Jump to content

GenesisPT

Power Members
  • Content Count

    108
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About GenesisPT

  • Rank
    Membro
  1. 1 - Um Mini laranja/cobre herdado do meu pai. 2 - Um Opel Corsa GT amarelo comprado a um colega de trabalho. 3 - Um Opel Astra GT antracite, que foi o primeiro carro novo que comprei.
  2. Boas, Tenho um windows 8.1 pro e um office 2010 vitaminado e também sei que anda por lá um serviço kms. Dá para fazer o upgrade para o 10 sem problemas? Será preciso desligar o serviço? E depois fica tudo ok? O office provavelmente não, não é? Obrigado.
  3. Tive a ver uns vídeos.... Acho que vou escolher a opção de ter a ventoinha a fazer um bocadinho de ruído... Não me vejo a desmontar a consola totalmente como vi. Pode ser que apareça alguma alma caridosa aqui por Lisboa que me faça o trabalho (com os custos pagos),,, Obrigado.
  4. OK, tenho pena mas obrigado. A pasta térmica é toda igual, pode ser a que se usa nos PCs ou tem de ser outra? Vamos ver se me convenço a fazer isso, o meu maior receio é mesmo na abertura da consola por causa da fita que já li que muita gente estraga...
  5. Boas. Obrigado pela resposta. Também pensei que fosse qualquer coisa desse tipo só que acho que não me consigo meter a fazer isso. Como a alteração do RGH foi feita por ti existe alguma possibilidade de fazeres esta manutenção (obviamente com os custos pagos)? Obrigado.
  6. Boas, A minha 360 Slim RGH nunca teve problemas mas hoje ao ligá-la reparei que a temperatura começou a subir de modo anormal até que se desligou. Sempre tive a ventoinha no auto sem problemas mas hoje tive de colocar via FSD em cerca de 70% com o barulho associado. Se voltar a colocar o auto volta a acontecer o rápido aquecimento mesmo sem estar a fazer nada. Alguma ideia do que se possa estar a passar e de como resolver sem ser com o forçar da ventoinha sempre ligada? Obrigado.
  7. Interessante. Mas pelo menos uma correção, nós não temos ministério da cultura como diz no artigo...
  8. OK. Gerei a NAND (17349) com JRunner Fiz o Update via FSD3 usando o Simple Nand Flasher 1.2 Actualizei os Avatares E parece estar tudo OK! Obrigado.
  9. E usar o Simple Nand Flasher 1.2? Já alguém experimentou? Parece que se arranca via xexmenu ou fsd
  10. Não, foi antes da fazer o flash quando estava a tentar. Entretanto descobri isto : The issue is the new XeLL doesn't support Hitachi slim drives. E eu tenho uma drive hitachi Será que o xell foi actualizado quando fiz o update anterior? Como faço o update sem o xell? Tb já tinha tentado fazer o update hoje deve ter sido aí que o xell foi mudado Vi isto : http://team-xecuter.com/forums/threads/140363-How-to-create-16537-freeboot-image-with-0-991-Xell mas não estou a ver como vou mudar o ficheiro e onde vou buscar o ficheiro anterior....
  11. Obrigado. Duas coisas: Posso usar a cópia da NAND que tenho ou tenho mesmo que sacar cada vez que fizer um update? Estou com um problema: Tenho tudo desligado USB, rede, kinect estou com a dash 16747 e tudo funciona mas quando entro no xell (ligar com botão eject) este pára depois de mostrar a info sobre o sata device ea001200 e não mostra mais nada nem cpu key, nada fica ali. E quando ligo normalmente demora tempo a aparecer algo. Ajudem!
  12. Obrigado. Estou a usar o JRunner por isso, acho, que tenho que indicar a NAND, estou certo?
  13. Boas, Uma coisa que tenho dúvida sobre a actualização da NAND: Como já tenho a cópia da NAND e a CPU Key de actualizações anteriores posso continuar a usar ou é preciso obter de novo de cada vez que actualizo a NAND? Obrigado.
  14. Parabéns !!! Tive um 500, um 1200 e um 4000 e tenho numa drive de rede uma colecção completa, ou quase, de todo o software Amiga incluindo o CD32.
  15. Também pensava que o pior já tinha passado. Com as Nintendo Direct parecia fazer, por um bocadinho, parte da família. Muita paz.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.