Jump to content

Prince

Elite Members
  • Posts

    5,154
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Prince

  1. Prince

    Feliz Páscoa FNF

    Boa Pascoa miúdos
  2. Mas....mas....o que será que anda por ali escondido? Fernando Gomes anuncia saída da SAD do F. C. Porto WWW.JN.PT Fernando Gomes anunciou, esta quarta-feira, o ponto final na ligação à SAD do F. C. Porto como administrador para a área financeira. Pinto da Costa agradeceu compromisso do "amigo".
  3. Prince

    Corridas

    @Revenge não tenho desses, mas ve se aqui te ajuda .....
  4. Prince

    Meteorologia

    Das minhas memorias de neve no Porto foi numa noite de Carnaval, há muitos....muitos anos atrás....estava a sair de uma festa e apanhei com um frio do "caraças"
  5. Prince

    Meteorologia

    La esta tu com os detalhes que não interessam
  6. Prince

    Meteorologia

    Já hoje na hora do almoço tivemos um pouco disso tudo na zona do Porto....menos a trovoada.
  7. Hoje esteve um frio do caraças no Porto. A Rússia pode estar por trás deste fenómeno meteorológico.....
  8. Sim tens razão, mas então para os adeptos não pensarem que são favas contadas......
  9. Vou dizer algo que não pensei dizer tão rapidamente, mas.....neste caso (e partindo do principio que se passou assim) dou a mão a palmatoria ao Ventura. Ora ontem tinham acordo, hoje o Montenegro diz que não há acordo nenhum. Ah é? então aguentem as consequências. E hoje ainda foi o primeiro dia
  10. Só agora soube do resultado do jogo. Vendo o lado positivo deste resultado, serve para os "meninos" abrirem os olhos e não pensarem que são imbatíveis.
  11. Duas semanas sem futebol, para alimentar os media. Os gajos tem de pegar no que podem. Não invalida que o SC tenha feito algo, mas a comunicação social adora estas coisas.
  12. Prince

    Desabafos

    Ha gente muito engenhosa
  13. Acrescentando ao que disse o @Mini0n, esta noticia também corrobora em parte o que disse...ahhhh e tal vamos aplicar sanções etc e coiso mas......continua como se nada se passasse. Bruxelas quer aumentar tarifas sobre os cereais russos e bielorrussos PT.EURONEWS.COM A Comissão Europeia propôs, sexta-feira, um aumento acentuado das tarifas aduaneiras sobre os cereais russos e bielorrussos que entram no mercado comum do bloco. A medida é essencialmente preventiva, uma vez que, por enquanto, não foram detetadas perturbações importantes.
  14. Prince

    Finanças - Q&A

    Por aqui também um portfólio muito parecido, ao qual acrescento 3 contas PPR's feitos ainda em bom tempo......
  15. Ou porque a qualidade atual dos filmes deixa um tanto a desejar, que, quando um deles esta um bom bocado acima da mediania chama logo a atenção, daí esse hype todo. Alguns com razão, outros nem por isso. Acho que o Dune esta acima (e bem) da mediania. Digo eu......
  16. Ventura a falar na SIC.....agora esta na SICN. Pontos a salientar: O gajo parece aqueles chiuauas que estão sempre a latir e não largam o osso. É inteligente e tem resposta para quase tudo. Sabe bem dar a volta as perguntas e responder apenas aquilo a que quer responder. E acima de tudo, tem tudo o que é preciso para um bom vendedor da banha da cobra. Ainda vamos ouvir falar muito dele......
  17. Vai tudo depender que "estilo" eles agora querem colocar neste novo 007. Musculado? Charmoso? inteligente? Loiro? Moreno? Politicamente correto ?
  18. Ena, tantos meninos a fazerem anos Parabéns aos 3
  19. Viram? La como cá, as coincidências também acontecem.
  20. Prince

    Trailers

    Este filme segue alguma ordem natural nos anteriores Alien, ou simplesmente entra na linha da historia porque sim?
  21. Bambi, o assassino de cascos Pinóquio, o nariz homicida Peter Pan e a terra dos mortos vivos Minha infância estragada
  22. E o Lyon ja ganha
  23. A defesa do SCP anda a dormir...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.