Jump to content

Qual a origem do teu nick?


Revenge
 Share

Recommended Posts

Não me lembro de se ter criado um tópico deste género.

 

Posso começar eu.

 

 

Algures entre 2000 e 2001, eu e o Torres cá do FNF entramos num jogo de manager de futebol online chamado FootballDotManager, abreviado FDM.

 

Na altura registei-me com um nick que já não faço ideia qual era. Entrei numa liga onde estava o 1º do Ranking geral(madman) e um moderador do jogo.

 

Tinha de fazer alguma coisa para ganhar aquilo e a maneira mais fácil era xitar. Criei uma conta secundaria, entrei com essa conta na mesma liga e depois vendia os meus jogadores mais fracos a essa conta por valores inflacionados.

 

O resultado foi ficar logo em 1º lugar e como é óbvio acharam estranho um rookie estar à frente e foram investigar.

Baniram-me...

 

Fiquei pior que estragado e registei uma nova conta com o nick "Revenge".

 

Fiquei viciado no jogo, comecei a apanhar todos os truques do mesmo, inclusive taticas, jogadores com atributos escondidos etc etc, e passei a ser respeitado no mesmo e inclusive estive bastante tempo em 1º lugar do Ranking geral.

 

A partir dai o nick "Revenge" nunca mais descolou, inclusive quando me registei no FNF em 2003.

 

fdmss1.png

 

Contem a origem dos vossos nicks.

  • Like 3
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O meu é do tempo do enemy territory mas ainda não abreviado, sim estava na moda meter um Dark ou uma coisa assim no nick. Ainda pensei em mudar mas abreviei e foi ficando.

 

Só é pena muitos sites (FnF incluído) não aceitarem apenas duas letras como nick.

 

Atualmente vou alternando entre DG e ChourasPT. :-..

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

O meu não teve uma historia tão interessante quanto ao do Rev.....

no outro fórum (do Martini) tinha o nick "aminoxido" e quanto me inscrevi neste pensei "ok...vou dar outro nick para este fórum.mais simples..mas qual?"

 

Como na altura da minha adolescência ouvia muito Prince (Purple Rain, When Doves Cry, Diamonds and pearls" etc) foi fácil de chegar a este nick.....e pronto...já dura há uns bons aninhos :)

 

 

agora fiquei curioso para ver o que o Queijo vai dizer :-..

Edited by Prince
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bah, raio de tópico <_<

Mais a sério, quando era puto com conversa de puto tinha uma amigo meu, por acaso agora está preso, mas que lá na zona inventou o nome perques e dizia que perques era um mangalho grande, um dia no inforjovem tinha para aí uns 14 anos no irc lá entrei com o Nick para galar gajas, com este Nick elas eram todas minhas, um gajo com esta idade não pensa, mas inglesei a coisa porque perques ficava mal , acabou por ficar

Acho que me vou arrepender de contar isto :-..

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O meu é fufinhuh :wub:

 

Não não, é. começou de uma maneira muito paneleirosa.

Sempre fui um tipo que jogava limpo, e como nunca tive paleio para engatar gajedo ( :cumps:), era muito bem recebido pelas moçoilas. E as meninas no secundário começaram-me a chamar de Alvinho, através do meu apelido.

Como "Alvinho" era nome para gajo anão e não para mim, decidi cortar na alcunha... e assim ficou: Alvin :y:

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Jokeman porque sou um gajo... e gosto de piadas! :-..

É pena que não tenha muito jeito para as contar, mas enfim... :P

Tenho este nick desde Julho 2000, quando me registei na PTnet (o registo ainda está activo). Se encontrarem este nick por essa net fora, é provável que seja eu, especialmente se tiver "PT" à frente, que é o que uso quando o original já está registado.

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande volta a origem do nick.

 

Não tenho especial predilecção por queijos, nem um odor especialmente característico/intenso no corpo ou em alguma parte específica do mesmo, pelo menos não mais do que qualquer outra pessoa.

 

Long story short

- Na minha vida "chamo-me" Cheese. Tirando a família e actualmente no emprego, para todas as outras pessoas sou o Cheese.

A origem remonta ao 5º e 6º ano. A minha forma redonda levou à alcunha na escola de bolinha. Devido à minha facilidade em ficar muito vermelho e como o queijo flamengo é vermelho e em bola, começaram a chamar-me queijo na catequese. Como havia pessoas que frequentavam ambas as coisas comigo, juntaram e tornei-me o bolinha de queijo.

Um dia uma colega perguntou à professora de inglês como se dizia e aí surgiu o Little Cheese Ball. O facto é que o Cheese entranhou-se desde então, quer em mim, quer em quem ouvia. Podiam ter dificuldade em decorar nomes, mas aquela palavra ficava logo na cabeça.

Quando saltei para o mundo da internet optei por criar algo que fizesse referência ao queijo, sem necessariamente ser a palavra Cheese. Optei pela versão em francês (QUE DEVERÁ SER SEMPRE LIDA COM O SUPOSTO SOTAQUE FRANCÊS E COM UM MOVIMENTO DE ENFATIZAÇÃO COM A MÃO DIREITA :-.. )

O GOD vem da mania de achar que o mundo roda à volta de mim. :lol:

 

Assim em notas reduzidas é isto.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Começou por ser Cyber, porque era cool (lol), mas quando comecei nas Internets foi também quando comecei a desbloquear telemóveis e a fazer de tudo o que havia para fazer com eles e rapidamente passou para GsmCyber... ainda pensei alterar para UmtsCyber quando apareceu a 3G! lol

 

Hoje em dia já não me registo com ele, mas sim msmartins, iniciais do meu nome... já agora, o meu primeiro e-mail foi msm[email protected]  :-..

Link to comment
Share on other sites

O meu nick nasceu de uma adaptação do nome do meu primeiro cão, um boxer chamado Jecky, que me marcou muito e que me acompanhou desde muito puto, até entrar para a faculdade.

 

No mIRC, Jecky era o meu nick e quando comecei a fazer graffiti, era a minha tag também. Mas à medida que fui evoluindo, na altura, o que era convencional na graffiti scene era termos um tag com 4 letras.

 

Então daí estive a estudar o estilo e como gostava de desenhar a letra "S", adaptei o nick/tag de Jecky para Esck. Ficou assim em todo o lado e até na vida real, alguns dos meus amigos mais antigos, ainda me chamam Esck - quando era puto alguns até me chamavam Jecky, que eu não parava de falar no meu cão :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.