Jump to content

EsCk

Elite Members
  • Posts

    30,163
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    58

EsCk last won the day on April 12 2021

EsCk had the most liked content!

Reputation

4,796 Excellent

About EsCk

  • Birthday 03/19/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto

Recent Profile Visitors

11,006 profile views
  1. Isto ^^ Para mim é surreal como é que em municípios que eram tradicionalmente apoiantes do PCP e CDU e agora foram votar na maioria Chega... tipo.. wtf?! Ideiais completamente em extremos opostos.
  2. Desta vez admito que esta corrida antevê mais do mesmo.. 20 segundos do Max para o Perez e outros tantos para o resto do pelotão... Têm de vir aí grandes upgrades para os outros em breve, senão, daqui a 5 corridas está já o campeonato fechado.
  3. EsCk

    Noticias Gaming

    É porreiro que estejam a incluir trilhos offroad, mas para mim TDU era a percorrer kms e kms de estrada esfaltada com uma boa máquina e bons cenários pela costa fora. De qualquer das formas, está com bom aspeto. Cá se espera por isto.
  4. EsCk

    Desabafos

    Nos tempos antes e durante o Bar-Aberto falava muito com a Ana... Era uma pessoa 5 estrelas e sem medo de discutir qualquer tema com outros. Apesar da ultima vez que falei com ela foi já há 10 anos, é impensável que isto pode acontecer a alguém tão novo. É injusto. Não tenho outras palavras nem há conforto possível, @Revenge. A vida é uma merda, às vezes.
  5. EsCk

    Desabafos

    Se calhar esperava que o policia lhe desse antes um beijo lol. Para mim, é a mesma merda que o suicide by cop, mas mais leve.
  6. Porquê? Não voltei ao jogo, mas pelos updates que tenho visto, eles têm adicionado novos torneios ao modo carreira.
  7. Tem a ver com a regeneração da bateria, provavelmente. Com as 320e da empresa, o comportamento é igual. Em cidade, para-arranca, consegues regenerar alguma bateria e até aumentar a autonomia. Também têm 40kms de autonomia e demoram umas 6h para full-charge em tomadas convencionais. Para distâncias curtas ou dentro da cidade, estou a ficar convencido dos híbridos plug-in. Ando de olho nas 330e para daqui a 2 anos, talvez.
  8. São as mesmas táticas que usaram há quase 1 século atrás quando defenderam Leninegrado e outras cidades da invasão Nazi. Só que já não estamos no século XX e essas táticas já não resultam muito bem e alguns russos já sabem o que a casa gasta e não se alistam/fugiram. A carne eventualmente acaba. O Putin acha é que só acaba depois da vitória, custe o que custar.
  9. EsCk

    Grand Theft Auto VI

    Comprei uma x360 de propósito para jogar o GTA IV - já em 2008 a Rockstar fez o mesmo. Não lançou para PC logo. E em 2025, sou menino para comprar uma PS5 Pro para jogar o GTA VI - e já tenho uma PS5 OG
  10. EsCk

    Noticias Gaming

    No TDU anterior a condução não era má. Imagino que este vá pelo mesmo caminho. Pelo vídeo é sempre difícil de julgar. Pode ser que tenham melhorado um bocado. Eu também tenho expectativas muito altas porque acho o TDU um clássico. Tenho memória de adorar andar só a passear a dar voltas à ilha do jogo anterior, que já era bem grande. Desde que seja satisfatório de conduzir, sem precisar das físicas do Forza, tudo bem por mim. As estradas (e o mapa) e os carros fazem o resto.
  11. EsCk

    Grand Theft Auto VI

    Estão 8 mi milhões prometidos aos shareholders no FY2025... Eu acho que até vai ser mais. O GTA V fez mil milhões em 5 dias.
  12. EsCk

    Grand Theft Auto VI

    Acho que não precisava de confirmação, mas o Sam Houser deu-a de qualquer das formas: https://www.businesswire.com/news/home/20231204993583/en/Rockstar-Games-Announces-Grand-Theft-Auto-VI-Coming-2025 Foco em story-driven open-world experience... Este Sam sabe o que eu gosto E também ajuda não ter lá o Leslie Benzies a fazer push e push do GTA:Online. Também presumo que daqui a umas horas saia o artigo que estava agendado no Newswire da R* com mais informação sobre o jogo.
  13. EsCk

    Grand Theft Auto VI

    Só consegui ver agora o trailer em condições do inicio ao fim Fiquei com a impressão que a Lucia é a main lead mesmo e o Jason é o follow. Se calhar até temos uma abordagem à la Alan Wake 2, com os dois personagens. 2 storylines que estão intrínsecas uma à outra, mas que podem ser jogadas em separado, com o caviat que há partes em que funcionam os dois juntos, à la GTA V em algumas missões. Posto isto, o trailer tem muito que se lhe diga. Só pelas contas que mostram dos vídeos tipo TikTok, há muitos easter eggs. Para começar, parece que Florida vai-se chamar Leonida. Acho que em nenhum jogo anterior tinham dado nome ao estado da Florida. Depois também há referências a cenas do "Only in Florida/Florida Man does..." Isto vai ser um money maker para Youtubers a dissecar os trailers. Good guy R*, a dar oportunidades aos influencers enquanto o jogo não sai. Agora falando sobre a data de lançamento: como tinha dito no Glitch GameCast, já estava a apontar para release date em 2025. Só não esperava que a R* apontasse logo para 2025. Isto para mim indica que Spring 2025 está em risco, já que (segundo a primeira investors call do Zelnick em que ele falou do próximo jogo da R*) a T2 tinha apontado inicialmente para FY2025, que começa no final de 2024, e previa-se que tentativamente iam apontar para Fall 2024, daqui a um ano. Mas parece que o que foi dito na ultima investors call da T2, o jogo vai mesmo entrar para as contas do FY2026. Foi o aviso que lá o CFO da T2 fez - disse mais ou menos que o retorno de 8 mil milhões falado na primeira investors call, ia derrapar em parte para FY2026. Concluindo, parece que Fall 2025 será a data mais provável para o lançamento do jogo. Portanto, vamos ter 2 anos de hype e build-up Por mim tudo bem. Já não tenho pressa para isto, mas definitivamente estou super hypado com o jogo e vou papar todos os videos dos ditos influencers youtubers sobre este trailer e os próximos
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.