Jump to content

kenji

Elite Members
  • Content count

    722
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

174 Neutral

About kenji

  • Rank
    Veterano
  • Birthday 08/19/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,753 profile views
  1. Liga Espanhola 2017/2018

    Adrian Lopez meus caros... qualidade!
  2. Kenji ( idade desconhecida.....)

    Thanks malta. Já se ve a idade
  3. Desabafos

    http://www.jn.pt/justica/interior/ia-a-perseguir-a-mulher-e-morreu-num-acidente-8587001.html
  4. dastinger (29 years old)

    Parabéns!
  5. 1. Não; 2. Para já bem porreiro e a bateria dura bastante (dias) embora eu apenas dê uso moderado. 3. Sim é simples, há videos/tutoriais no xda e zukfans com tudo passo a passo. Conheço algumas pessoas daqui da zona com este modelo, 1 teve problemas mas comprou noutra loja e não sei como chegou a resolver. Por acaso conheço +- o mesmo número de pessoas com Xiaomi e com experiências semelhantes ( Sorry se isto não ajuda la muito a decidir ). No zwame há um tópico sobre este modelo que tem muito mais opiniões, vale sempre a pena dar uma olhadela (se não for permitido falar de outros foruns, apaguem/editem este post)
  6. Billions (2016-????)

    Também vi agora este último episódio, que qualidade
  7. A loja vende com uma rom própria, mudei para uma oficial da marca e talvez experimente alguma custom entretanto (há secção no xda e zukfans). Atenção que se perde a garantia ao fazer estas alterações! Eu uso inglês em tudo o que conseguir e neste caso está bom, tem a opção de português mas nunca testei.
  8. Comprei recentemente um Lenovo zuk z2 e estou satisfeito, ficou-me por cerca de 170 na gearbest. Não uso tanto como contas usar mas dura-me uns dias a bateria, só tirei a rom da loja e meti uma oficial para já.
  9. Carro Novo

    Não, era assim: http://i.imgur.com/gaEw3ip.jpg, não nenhuma foto mesmo aqui neste momento.
  10. Carro Novo

    Pelo que vou conseguindo saber, e já se sabe que quem conta um conto acrescenta um ponto, portanto nem sei se é bem assim, muitos dos que usam este tipo de sistemas eléctricos estão altamente vulneráveis hoje em dia. Disseram-me que em alguns casos nem sequer é preciso estar junto ao carro para, com o equipamento certo, o "desbloquear" e só depois em segundos entrar nele e por-se a andar. Difícil saber ao certo mas quase de certeza que foi só por ser um modelo fácil de levar, como falei acima. Cá na zona o mais comum é desaparecerem vários modelos BMW e Renaults Mégane. Aparentemente ultimamente os Clios e outros modelos de marcas francesas também se juntam à lista. A própria GNR confirma estas marcas nesta notícia ainda da semana passada: http://www.gnr.pt/ultimahora.aspx?linha=6828 . O destino mais comum é serem desfeitos para venda de peças ou então são usados para assaltos (e não me parece que o meu cliozinho fosse ideal para isso). Pelo que me vão dizendo, parece que actualmente, para esta gama/preços, será melhor não arriscar comprar carros franceses pois há muitas vulnerabilidades, mesmo que bastante distintas. Obrigado pela sugestão!
  11. Carro Novo

    Exacto, tenho de esperar esses 60 dias. Não acredito minimamente que aconteça, quer na polícia quer nos seguros disseram que nos últimos tempos só 2 veículos acabaram devolvidos aos donos
  12. Overwatch

    Acabei por comprar há uns tempos com o gold do WoW Só joguei uma vez, sou pior que péssimo mas cá fica: kenji#2148 (PC)
  13. Carro Novo

    Tinha seguro contra todos os riscos, recebo +- o valor actual de mercado, assim por alto e sem ter certeza acho que cerca de 65% do valor incial, pelo menos não perdi tudo. Para já estou aberto a todas as sugestões, incluindo usados.
×