Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Content Count

    18,234
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

HERiTAGE last won the day on June 6

HERiTAGE had the most liked content!

Community Reputation

3,353 Excellent

About HERiTAGE

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Wonderful State Of Denial

Recent Profile Visitors

4,376 profile views
  1. Claro, pq uma explosão nuclear fica sempre bem no CV. Calhando ainda aparecia depois na entrevista de chinelos e t-shirt. 🤣
  2. O racismo é mau. Menos qd sou eu a fazer.
  3. Eles na série frisaram a parte do sigílio, mesmo interno, em relação a tudo, por causa da guerra fria e do receio que as coisas fossem passadas aos americanos. O bigodes n sabia do defeito do reactor. A outra parte do problema era o facto do bigodes ser um carreirista que queria subir de estatuto dentro do partido e para isso tinha que levar a cabo aqueles testes, que em termos energéticos e a terem sucesso, seriam importantes para o plano energético do país pq seriam aplicados a mais centrais. Uma coisa junto com a outra, deu no que deu.
  4. O meu maior arrependimento foi não ter ido logo para fora, como acabei por fazer qd mudei d área. Isso e n ter mudado de área mais cedo. Nc ganhei os chapa 700 de q já aqui falaram, alias, sempre ganhei salários "normais" e isto em época de crise do imobiliário e com a engenharia a levar por tabela forte e feio, mas vi mta merda ser feita a mta gente. O pessoal todo q conheço q está bem, é o pessoal q foi para fora. O resto é td basicamente explorado ou teve q andar a inventar com negócios por conta própria...
  5. O JJ é conhecido por só dizer merda. Mas esse minuto e 33 segundos de vídeo desse gajo a falar, ultrapassam todas as expectativas.
  6. HERiTAGE

    Brexit

    Wrong. A UE também está a arrastar do lado deles ao propôr propostas de deal irrealistas que eles sabem que vai meter as pessoas a discutir sobre se o Brexit é boa ideia ou não. O que o Boris quer é confirmar um não adiamento (ou seja, mostrar que vai fechar as negociações e pronto) e pressionar a Europa a depois disso tentar negociar noutros termos. O Boris não quer sair com no-deal, ele quer é renegociar o deal existente, coisa que não o deixam fazer. O adiamento não é par renegociar, é para o UK decidir se aceita o deal existente ou não. Meaning, é mais uma desculpa para ganhar tempo, continuar a propaganda, arrastar ainda mais o UK no lodo, "arrastar" ainda mais a Europa (aspas pq na realidade são meros observadores com a faca e o queijo na mão) e no final tentar moldar a opinião do povo a referendar novamente para que decidam que afinal vão ficar. A democracia neste caso não existe. Só não é dito abertamente pq isso seria chocante... O que é facto é que o UK não tem opção nenhuma que não ser o Boris ou qq um dos leavers, desistirem de vez da ideia do leave e a população mudar de ideias. Ou seja, a Europa quer, pode e manda. Bravo democracy!
  7. HERiTAGE

    Brexit

    E o parlamento não quer. Por isso é que já estão a ficar exaltados com a decisão do Boris pq o plano deles de adiar mais uma vez, vai por água abaixo. Já agora, esse Bercow é o principal anti-brexiter do parlamento. Ah e é o speaker do parlamento que estabelece os pontos de ordem, etc. Parcialidade acima de tudo! Quando anunciou que se ia retirar a 31 Outubro, recebeu ovação de pé dos remainers.
  8. Isso é pq não são muçulmanos... Se fossem muçulmanos defendiam q o alá n tinha nada a ver c aquilo.
  9. HERiTAGE

    Brexit

    Ok, mas o problema é q o parlamento inglês não deixa pq quem lá está não faz intenção de respeitar a decisão do referendo. Nem agora nem nunca... Isto é uma conversa em círculos, tal como o próprio brexit. E atenção q quem faz parte do UK é a Irlanda do Norte.
  10. HERiTAGE

    Brexit

    A livre circulação de pessoas implica livre circulação de bens. Uma coisa é dizer que dali não passas e acabou (o que parece que é o que se quer vender à opinião pública), outra é dizer que o acesso é livre só que tens que parar para ver se levas contrabando. A Irlanda do Norte faz parte do UK. O UK decidiu como um todo. As votações são assim... Lá está, democracia. Que chatice! Até em PT tens zonas ou até mesmo regiões do país que normalmente votam sempre esquerda. PCP ou PS no alentejo, por exemplo. Isso não impede que um governo do PSD tome posse, ou impede? Claro que este caso é diferente e as analogias têm sempre o defeito de nunca serem precisas, mas dá para entender. A decisão foi do UK, não de cada um dos países pertencentes ao UK, independentemente. Assim como a Europa toma decisões em conjunto, com o aval ou não de todos os países, este caso é exatamente o mesmo.
  11. HERiTAGE

    Brexit

    Outro dos argumentos das tácticas do medo. A fronteira que existia e a que te referes, já desapareceu há muito tempo. As pessoas fizeram com que desaparecesse. Não volta a aparecer só pq de repente surge uma fronteira de cariz maioritariamente comercial. Se a EU estivesse tão preocupada com a fronteira da irlanda e o regresso do Sinn Féin e do IRA, então que tratasse de arranjar maneiras de estabelecer um regime de união fronteiriça entre as Irlandas, excluindo a parte comercial. Só que eles não estão interessados nisso. O que eles querem é garantir o seu cavalo de tróia ao manterem o espaço Schengen dentro das fronteiras do UK e com isso continuar a segurar o UK pelos tomates. Conversa da cáca essa da preocupação com a fronteira da Irlanda por parte da EU.
  12. HERiTAGE

    Brexit

    Ora estas a ver? E ainda dizem que o UK é que quer sair e ao mesmo tempo que fique tudo na mesma...
  13. HERiTAGE

    Brexit

    Assim já é outra conversa. Isso já és tu e a tua opinião sobre os Ingleses a falar mais alto, o que aliás é o que eu desconfio que esteja por detrás da opinião de muita gente. No entanto, não podes deixar que a tua visão fique toldada relativamente ao que é justo e ao que não é ou do que é democrático. Mais uma vez eu digo que não tenho grande interesse em que haja um Brexit. O que me faz passar nesta novela é as pessoas não estarem a aprender lição nenhuma no comportamento deste parlamento... Os vários políticos dos vários países dessa Europa fora estão a aprender bem essa lição, não se preocupem. Incluíndo os do nosso. O que o parlamento inglês e a europa estão a fazer ao povo do UK é simplesmente vergonhoso, imo.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.