foi a mesma que eu tive. Mas mantenho o que disse atrás.
  2. HERiTAGE

    Programas Televisivos

    As gajas tb vêm novelas todos os dias... Com a agravante de que ao fim de semana às vezes nem chega a acontecer nada de especial...
  3. HERiTAGE

    Notícias Variadas sobre Temas em Geral

    Calma. Cor da pele n tem nada a ver com bons ou maus hábitos. É correlacionável e há uma sobre-representação de algumas minorias com comportamentos menos abonatórios mas isso tem tudo a ver com o contexto em que essas pessoas se inserem na sociedade (e tb bastante a ver coma própria cultura e valores dos grupos, com a devida influência que a sociedade tem sobre eles). Ninguém no seu perfeito estado de espírito diz preto logo, provavelmente, criminoso. A solução nem é "prender tudo e arrebentar por ali a dentro à chapada" nem é encomendar 2 ou 3 blocos de prédios a um construtor amigo e engavetar tudo no mesmo sítio só que com betão à volta. Sinceramente acho que estes bairros deviam ser alvo de intervenções cirúrgicas. Não construir para alojar mas sim pegar em famílias, núlceos pequenos (não primos, enteados, tios e periquitos) e realojar em sítios específicos onde já exista lugar e onde não vão simplesmente parar a outro gueto. Haver alguem responsável pelo realojamento destas pessoas a nível individual. A ótica seria sempre separar todas as famílias deste ambiente de gueto. Sinceramente não acho difícil. Estes bairros por muito maus que sejam, são facilmente diluidos, se houver vontade. O problema é que não é isso que se quer. O que se quer é encomendar mais betão a alguém, bater chapas a entregar chaves de apartamentos antes de eleições, confinar este pessoal a uma zona que possa ser controlada e de preferência longe da vista, jogar com o mercado imobiliário (uma zona pior = outras zonas mais caras) e por aí fora. Tudo coisas que têm muito mais piada e interesse.
  4. HERiTAGE

    Notícias Variadas sobre Temas em Geral

    Quem os ouvir falar, nunca os leva presos.
  5. HERiTAGE

    Festival da Canção

    Conan é daquelas cenas q n ouviria nunca com frequência, mas que há génio no trabalho dele, isso para mim sem dúvida. Lembro-me de o ver pela 1a vez no 5p a meia noite e ficar wtf!? Passei as próximas 3h na net a tentar saber quem raio era o gajo.
  6. HERiTAGE

    Gente que não sabe estar

    Not really... Os monólogos dele são de uma deprimência total, que é basicamente a essência de um Colbert ou de um John Stewart. Fora isso, as partes humorísticas dos programas dele hoje em dia são sempre a mesma coisa (ou implica homens vestidos de gaja, ou a Rueff a fazer de taxista/dona de casa). Isso se n tiveres de aturar pelo menos 1 horinha dele a cozinhar ou a cantar músicas da broadway naquele sotaque British estranhíssimo que ele acha que é fino. De estrangeiros, o Fallon tb é uma miséria imo. Não tem graça, ponto. Um exemplo de um grande talk show host (que infelizmente já não está no ativo) e que realmente tem piada? Craig Ferguson.
  7. HERiTAGE

    Festival da Canção

    lol É o maior, mas acho que tem melhor.
  8. HERiTAGE

    Gente que não sabe estar

    O problema n é tanto o RAP, a meu ver. O RAP não tem definitivamente muito jeito para ler piadas de um teleponto, concordo. Ele brilha pela espontaneidade. O governo sombra consegue ter 10 vezes mais piada e no fundo é a mesma temática, tem tb o RAP que é o mais engraçado do grupo e aquilo tem graça. A diferença é que é td espontâneo. Anyway, o principal problema para mim é mesmo a malta que escreve as piadas (ele não escreve tudo) e também a colagem forçada que se quer fazer aos programas do tipo Colberts e afins que simplesmente não resulta por duas coisas. Não há qualidade no humor deste tipo em PT e não há maturidade na audiência. Com a maturidade da audiência, quero dizer que houve piadas bastante boas ali perdidas no texto (poucas) mas a reacção do público é sempre aquela coisa contemplativa do tipo, se não meter cócó ou chichi ou asneiras ou alguém a fazer de parolo, então é pq não é para rir. Ou se rirem, fazem aquele riso do género intelectualóide tipo "ah e coiso eu estou a perceber onde ele quer chegar, o maroto" enquanto que nos US a malta rí á gargalhada naturalmente pq é para isso que vão ao programa. Para rir... Mas a esta altura já deviam ter todos percebido pelo exemplo dos milhentos programas do género que já foram tentados e que fracassaram.
  9. HERiTAGE

    Programas Televisivos

    Guilty
  10. HERiTAGE

    Programas Televisivos

    N li a troca de posts acima.
  11. HERiTAGE

    Desabafos

    O padrao é demasiado evidente para ser ignorado.
  12. HERiTAGE

    Desabafos

    Tens que ler mais coisas que nao apenas o que venha com a vinheta do teu clube. Fazia-te bem espairecer um bocadinho para ver se largas o mofo.
  13. HERiTAGE

    Desabafos

    Sim, isso...
  14. HERiTAGE

    Programas Televisivos

    Nao te queria desiludir mas o Camacho Costa ja morreu ha quase 16 anos.
  15. HERiTAGE

    Desabafos

    @GODfromage Estou certo que este tipo de estudos e estatisticas contribui para a tua percepção do problema.
  16. HERiTAGE

    Desabafos

    Norte vs Lisboa vs Sul fraccionado vs (ah e o "centro"). Enfim...
  17. HERiTAGE

    Sporting Clube De Portugal

    Ja tinha dito e volto a repetir. O Sporting nunca mais se vai livrar deste gajo.
  18. HERiTAGE

    Programas Televisivos

    O desespero...
  19. HERiTAGE

    Programas Televisivos

    Caguei para o RGS.
  20. HERiTAGE

    Programas Televisivos

    Dos programas do género era o único que conseguia reunir 3 comentadores (Benfica, Porto e Sporting) que eu detestava. Já tardava... Btw, o José Guilherme Aguiar já é profissional lambe cús do PdC desde o tempo em que usava bigode (o que se calhar n lhe dava assim tt jeito). Mto ano a virar frango. Pode ser que agora arranje um emprego com futuro.
  21. HERiTAGE

    Futebol: Noticias variadas

    Acho que ele anda estudar as técnicas daquela treinadora do cube alemão. Já mandou curriculo para adjunto e tudo.
  22. HERiTAGE

    Bom dia

  23. HERiTAGE

    Bom dia

    A minha reacção a este tópico:
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.