Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Content Count

    18,513
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

HERiTAGE last won the day on June 6

HERiTAGE had the most liked content!

Community Reputation

3,481 Excellent

About HERiTAGE

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Wonderful State Of Denial

Recent Profile Visitors

4,495 profile views
  1. HERiTAGE

    Desabafos

    Belos muffins, sim senhor!
  2. Vi agora que isto no final tem a versão "psicoanalítico". O que eu me vou rir a trollar a patroa.
  3. Neste sentido, o fenômeno da Internet desafia a capacidade de equalização do processo de comunicação como um todo. Por conseguinte, a estrutura atual da organização social garante a contribuição de um grupo pouco importante na determinação dos modos de operação óptimos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o fenômeno da Internet assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo. Eu próprio não diria melhor...
  4. In a nutshell, Portugal é e sempre foi um país onde a inteligência dos que se fazem demais se faz da estupidez dos que se fazem de menos... E aqui o último fazer é mesmo "fazer", não é só achar...
  5. E quando cair a moeda que este gajo é assessor no parlamento, a malta até se apaga! Ou então não... Mas ya, vou dar uma de Português destes tempos: Primeiro de tudo é um gajo inteligente pq é assessor do parlamento. Depois, e para além disso, usa ali claramente uma data de palavras caras no tweet e com as quais eu me sinto levado a concordar pq assim em primeira instância, me soa a inteligente e pq isso é tanto quanto eu estou disposto a investir na análise do que é dito. Já passei demasiado tempo a fazer o cultivo da minha virtude nas redes sociais e o nível 4027 do candy crush não se vai passar a sí próprio... Ptt palmas, apoiado! Depois pq tb não quero dar uma de homofóbico/direitolas/cheira a mofo, ok? E por herança tb não quero ser contra o partido da mulher/gaga/negra/imigrante. Vá então adeusinho e até à próxima.
  6. Isso é porque tu és do clube rival e estás a ouvir os gajos dizer merda. Posso-te dizer que o PG a mim soa-me exatamente a um Pôncio ou a um Dias Ferreira, ou até a um Serrão no tempo dos Dono da Bola. Tudo merda. E já agora avanço que muitíssimo pouca gente Benfiquista gosta do PG ou se formos por esse lado, do RGS. O único pessoal Benfiquista que conheço e que gosta do RGS, muito curiosamente, é tudo malta do Porto.
  7. Eu sei que está a acontecer, mas isso é diferente de dizer que vai ser um salto direto e muito menos que vai ser só isso que vai resolver. Se acham que o mundo vai resolver o problema das emissões só com isso, então muita sortinha!
  8. Agora imaginem um cenário daqueles a passar imediatamente da queima de carvão (visível em muitas das imagens) diretamente para solar e peidinhos de hamster sem antes passar pela queima de gás, por exemplo. Isto é o mundo.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.