Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Posts

    23,374
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    37

HERiTAGE last won the day on July 18

HERiTAGE had the most liked content!

Reputation

5,950 Excellent

About HERiTAGE

  • Birthday 12/15/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Wonderful State Of Denial

Recent Profile Visitors

7,431 profile views
  1. É a merda dos informáticos outra vez...
  2. Imitadores como? O Vitória só foi fundado 993 anos depois.
  3. In b4 queijo vir escrever correcção com dois SS.
  4. @Vasco G A diferença de sair por 15M para um Mónaco ou um Valência, em vez de sair por 130 triliões de mendilhões para os PSGs e Atletico Madrids.
  5. Agr é q vai ser meter ao bolso!
  6. Certo e sabido. Mas pondo em hipótese que o Benfica quer que ele fique. Qual é a alternativa, no caso do puto e do agente/família/whatever quererem a saída? Não há... O tradeoff Mendes é o seguinte: Eu faço agência dos teus jogadores e dou-te transferências com valores de bradar aos céus por miúdos com potencial. Mas assim que alguém estiver interessado, esse miúdo sai e mais nada. Não queres, vendes na mesma mas por metade.
  7. O Neves? Ou o agente do Neves? Eu não ponho fora de hipótese que isso seja tudo música para o Benfiquista mas acredito muito mais que o Neves esteja a ser pressionado para sair pelo agente e por malta da estrutura.
  8. Diz q é 70M com o empréstimo do Renato Sanches. Para não falar no preço 50M abaixo da cláusula, já se sabe q o Renato Sanches está sempre lesionado. Mais um empréstimo do PSG para dar prejuízo...
  9. HERiTAGE

    No Man's Sky

    O NMS é tipo aquela gaja que tu não queres andar na preparatória mas uns anos mais tarde encontras na faculdade e é um canhão tremendo.
  10. Eu só acrescento e corrijo q aqui poucos são os q não estão a ver o filme da maneira correta. O puto está a ser empurrado pq são mtos milhões. Nota-se em tudo o q é novela à volta da transferência e no facto do q é dito há uns dias atrás (até mm pelo puto), nada valer hoje. Ptt o J. Neves deve ser mesmo o próximo R. Sanches/Félix/G. Ramos/etc, etc, etc. Não posso exatamente condenar a gestão pq são mtos milhões e não é fácil agarrar estes ativos q são cobiçados e desviados por todo o mundo. Não há grande coisa a fazer neste campo... Só formar o próximo. Tb não concordo nada com o aumento de salário a miúdos q pouco ou nada provaram. Pode não ser o caso do Neves mas de hoje para amanhã, se se abre o precedente, não faltarão vedetas a vir dos Juniores q, junto com os paizinhos e agentes, exigem salários de graúdo para os meninos. Por mim não se pode comparar um salário de um Otamendi ou Di Maria com um Neves... Têm q ser muuuuito diferentes, independentemente da qualidade oferecida em campo ou do potencial. Condeno a gestão é nos Cabrais e nos Juraseks e nas novelas intermináveis no mercado de transferências.
  11. Eu na primeira tentativa q fiz ao jogo, na PS4, passei as licenças a brincar. Até fiquei surpreendido. Na segunda, já na PS5, perdi cabelo e os meus vizinhos devem ter ouvido o rage. Ou é o comando ou eles mudaram a física ou os tempos.
  12. E dás um toquezinho nas paredes e já foste. O problema não é tanto o tocar nas paredes, o problema é ter q fazer a pista toda prego a fundo sabendo q ao mínimo deslize, podemos tocar na parede e vai td c o galheiro. Sempre que estiveres a correr pensa nisto. Retém este pensamento na tua cabeça a cada entrada de curva. A cada travagem. E qd pensares q a meta está ali, que correu td bem e que vais conseguir acabar, apercebes-te q estás a 800 milésimas de segundo e tens q andar mto mais depressa mas n sabes bem onde. De nada...
  13. O puto foi claramente empurrado para sair já.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.