Jump to content

tiagoalvin

Elite Members
  • Posts

    20,967
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    31

Everything posted by tiagoalvin

  1. Mas desapareçam ontem e já estavam hoje na Croácia? Parabéns aos CTT.
  2. Continuamos consistentes, não jogamos um peido. Se tivéssemos uma equipa com estes jogadores, era possível sonhar alto. Assim...
  3. Ainda ando com o windows 10 e volta e meia recebo notificação para fazer o upgrade. Vale a pena fazer o upgrade para o 11, ou não se justifica para já? E deve-se fazer o upgrade de raiz ou não há problema em fazer pelo windows update e continuar com o que tenho instalado?
  4. SLBenfica x Marselha vs Liverpool x Atalanta Milan x Roma vs Leverkusen x West Ham
  5. Liverpool x Atalanta Leverkusen x West Ham SLBenfica x Marselha
  6. Este Edwards... Em frente à baliza e tinha de fazer a fintinha de merda.
  7. mas continuam a não jogar um (_x_)
  8. tiagoalvin

    Fnf Q & A

    Do momento em que aceitas ou entra na tua conta, não há nada que se possa cancelar.
  9. Mas o único hub da TAP é em LIS. É aqui que há a manutenção. Para haver a mesma oferta, a TAP teria de criar um hub em OPO, o que neste momento não se justifica porque a frota é mais pequena e não há €€.
  10. Isso terás de perguntar ao gestor operações de OPO Claro que grande parte terá a ver com as slots, que estão ocupadas pelas lowcosts. Outras razões poderão passar pelos voos em codeshare, operados por outras companhias. A TAP não ia perder receita só para fazer pirraça à malta do norte.
  11. porque a Rayanair é uma lowcost. E não é lowcost por causa dos preços dos bilhetes, é por várias razões: - Tem sede em paraíso fiscal (Malta); - Um único modelo de aeronave (menos dinheiro em manutenção); - Uma única classe: Económica. (mais gente em menos espaço); - Tudo é pago à parte (não há freebies nem ofertas de refeição); - Tudo o que vendem a bordo é esmiuçado às empresas de alimentação; - Pouco pessoal de terra e balcão (promovem a venda e apoio online); - Limpeza das aeronaves fica a cargo do comissário de bordo (poupando mais dinheiro); - Voa principalmente para aeroportos secundários (pagam menos tarifa); - Voa apenas para onde recebe subsídios regionais/estatais; E ainda há mais, mas tenho de trabalhar
  12. Again, não podem comparar os valores da Ryanair com os da TAP. Mas estou do vosso lado, atenção. Sendo um serviço público, devia dar mais acessibilidade a todos (OPO e FAO)
  13. Claramente a fêmea (ou algum macho dos Climáximo) está demasiada relaxada para a situação. É de estranhar.
  14. tiagoalvin

    Oscars

    Vi o Oppenheimer no cinema e embora tenha ficado um pouco desiludido com o filme, sei obviamente a sua qualidade nas várias vertentes do cinema. Mas.. terá sido assim tão bom o papel de Cillian Murphy? Confesso que grande parte do filme o tipo mantém uma expressão igual a uma tábua de bater bifes. Arrisco-me a dizer que teve melhor prestação no primeiro filme do Batman.
  15. Sim. É de bradar aos céus como não é assinalado.
  16. How jogaram um pouquinho melhor na segunda parte. Btw, Penalti escandaloso não assinalado contra o Estoril.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.