Jump to content

review

Elite Members
  • Posts

    10,016
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Everything posted by review

  1. Certo, everything is a remix, mas o ser humano em todas as derivações de trabalho que faz acrescenta algo novo e único, pois tem uma perspectiva nova de ver a coisa, derivado de vários fatores que um computador nunca vai conseguir ter. se algum dia tivermos uma AI capaz disso, acho que esta na hora de abandonar e arranjar um bunker
  2. Não era o meu ponto. Neste momento, as AI são espetaculares porque tem milhões de dados de treino, fornecida por milhões de pessoas com ideias, backgrounds e talento muito distintos, mas se vamos ser todos substituídos, os computadores eventualmente vão ter de aprender com outros computadores e será tudo muito aborrecido, acho eu. Pode ser que nessa altura o Zé Computadores processe o Tó Laptop por copyright.
  3. A jogar contra 12, com a entrada do taremi, ficou dificil, nem aos penaltis apareceu. Nao sei o que este gajo faz para ainda vestir a camisola.
  4. Sim, há e havia pouca procura pelo Porto e até porque a região Norte só vive de turismo e os empresários só trabalham com malta da rua deles. Mas, hey, fizemos uma companhia irlandesa ganhar dinheiro, em vez de uma nossa e andamos todos nós a dares-lhe uns belos trocos em impostos.
  5. Ah, o de Beja fica a mais do que 50km. Anyway, se calhar se aquela companhia de bandeira portuguesa, não tivesse abandonado o aeroporto do Porto, talvez, tivéssemos melhor ligações aéreas que permitissem ocultar o quão mau o aeroporto de Lisboa é.
  6. Totalmente de acordo, acho que há zero interesse que haja regionalização, sinceramente acho que isso só é falado para apaziguar a malta fora da capital.
  7. A capital do camboja já tinha um aeroporto?
  8. Quem é que quer avançar com a regionalização?
  9. A selecção do Brasil já enfiou o barrete, falta enfiar a outro clube qualquer.
  10. Se calhar o problema é termos pessoas que não sabem ler a votar. Pode ser que seja um sinal que se deve investir na educação.
  11. Conseguem imaginar o aborrecimento que vai ser quando a AI for treinada por outra AI, já que os humanos criativos estarão a por pedra na calçada?
  12. O caos ja está instalado quando a unica soluçao para haver governo é coligação com o chega, coisa que já se sabia, quando o AC pediu a demissão.
  13. Nao sabia que o JJ estava a treinar na Premier League. Nao temos topico proprio para isso?
  14. É ver isto como uma série de ficção, que é o que é. Até ao momento a única coisa real que falaram foi o tratado de Tordesilhas.
  15. review

    Disney+

    E os ingleses são os salvadores
  16. review

    24ª Jornada

    E com isto o PDC ganha mais uns votos, mais uns discursos qualquer de estarmos bem e com saude e em Abril perdemos outro campeonato.
  17. Se fosse um outro qualquer a tentar picar a bola por cima, acertava na cabeça do fiteiro
  18. Parece ser pratica recorrente Salvos pelo Papa: processo a Vlachodimos e castigo de Neres sem efeito face à lei da amnistia SICNOTICIAS.PT Contudo, o Benfica terá de pagar uma multa no valor de 16.320 euros, por "lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros".
  19. Não ligo ao que se passa fora das 4 linhas
  20. Nada a apontar ao Taremi, nem me lembro da ultima vez que jogou
  21. O SC vai marcar um amigavel no dia 30 de Junho só para espremer este talento ate ao fim
  22. Em boa verdade, isto já acontece na construção. Ora bem, isto é 1500 ou 1000 se não quiser papel nenhum.
  23. Tambem duvido que seja deste nivel nos outro lados. O Madureira à custa destas coisas conseguiu arranjar terreno e começar a construir uma mansão, mais rápido do que o clube conseguiu arranjar terreno para fazer a academia, que passado 8 anos e 2 mandatos, ainda faz parte da campanha eleitoral
  24. Nao esquecer que tambem atacaram o segurança do AVB, nessa mesma noite.
  25. Devem estar mortinhos para que se venda a SAD. Se for para multar o velho, que o multem quando já estiver fora do clube, ainda recebe um prémio de performance no valor de 5M
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.