Jump to content

Qual a origem do teu nick?


Revenge
 Share

Recommended Posts

32 minutes ago, Jokeman said:

Pela descrição, deves ter tido varicela na mesma altura que eu, em 1995! Se vos parece estranho que me lembre do ano, é apenas normal, porque coincidiu com o meu aniversário (12 anitos na altura), ou seja, faz 22 anos agora. :lol:

Foi em 1998, erro de apenas 3 anos! Muitos Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
On 2/25/2015 at 10:44 AM, Spectrum said:

PS: Não houve já uma thread destas? Lembro-me de já ter explicado isto...talvez no NGF

No NGF não foi, isso é garantido porque no NGF o nick Spectrum era o meu.

 

A jogar unreal tournament, eu todo loaded de cheats no server de CTF instangib da cabovisão, o @Prym3r todo aziado por eu só andar de aimbot a limpar toda a gente e não capturar uma única flag começa a resmungar que eu nem estava a jogar CTF, então a meio do jogo mudei o nick para ZIC (Zero Instangib Caps).

O nick ficou famoso na ClanBase com tópicos diários de server admins a publicar o meu ip para tentarem descobrir a que clan eu pertencia. 

Como isto foi na mesma altura que o NGF ardeu e o nick @Spectrum já tinha dono no FNF eu passei de Spectrum para Zic.

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Vasco G said:

O meu Nick no fórum já nem é o mesmo que expliquei quando este tópico foi aberto. 

Expliquei não, deixei para o gosma25 explicar. 

eu presumo que te chames Vasco ( mindblown )

50 minutes ago, Zic said:

No NGF não foi, isso é garantido porque no NGF o nick Spectrum era o meu.

 

A jogar unreal tournament, eu todo loaded de cheats no server de CTF instangib da cabovisão, o @Prym3r todo aziado por eu só andar de aimbot a limpar toda a gente e não capturar uma única flag começa a resmungar que eu nem estava a jogar CTF, então a meio do jogo mudei o nick para ZIC (Zero Instangib Caps).

O nick ficou famoso na ClanBase com tópicos diários de server admins a publicar o meu ip para tentarem descobrir a que clan eu pertencia. 

Como isto foi na mesma altura que o NGF ardeu e o nick @Spectrum já tinha dono no FNF eu passei de Spectrum para Zic.

podes vir às pickup oficiais agora se quizers, e sem nick. epa, mas quem eras tu? agora nao me lembro mesmo... entretanto sem cheats. presumo que pelo menos o meu irmao te teha limpado o cebo muitas vezes =P ( malcom és tu? :D

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Zic said:

Eu só jogava com cheats e cheguei a "ringar" em vários clans na CB sempre loaded de cheats é claro.

Tinha de trocar constantemente de nick.

let me guess PrT ?

Link to comment
Share on other sites

Tantos nicks com histórias engraçadas, alguns totalmente ao lado do que eu pensava ser a origem, lol.

O meu é fácil e não tem história nenhuma é apenas a inicial do meu primeiro nome com a junção do último. Inicialmente era gleal2000, porque na altura da criação do nick era futurista mas depois retirei pq deixou de o ser, lol. 

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Zic said:

Eu só jogava com cheats e cheguei a "ringar" em vários clans na CB sempre loaded de cheats é claro.

Tinha de trocar constantemente de nick.

Engraçado encontrar pessoal que também jogava na Clanbase nos dias de hoje :-.. 

Também cheguei a cheatar forte e feio mas no RTCW e no Enemy Territory. Cheguei a uma final de ET da Clanbase a carregar completamente a minha equipa às costas, mas numa jogada que fez o jogo devo ter dado muita cana no Wallhack e fui apanhado por um admin.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Eu até chego a gostar de cheats em SP (ultimamente fiz o AC:Origins na PS4 HEN com trainer, o que me permitiu curtir o jogo sem grinds que me tiram do serio (deixei o Odyssey a meio por causa do grind)), mas no MP nunca achei piada a essa merda, nunca cheguei a perceber qual o prestigio de ganhar a xitar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, Mini0n said:

Dizerem isso com orgulho é que pronto... :-..

estava a pensar o mesmo lol.

mas hoje em dia é dificil la ir cheatar nas pickups.

Link to comment
Share on other sites

O 1º "C" é do nome que me chamam a maior parte das pessoas (Chico), o "M" é nome da minha família materna, e o 2º "C" é do nome da minha família paterna. 

O "_Publikum" veio de 1 CM qualquer que tinha uma equipa chamada CMC Publikum (penso que era da Eslovénia). Juntei o underscore, e lá ficou assim (apesar de já há uns anos que ando a pensar mudar). 

 

Por acaso uma vez, num fórum qualquer estrangeiro, 1 gajo veio falar comigo por causa do Nick (eu tinha no perfil como sendo de Portugal) curioso por eu usar o nome do clube da terra (ou do país; não me lembro) dele 😆

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

 

1 minute ago, EsCk said:

Mesmo noutros tempos nunca cheatei e andei em competições de Delta Force e CoD4.

Mentalidades 🤷‍♂️

Peço desculpa pelas decisões que fiz quando tinha 13 anos. Um dia vais-me perdoar? É essencial para a minha sobrevivência.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

O meu surgiu quando conheci o Rodrigo. Ele abordou-me na rua e eu logo estranhei porque já se estava a dar aquela emancipação que todos conhecem dos anos 2000 (antes não havia gays).
 

Ele disse-me: “Doeu-te?” 

Eu estranhei: “Como assim?!”

Ele: “Quando caíste do céu e aterraste na minha vida, meu belo Arcanjo”

Eu: “Ó fds, olha-me este cara de escarro”

 

E assim surgiram os nossos nicks. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Archie said:

O meu surgiu quando conheci o Rodrigo. Ele abordou-me na rua e eu logo estranhei porque já se estava a dar aquela emancipação que todos conhecem dos anos 2000 (antes não havia gays).
 

Ele disse-me: “Doeu-te?” 

Eu estranhei: “Como assim?!”

Ele: “Quando caíste do céu e aterraste na minha vida, meu belo Arcanjo”

Eu: “Ó fds, olha-me este cara de escarro”

 

E assim surgiram os nossos nicks. 

whatttt

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.