Jump to content

Revenge

Admin
  • Posts

    63,329
  • Joined

  • Days Won

    151

Everything posted by Revenge

  1. Já andam ai noticias que vão lançar menos Gpu's RTX 5000 na próxima geração que o habitual, pois querem aproveitar mais silício para os Gpu's de AI. Ou seja, o preço das gráficas vai subir a pique, vai ser o expectável. A Amd também não consegue fazer concorrência, por isso não é alternativa muito viavel.
  2. As instruções parecem-me claras. Colocar o voto dentro de um envelope verde, e depois colocar dentro do tal envelope juntamente com a cópia do cartão do cidadão.
  3. Têm visto os posts dos últimos dias do Elon Musk? Verdadeira maquina de desinformação a favor do Trump. Os States que não ponham mão nisso não... A lavagem cerebral na rede social para promover votos para um dos lados já começou. E depois temos isto:
  4. Agora é que o Chega vai inviabilizar um governo de direita, foi o ponto que o Ventura dele referiu, que não admitia que o IL colocasse ministros no governo e o Chega não. Não esquecer que a esquerda tem mais deputados que PSD + CDS + IL.
  5. Revenge

    Netflix

    Muito Português acha sempre que o que é dos outros é que é bom.
  6. Boas kahzam, sim vais a tempo
  7. É treta e os jornalistas são burros. Os Tflops do RDNA3 não são contados da mesma forma do RDNA2, devido ao Dual Issue. Aqueles 33 Tflops são na realidade equivalentes a 16.5 Tflops. A PS5 faz 10 Tflops. Continua a ser um bom Bump, mas não é 3x mais rápida como estavam a dizer. Essa potência extra deve ser para permitir jogos a 4K nativos.
  8. Porque estás a usar o x.com e não o twitter.com.
  9. Introducing Devin, the first AI software engineer WWW.COGNITION-LABS.COM O Devin trabalha 24 horas por dia, não tira férias e não faz pausas para comer. Tic toc, tic toc.
  10. Nova oferta da Woo: - Fibra 1Gbps a 27€ - Fibra 1Gbps + móvel 26GB a 35€ (mantendo o número) 1 Gbit de Net fixa + Móvel com 26GB de net não é nada mau. Está mesmo tudo a precaver-se contra a DIGI e ainda nem arrancaram
  11. Tens o Fast Startup desativado?
  12. Não tenho razão de queixas. Tinha o Windows 11 instalado numa Motherboard Z370 com um Intel i5-8400, troquei a Motherboard para uma B450 com um Ryzen 5600, em que basicamente troca tudo, chipset diferente, Cpu diferente, audio, rede, etc etc, tudo diferente e que necessita de novos drivers e o Windows 11 comeu aquilo como se nada fosse e está a funcionar como sempre funcionou. Pelas vias das duvidas, desinstalei o driver do chipset da Intel e instalei o da Amd, mas mesmo antes de fazer isso, estava 100% ok. Há uns anos atrás, no tempo do Windows XP, Vista, e mesmo o 7, podia dar uma carga de problemas fazer isso.
  13. Se não concorreres a um lugar, não vão oferecer de certeza. Digo isso, porque noutro dia estava a falar com uns colegas que a DIGI está a contratar colaboradores em Lisboa.
  14. Já há muito tempo que justifica fazer o update. Podes fazer o update sem qualquer problema, longe vão os tempos em que tínhamos de formatar por tudo e por nada. Hoje em dia até trocas a Motherboard de Intel para Amd e o Windows não se queixa, trata de tudo e fica a funcionar a 100%.
  15. E o problema da DIGI é que o tuga tem aversão à mudança. Espero bem que se consigam manter cá. Se a concorrência fizer os mesmos preços da DIGI, continuo a preferir a DIGI, pois foram eles a causa da mudança e não é do nosso interesse que desistam do nosso Pais, pois o Cartel iria voltar a subir os preços.
  16. A DIGI já provou em Espanha e Italia que não entra em carteis. Quem quer, quer, quem não quer, não quer. Por exemplo, a DIGI também não tem preços de retenção, é o preço anunciado e é para toda a gente. Os do Cartel só dão preços baixos a quem ameaça que vai saltar fora, aos restantes que se conformam, espetam os preços lá para cima. Isso obriga-nos a estarmos sempre a negociar novos preços. Outra diferença da DIGI é que o plafond de dados que não gastaste no mês, passa para o mês seguinte ao invés de fazer reset como os operadores do Cartel fazem.
  17. Argentina’s Milei accused of double standards in a scandal over a 48% pay raise WWW.CNBC.COM Argentina's Javier Milei has been accused of hypocrisy for orchestrating a substantial increase in presidential pay while pushing through an austerity package. O Milei teve um aumento de 48% no seu salário. Resultado, diz que culpa foi do secretário e já o despediu. Podia ser pior, podia ter sido culpa do informático
  18. Revenge

    Desabafos

    A minha interpretação é que escreveu numa linguagem errática.
  19. Chega garante vice-presidente no Parlamento mesmo com chumbo do PS ECO.SAPO.PT Ainda que os socialistas votem contra, o partido de André Ventura vai finalmente eleger para a mesa da Assembleia da República com o voto favorável das bancadas da AD e dos liberais. O PSD e o IL vão votar a favor do candidato do Chega.
  20. Ventura pediu que o internassem se implorasse publicamente por alianças não correspondidas à direita e agora oferece-se ao PSD? - Polígrafo POLIGRAFO.SAPO.PT Em agosto de 2019, a dois meses de conquistar um lugar de deputado na Assembleia da República pelo partido recém-formado, a cerca sanitária de André Ventura ao PSD era rígida. Tanto que, no Facebook, o líder do partido pedia que o "internassem" pela "figura ridícula" no caso de algum dia "andar publicamente a implorar por coligações". O que é certo é que, horas depois de Montenegro limpar mais uma vez o Chega da equação, o partido insistiu: Governo com PSD é possível. Só não é correspondido.
  21. PCP apresenta moção de rejeição como “sinal político” e aceita reunião com Bloco de Esquerda – Observador OBSERVADOR.PT Comunistas querem dar sinal de que combatem a direita e de que não será por eles que "projeto será implementado". E aceitam convite do BE para procurar "convergências" à esquerda.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.