Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Mas não era só o esck a dar? Pensei que sim. 

Não chegava uma obra na rua ao lado e depois uma na minha rua a 2 casas à esquerda da minha. Hoje começou uma obra na casa à direita e com a parede a 2 metros da janela do quarto... Nada como acordar com o som duma parede a cair. 

Link to comment
Share on other sites

Nem fales em obras...

Ando há mais de um mês a fazer uma troca de casas com obras ao barulho...

Ontem à noite, veio o carpinteiro meter uma porta num buraco que abrimos, na casa que está quase pronta.

A porta era, ao mesmo tempo, mais larga que o buraco e mais baixa... :facepalm:

O gajo tira as medidas a "olho" e diz-me que é preciso abrir mais um pouco o buraco (com uma das divisões já toda pintada e mobilada) e que mete uma calha em cima para emendar o que falta da porta.

Dou-lhe "o" olhar e digo-lhe onde é que ele vai meter a porta (literalmente). Amanhã comprometeu-se a trazer uma porta nova.

Ah, e voltou a não medir o buraco...

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, RedHeart said:

Isto de querer enviar, com alguma urgência, uma mensagem para o outro lado do mundo mas o fornecimento de água estar interrompido há algumas horas... :wacko::wacko:

Houve aviso de corte de água para hoje de tarde a partir das 14,30

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, RedHeart said:

Isto de querer enviar, com alguma urgência, uma mensagem para o outro lado do mundo mas o fornecimento de água estar interrompido há algumas horas... :wacko::wacko:

Perdes o amor a 60 cêntimos e despejas um garrafão de água da nascente pela sanita. :pain:

 

 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Houve aviso de corte de água para hoje de tarde a partir das 14,30

Não chegou aqui. Apenas tomei conhecimento já depois de ter chegado a casa e ter topado a torneira sem água.

O aviso falava em duração prevista (palavra chave, eu sei) de 4 horas. Onde é que elas já vão! :stars:

Link to comment
Share on other sites

Tenho 2 monitores no PC. Do nada fiquei só com 1. O outro é detectado mas não dá imagem. Nele tenho também a PS4 ligada e está tudo tranquilo.
Tanto o Windows como o nVidia Control Panel detectam e identificam o bicho mas não mostram imagem nem deixam fazer nada...
Literalmente do nada. Estava a funcionar, fui beber café, voltei e já não dava... Dafuq?

Alguém com o mesmo problema?

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma gata mas não tem acesso ao fio.

Já reinstalei os drivers da nVidia e nada. Não percebo isto. O monitor aparece mas não deixa alterar nada (aparece tudo disabled).
Se reiniciar com ele ligado, vai para o Windows normalmente e age como se estivesse tudo ok (fico com os 2 monitores) mas não dá imagem... :unsure:

 

:edit:

Já fiz uns despistes e parece-me ser o cabo Mini DP que deu o peido. Pus um HDMI e já deu... Go figure. Já o analisei e não foi a gata. Agora tenho de ver se o consigo testar noutro lado ou se consigo testar outro cabo aqui. Menos mal, já tenho monitor. :D

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, DanielAmorim said:

Domingo de manhã não posso sair de carro porque a rua vai estar cortada para uma prova de atletismo <_< Só espero que a mulher não entre em trabalho de parto nesse período 

@gosma25 também serás afectado pelo corte 

A avenida que vem do Polidesportivo? Sério? Fdx.. :ranting:

Onde viste isso? 

Link to comment
Share on other sites

PUTA QUE PARIU A TAP !!!!!!!!!!!!!

Devido a Lisboa estar cheio de turistas , aumentaram o preco dos voos LX - EST , agora para fazer check in de bagagem de porão tem de se pagar (50€) , e retiraram a refeicão !!

QUE GRANDE FILHOS DE UM PUTA !!!

:ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting::ranting:

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, jr_cardoso said:

Calma @NOX, respira, se o problema é a bagagem e a refeição então é simples, deixas cá as suecas que a malta trata bem e segues caminho sem problemas e ainda comes no ar...

Se desse para fazer isso fazia , as suecas que se fodam , a minha familia está sempre em primeiro !

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, jr_cardoso said:

concordo perfeitamente com ligeira alteração do tempo verbal. -_- 

lol depravados ! Mas olha pelo que sei Lisboa está minado de suecas , os voos estão quase todos esgotados até setembro , portanto é só gado !

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.