Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Content Count

    16,783
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    24

HERiTAGE last won the day on February 11

HERiTAGE had the most liked content!

Community Reputation

2,850 Excellent

About HERiTAGE

  • Rank
    Bored
  • Birthday 12/15/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Wonderful State Of Denial

Recent Profile Visitors

4,018 profile views
  1. Chiça! Mas há assim tanta gente a ir ver estes concertos? Toni Carreira! O q é q andas a fazer à tua vida?
  2. A disquete do Luke ainda faz maravilhas. Deve ter todos os telemovies com um avanço tão grande q ainda nem acabaram de ser editados.
  3. Se calhar por terem essas vantagens todas para o ambiente e coiso é q já foram escorraçadas de uma data de cidades europeias e vieram cá todas parar.
  4. HERiTAGE

    YouTube

    Faz sentido. Foram os users q criaram o YouTube. É péssimo q as empresas estejam cada vez mais a tomar conta da plataforma.
  5. HERiTAGE

    YouTube

    N sei o q é o T series e n vejo nada do pew.
  6. HERiTAGE

    Noticias Bizarras

    Vão todos ao mesmo tempo, mas n voltem.
  7. HERiTAGE

    Ataques terroristas

    Tenho que concordar com o skaazi. As pessoas não mudam de país para país. O que muda é o ambiente social... Se a sociedade se rege por regras religiosas ultra conservadoras, as pessoas são ultra conservadoras. A diferença no entanto é que no Corão diz explicitamente que só há uma interpretação e que tudo o que está escrito é verdade absoluta e imutável e a vontade de Allah. Isto não diz em mais nenhum texto religioso. Aliás, um "novo testamento" do Corão seria algo completamente herege para 100% dos Muçulmanos. O Cristianismo já passou por isso há quanto tempo? Tratou-se efetivamente da revisão de um texto sanguinário e realmente detestável para uma coisa mais soft-core. Há uma experiência hipotética que alguém mencionou e que é verdade. Se pegassem num grupo de ilhas desertas, desligadas entre si e do resto do mundo e lá colocassem grupos de pessoas que não tinham qualquer experiência de rigorosamente nada (tipo tábuas rasas humanas) e lhes dessem os textos religiosos como modo de se organizarem e de viver. Passados uns milhares de anos, em qual das ilhas acham que iriam ocorrer maiores atrocidades? Não ia ser igual em todas, como é óbvio. Conclusão, as pessoas são iguais. Se tu nasceres na Índia és Hindu, se nasceres na Tailândia és budista, se nasceres em Israel és Judeu, se nasceres no Brasil, és cristão, se nasceste na grécia antiga foste Helenista Politeísta, se nasceste no México no tempo dos Maias, acreditavas na religião dos Maias e por aí fora. Agora, o mesmo não é dizer que por sermos todos iguais por natureza, somos todos iguais no final. Uma pessoa que toda a sua vida viveu na "ilha" dos Muçulmanos é uma pessoa que a meu ver tem noções de vida em sociedade diferente das minhas para pior, que é mais intolerante em relação à diferença, que terá maior tendência para a misogenía, etc. Culpa do que lhe meteram na cabeça em toda a sua vida e refletido em coisas como as estatísticas que mostrei há bocado (e que quer queiram quer não, mostram o retrato que descrevo).
  8. HERiTAGE

    Ataques terroristas

    O problema é da doutrina, n é das pessoas. O médio oriente deixou de ser o farol da civilização avançada quando mudaram as orientações religiosas para uma visão ultra conservadora do Corão. Eu n defendo q eles são maus. Defendo é q a religião deles os leva a fazer coisas más e a n conseguirem conviver em paz com o ocidente e a terem ficado parados no tempo.
  9. HERiTAGE

    Ataques terroristas

    Relembro q Meca é na Arábia saudita.
  10. HERiTAGE

    Ataques terroristas

    Foi em td o mundo. E face à quantidade astronómica de muçulmanos, nenhuma sondagem terá percentagem de sondados sequer com números de 1%. Fazes o q quiseres com os números e com a informação. Mas olha q é preciso ter mta pontaria.
  11. E pq é que no meio de tantos intocáveis, foi logo tocar falar no LFV? Com tanta gente intocável mais interessante para falar (ok, se calhar não para os Portistas, eu sei), mas não, LFV. Há lá coincidências do diabo...
  12. HERiTAGE

    Ataques terroristas

    Abrão não, Maomé. 38000 escolhidos ao acaso, em 3 continentes e em 39 países diferentes não chegam? Ok, pronto...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.