Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Content count

    15,490
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    21

HERiTAGE last won the day on April 29

HERiTAGE had the most liked content!

Community Reputation

2,339 Excellent

About HERiTAGE

  • Rank
    Bored
  • Birthday 12/15/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Wonderful State Of Denial

Recent Profile Visitors

3,433 profile views
  1. Liga dos Campeões Grupo A

    N jogam um piço.
  2. Liga dos Campeões Grupo A

    Faz parte do crescimento. Podia era n ter sido neste jogo...
  3. Notícias Variadas sobre Temas em Geral

    Esta história é toda ela muito estranha, mas ok...
  4. XXI Governo Constitucional

    Entre-os-Rios v2. Mas ya... Ainda choram? Uma ministra que tem de ser despedida pelo Presidente da República depois de duas, 2, o resultado de 1+1, DUUUUAS tragédias nacionais onde morre uma centena de pessoas, que diz coisas como "ah e coiso, n tive férias ptt para mim era melhor sair". Os penduras do governo que andaram este tempo todo caladinhos que nem uns ratos e cujos lideres só se ouviram a dizer coisas como "epá, já chovia...". Hoje de manhã ouvi um merdalhão qualquer a dizer uma estupidez monstruosa do género "as tragédias não apagam a boa performance do governo no panorama económico". Não sei se este deficiente mental tinha alguma coisa a ver com o governo, mas fdx... Portanto. E se fossem mas é comer um granda cagalhão?
  5. Noticias Gaming

    Sinceramente, não percebo como é que ainda não fizeram um kotor novo. Um kotor à escala dos jogos dos dias de hoje, sem perder a essência dos originais, ia ser um sucesso de vendas absolutamente gigantesco. E à malta que diz que a saga Mass Effect é o sucessor do kotor em termos de estilo de jogo. Não... Não é... Em termos de mecânica de jogo, diria que o Dragon Age Origins é muitíssimo mais perto do kotor do que qualquer um dos ME foi. Hoje em dia, então nem se compara.
  6. Programas Televisivos

    Esses mails parecem ter sido criados de forma sarcástica por alguém (o cromo do H. Gil, ou alguém do género) e de repente o CM apanha a deixa e manda os emails "cá para fora", como se fossem legítimos, sabendo muito bem que não são e que ele nunca vai dizer que os emails foram criados por ele. Absolutamente ridículo... Mas pronto, é só mais uma das muitas idiotices em toda esta questão dos emails.
  7. Cultaholic

  8. Incêndios em Portugal

    Se o BE e o PC estivessem na oposição, até se cuspiam todos... Mas daí, tb n há muito mais a retirar. É o que a casa gasta e pronto. Tudo merda do mesmo saco... E logo eles que são especialistas em pedir a demissão de ministros. haha
  9. Incêndios em Portugal

    O q? Ela disse mesmo isso?
  10. Incêndios em Portugal

    Ok, pronto... A imagem não é "falsa". É só publicada a dizer que diz respeito os focos de incêndio ativos nas últimas 48h, quando na realidade é uma imagem que diz respeito aos 7 dias passados, depois alterada a cor, o contraste e mais sei lá o q. Ptt foi nitidamente sem querer... Eu entrei no site e fiz por mim o mapa em menos de 10 segundos sem me enganar, mas quem partilhou a imagem, conseguiu enganar-se a escolher 7 dias em vez de 2 e também se enganou quando alterou a cor e o contraste para evidenciar mais os incêndios todos e só não postou também nudes dele e da mulher sem querer na mesma imagem, nem sei como... Isto sem sequer falar no facto de eu nem sequer conseguir ter uma imagem remotamente parecida com a primeira no tal site do effis. Nem com 7, nem com 30, nem com nada. Foi um engano mesmo à séria. Enfim. E se fossem mas é para o caralhinho?
  11. Incêndios em Portugal

    Agora a pergunta que se impõe é, pq a falsificação?
  12. Futebol Clube do Porto

    É uma vergonha!
  13. Incêndios em Portugal

    Uma colega de trabalho teve os pais presos pelo fogo e a avó perdeu a casa. Caguem nas teorias das florestas sujas, no tempo e no crlh a sete. Que se diga de uma vez por todas a verdade, que é, isto é mão criminosa e pronto...
  14. Incêndios em Portugal

    Parece-me óbvio...
  15. Desabafos

    Não são invenção e tb não são 100% verdade (mas isso é outra discussão). O que são é arma de arremesso para propaganda política, interesses económicos e parvoíces ambientalistas, que têm como alvo pessoas que n perceberem nada do que se está a falar quando se fala em alterações climatéricas e principalmente em relação à produção de gases de efeito de estufa. O problema é que este tipo de pessoas, para além de não quererem assumir a própria ignorância, têm extrema dificuldade em perceber a diferença entre ser anti e não ser a totalmente favor. Como em tudo... Se n papas a retórica ambientalista, és um bronco que nega as alterações climatéricas. Se não és a favor dos refugiados, és racista xenófobo, etc, etc, etc... Hoje em dia, só temos disto. A globalização e o acesso à informação tornou qualquer idiota que não percebe de nada, num especialista de merda, ou seja, um gajo que com o acesso a informação daqui e dali, é capaz de dizer merda sobre tudo. E o debate é vencido pelos idiotas pq, tb como em tudo, "the strength is in the numbers".
×