Jump to content

Mini0n

Elite Members
  • Posts

    84,886
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    271

Everything posted by Mini0n

  1. Recap: Que monstro está esta nvidia...
  2. Mini0n

    26ª Jornada

    Certo. É perguntar a quem pode votar porque é que tem votado no mesmo. E de caminho tentar perceber porque é que por vezes não há oposição. Mandas a boca da superioridade moral e depois defendes-te com o que mais deves ter visto portistas a fazer, mas pronto. Estamos em 2024 e para "vocês" 99% dos adeptos do FCP ainda davam a vida pelo PdC e querem vê-lo lá por mais 200 anos... De onde vem essa ideia? Da vossa cabecinha, porque não é da realidade nem das pessoas com quem vocês contactam diariamente, de certeza.
  3. Mini0n

    Desabafos

    Recebi uma chamada de um número tuga, mas era uma indiana a falar inglês por causa da minha conta Blockchain que estava bloqueada há 8 anos... Meia hora depois foi a vez da maria receber também uma chamada igual... Estão com força estes filhos da puta, hein? Há forma de denunciar isto?
  4. Mini0n

    26ª Jornada

    Ganhar no matter what?
  5. Mini0n

    26ª Jornada

    Eu não disse que foste tu. Falei nos vermelhos, geral. Sabes bem que não estou a exagerar.
  6. Mini0n

    Desabafos

    Acho que não obriga. Eu vi e não tenho assinatura... Denúncia de Estacionamento - Apps on Google Play PLAY.GOOGLE.COM Application for reporting illegal parking under the Highway Code
  7. Mini0n

    26ª Jornada

    Já eu adoro a forma como do lado vermelho isso deixou de ser problema, quando ainda há não muitos anos, era uma das suas preocupações fundamentais... PS: sim, o Vasco é um maluquinho das conspirações, mas não deixa de ter muita razão no que diz, IMO.
  8. Mas se estão a viver bem em Londres e nada do que o Putin faz os afecta... porque é que vão odiar o Putin? Podem não ter ligações à Russia. Sabemos há anos que as coisas são abafadas e há lavagem cerebral. Portanto muita desta malta está fora e pensa que dentro está tudo ok. Estás a agir como se toda a gente soubesse o mesmo que tu. Sabendo que isso é mentira.
  9. Só sabia do Convento de Cristo. Não me apercebi do Mosteiro da Batalha nem do Castelo de Leiria.
  10. Mini0n

    26ª Jornada

    Ao intervalo, o FCP só perde por 1 com o Vizela.
  11. Mini0n

    Netflix

    Eu é que sou drama queen? lol tá Se calhar já estão a considerar a carreira dele terminada, daí o documentário.
  12. Mini0n

    Netflix

    Perante isso, a preocupação foi dizer que já não é o que era, que já foi melhor, que ganhou bué indemnizações. "NãO sE pOdE dIzEr MaL" é um bocado falta de honestidade. Podes dizer mal, podes. Mas aposto que se o documentário fosse sobre as derrotas, as más prestações ou o que não interessa, iam dizer "bela merda de documentário". Se o documentário fosse sobre o Rocha, aquele gajo que treinou o Marrazes em 98 e que ganhou 3 jogos, se calhar não interessava muito. Certo? Vocês às vezes nem pensam no que dizem, mas pronto. Fica a nota que não sei quantos jogos o Rocha ganhou. Sei que a malta curtia o homem.
  13. Assim de repente diria que Frangus ou Rossini parecem-me boa onda. Numa onda mais "pro", tens o Luna, o Muralhas ou o Matilde Noca. Mas também já são outros valores.
  14. Mini0n

    Netflix

    Pois continua. E vai continuar. Mas ainda há quem o tenha entalado...
  15. Mas é 100% dos da Microsoft...
  16. Mandem a nossa padeira que acaba-se a guerra num instante!
  17. Pois já. Mas achas que foi pelo fim daquela cena que era tipo comunismo e comia criancinhas ao pequeno almoço? Ou será porque não tarda está aí nova operadora com preços que vão chamar muita gente?
  18. Mini0n

    Game Bargains

    Welcome to Steam STORE.STEAMPOWERED.COM The Steam Spring Sale is on now — find great deals on thousands of games! Plus claim a daily sticker on category pages. Spring Sale Steam Search STORE.STEAMPOWERED.COM Under 5€. Titanfall 2 a 2.99€, entre outras boas promos.
  19. Introducing SIMA, a Scalable Instructable Multiworld Agent DEEPMIND.GOOGLE Introducing SIMA, a Scalable Instructable Multiworld Agent
  20. Agências que inspiram confiança só mesmo a NSA.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.