Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Content Count

    17,900
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

HERiTAGE last won the day on June 6

HERiTAGE had the most liked content!

Community Reputation

3,233 Excellent

About HERiTAGE

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Wonderful State Of Denial

Recent Profile Visitors

4,215 profile views
  1. São 2000 e tal anos, sim, mas discordo de serem argumentos plausíveis. Não me lembro de um exemplo de argumento pró existência de Deus que não fosse facilmente desmontado, mas é um debate que exige que os dois lados tenham vontade de debater e que os dois se mantenham num compromisso de racionalidade, de descartar a alegoria e o relato como prova de existência de algo (o que aliás são duas coisas que nunca são usadas como prova no método científico).
  2. Eu posso debater, reconhecendo a opinião do outro, embora achando-a errada, utilizando para isso a argumentação q ache eficaz para a contrapor. Se isso é desrespeitar a opinião do outro, então só tenho a dizer que... Sou da opinião que não é.
  3. Não fui eu q invoquei a existência de um Deus. Não me cabe a mim provar q Deus não existe, mas sim a quem o invoca (para não dizer inventa). O ónus da prova está sempre do lado deles e as provas apresentadas ao longo do tempo são fraquíssimas, ler nulas, já para não dizer que várias vezes contradizem o propósito de provar um Deus. Mas vá. Um exemplo: Eu acredito que o abominável homem das neves ou o sasquatch existem. Agora para eu não ter razão em acreditar nisso, és TU q tens q provar que eles não existem. Faz sentido? Claro que não.
  4. Eu não acredito em 100% das religiões, mortas ou ainda em "actividade" q surgiram na história da humanidade. Um religioso não acredita em 99.9% das religiões, exceptuando a sua, que convenientemente é a verdadeira. A diferença entre eu e eles é realmente mínima. E respeitar as crenças de outros é daquelas perguntas q eu não tenho vergonha de dizer q não, especialmente quando se trata de religião. Aceito q haja quem acredite. Respeitar? Nem por isso... Respeitas as crenças dos anti-vaxxers, ou dos terraplanistas? Eu não... Respeitas as opiniões deles acerca de assuntos do quotidiano onde existe intercecção com as crenças deles? Eu não...
  5. Dá para servir de ponto de encontro no caso de alguém do grupo se perder.
  6. Isso é tão certinho que vai acontecer que quase que se pode considerar spoiler. Na mesma temática: End of the affair: why it's time to cancel Quentin Tarantino | Roy Chacko | Film | The Guardian WWW.THEGUARDIAN.COM Whatever the merits of his new film, Tarantino’s films have revelled in extreme violence against female characters. This has to stop Se fazem filmes de violência só com homens é pq é só com homens e pq n pode haver heróis mulheres. Se fazem filmes de violência só com mulheres, é pq o diretor é maluco e obcecado com violência contra as mulheres. Opá vão apanhar ananás com as nalgas mas é...
  7. Nova Expo: vai ser possível pedalar do Parque das Nações até Oeiras WWW.DN.PT Projeto vai requalificar a zona ribeirinha entre Pedrouços e Cruz Quebrada. Investimento é de 300 milhões de euros. Que ótimo! Agora só falta poder tb conduzir.
  8. N deve haver coisas p discutir no tópico do FCP...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.