Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Posts

    23,044
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    36

HERiTAGE last won the day on November 20 2023

HERiTAGE had the most liked content!

Reputation

5,738 Excellent

About HERiTAGE

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Wonderful State Of Denial

Recent Profile Visitors

7,083 profile views
  1. A primeira fase reentrou na atmosfera a 3x a velocidade do som e desintegrou-se. O resto da starship começou a vazar combustível logo após o desacoplamento, andou para lá às voltas, abriu o portão da garagem q eles queriam testar, o portão mais tarde cedeu, as voltas continuaram até entrarem na atmosfera, os escudos térmicos q supostamente deviam estar na direcção barriga para baixo em relação à terra estavam a apontar para todo o lado menos para onde deviam pq a nave andava às voltas e mais tarde, perdeu-se a emissão pq aquilo foi tudo c o crlh. Fora isso, correu td bem.
  2. HERiTAGE

    Desabafos

    Opá acho q foi qq coisa q aconteceu no trânsito.
  3. Portanto confirma-se q a AD perdeu as eleições por causa da ADN?
  4. A sério q vejo tanto dramatismo com isto da AI. Qd os computadores foram inventados não faltou malta a dizer q a humanidade ia acabar e que ninguém ia ter trabalho no futuro, mas isto com a AI já roça o exagero. Nenhuma empresa ou "consórcio de futuro apocalíptico" funciona sem q haja pessoas a quem possa vender os seus produtos. Essas pessoas para poderem comprar, precisam de dinheiro. E se querem que o dinheiro valha algo, precisam de trabalhar para o obter. Não há maneira de construir um sistema económico com um mínimo de lógica, sem isto. A partir do momento em que uma tecnologia ou empresa ou país vá contra este conceito base, é imediatamente engolida pela competição que quer monetizar a coisa nos moldes da sociedade atual. Façam lá as vossas prompts, vejam os vossos vídeos e fotos altamente convincentes, caguem no stackoverflow e usem o chatGPT para bater código... O mundo não é só isso. E no dia em que começar a ser, a "revolução" e a nova "new big thing" vai ser deixar de ser...
  5. Engraçado, eu tb tenho vizinhos assim. Mas por acaso são do Sporting.
  6. Acerca do Chega e dos acordos. Tal como teria sido péssima ideia o PSD não dizer apriori q nunca se coligaria com o Chega, agora também seria péssima ideia fazerem acordos com o Chega. O Ventura está a tentar ao máximo saltar para o barco porque sabe que quanto mais tempo o partido estiver a cozer no sucesso indevido do "voto de protesto", pior é para o Chega. Assim que começar a cheirar a palha aquela cambada de calhaus desocupados toda, depressa começa a haver confusão interna. É deixá-los à espera sentados.
  7. É o retrato do país. Isso e o Chega ter os votos q tem. E as sondagens valem o q valem quando alguém diz q votou na AD mas no boletim meteu a cruz no ADN, feito jumento.
  8. A ADN está a aparecer numa data de freguesias à frente do Livre, IL e CDU...
  9. Não pude votar. Não estou em PT. A q horas é q se sabem os resultados?
  10. Não gosto do conceito do Volt. Isto aqui é Portugal. Não é a província da UE (Alemanha) chamada Portugal. Ou pelo menos, se já é, não era suposto ser.
  11. HERiTAGE

    24ª Jornada

    FCP mereceu ganhar. O Benfica fez um jogo para lá de mau.
  12. HERiTAGE

    24ª Jornada

    Este Schmidt se fosse levar na peida era o melhor q fazia.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.