Jump to content

Perks

Moderators
  • Content Count

    41,065
  • Joined

  • Days Won

    488

Perks last won the day on June 23

Perks had the most liked content!

Community Reputation

15,575 Excellent

About Perks

  • Rank
    Velha Guarda
  • Birthday 11/03/1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Pé na maior

Recent Profile Visitors

8,087 profile views
  1. Lionn reforça Famalicão por duas épocas - Famalicão - Jornal Record WWW.RECORD.PT Lateral foi oficializado esta quarta-feira O gajo que acusou o outro de tentativa de o comprar vai parar a um clube do Mendes Está tudo dito...
  2. Isto é dinheiro em circuito fechado Imagina, que eu te pago 100€ por um porta chaves, tu pagas à pessoa z 100€ por um porta chaves, e pessoa z paga-me a mim 100 € por um porta chaves No fundo circulam 300€ quando na verdade ninguém tem pasta nenhuma É óbvio que não é assim Linear, mas o Benfica recebe 120, paga 12 ao Mendes e vai enterrar mais 20 ou 30 nos outros putos, no fundo acaba por ficar com metade ou parecido, mas circularam 200 ou 300 milhões Em termos de números é top, em termos de liquidez pura é tipo Ponzi Cada vez tem de entrar mais clubes no circuito para entrar dinheiro fresco se não estoura tipo castanha
  3. Não bateram a cláusula Fizeram uma proposta de 120 a pagar em prestações + os custos duma antecipação desse valor No fundo é o princípio da multiplicação a funcionar
  4. Pelo que percebo do comunicado é factoring O atlético iria pagar a não sei quanto tempo, o custo de antecipação serão os 6 milhões O Benfica antecipa o valor, recebe 120 o atlético paga ao banco Mas isso também implica que as comissões, os normais 10% ao Mendes, são pagas pelo Benfica Mais as promessas rodadas lol
  5. E assim deram cabo do circuito para motos, imagina um piloto de moto cair numa daquelas listas que parece lixa a 350km/h Uma treta portanto, é tipo uma corrida de amigos de karting
  6. Então, isso é exactamente premiar os pilotos que saem de pista, os piores portanto Se o objectivo é um circuito desses, metam mecos num aeroporto
  7. Mas os gajos pagaram 35 milhões há 5 meses, querem mais lucro onde? Ele nem os 35 vale
  8. Este ano era caminhos, e cores e cenas onde desgastava mais pneu ou menos consoante fosse uma saída mais ou menos fora Uma treta
  9. Mas ainda não é um verdadeiro GP de circuito. Por falar em circuito, o que fizeram em França este fim de semana é uma vergonha Aquelas escapatórias só para não lixar carros, só beneficiam os maus pilotos, se sair que se lixe, deve ser esse o espírito Paul Ricard parece um daqueles pavilhões onde o pessoal vai andar de karting
  10. Não sei se a cláusula é 35. Deve ser mais. 35 pagou o clube do Rui Faria aos investidores e a um Tokyo qualquer para o contratar
  11. A formula E são circuitos muito pequenos, estreitos, curvas sem interesse e velocidades muito baixas A regeneração na travagem ainda tem um peso muito significativo, portanto não há retas grandes e velocidades elevadas
  12. Ora vamos lá contratar para posições onde estamos servidos... Ainda por cima, custou 35 milhões há 6 meses, agora vem por quanto? Por 10?
  13. Não acho que seja por aí, a asa móvel sim concordo, é uma estupidez Mas vamos na sétima corrida, e ainda não houve uma única ultrapassagem para discussão da Vitória, e não há porque o custo benefício duma discussão de posição na pista, é zero Queimar uma travagem para ganhar uma posição travando mais tarde arruína um jogo de pneus e por inerência arruína uma corrida. Porquê passar em curva se na recta seguinte baixas a asa e passas? Não há ganho nenhum nisso
  14. ″Não apontem o dedo aos pilotos, a F1 precisa de mudanças″ WWW.OJOGO.PT Embora dominando por completo o Mundial, rumo a um sexto título, Lewis Hamilton não está satisfeito com a falta de competitividade da Fórmula 1 e propõe alterações... Vi agora estas declarações, tão mas tão A F1 é neste momento uma das disciplinas, se não a disciplina, mais chata do desporto motorizado
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.