Jump to content

hard2explain

Elite Members
  • Posts

    1,241
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

hard2explain last won the day on August 2 2012

hard2explain had the most liked content!

Reputation

370 Neutral

About hard2explain

  • Birthday 01/26/1987

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,637 profile views
  1. Eu uso VM Linux para desenvolvimento e todos os dias sofro com isso - o VMWare é um cancro. Já considerei usar WSL mas confesso que nunca dediquei muito tempo ao assunto. Recomendas algum guia ou documento que demonstre as potencialidades e como fazer o setup?
  2. hard2explain

    Netflix

    Sendo objectivo, acho que é uma série com potencial - algumas coisas podem parecer um pouco estranhas, mas acho que é impossível não o ser tratando-se de uma adaptação dum anime. Eu vejo/leio o anime/manga e acho que está uma boa adaptação. Conheço quem tenho visto e considerado pegar no anime a seguir - o que é uma loucura (vai com ~1075 episódios)
  3. HALLE FUCKIN' LUJAH Infelizmente não creio que vá resolver muito...
  4. No papel não. É a velha história do gama média dum ano, contra gama alta do ano anterior (neste caso dos Poco). Não se pode dizer que um é melhor que o outro em todos os aspectos. Para referêcia: POCO X4 Pro 5G vs POCO F3: Comparação WWW.KIMOVIL.COM Comparação de características, desempenho, design, bateria, câmara de fotos e conectividade entre os seguintes celulares: POCO X4 Pro 5G vs POCO F3. A informação completa das especificações para decidir qual comprar.
  5. Ayton e picks é curto. Têm de meter mais alguma equipa.
  6. Nah, diz-se que amuou porque os Nets não quiseram dar o Max ao Irving....
  7. E pronto, acabou a estupidez da super team. Espero que o maluquinho da terra plana vá atrás.
  8. Comprei um Poco F3 por esses valores para oferecer e até agora zero queixas
  9. Confesso que perdi um bocado a pica quando os Nets dinamitaram a equipa para ir buscar o Harden e depois a pancada do Irving com a vacina.... Ainda os vou acompanhando, mas com tanto bandwagoner desde que o KD e o Irving assinaram fica mais chato apoiá-los. Tou algo curioso para ver o que o Ben Simmons vai fazer, pode ser que não levem sweep dos Cs para o ano.
  10. É isso.... porque essas linhas são tiradas com modelos 3D dos jogadores, não há margem de erro....
  11. Finalmente vi o Benfica ganhar uma final europeia em futebol. Excelente equipa. Espero que se aproveite alguma coisa destes miúdos. Têm mais atitude que muitos séniores...
  12. A continuar assim o vosso today vai ficar bem limpinho daqui a uns tempos....
  13. Qual foi a condição anormal desta eliminatória? Escapou-me essa parte...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.