Jump to content

NOX

Elite Members
  • Posts

    13,340
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

NOX last won the day on May 28 2022

NOX had the most liked content!

Reputation

3,745 Excellent

About NOX

  • Birthday 10/08/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

22,240 profile views
  1. NOX

    26ª Jornada

    Que vergonha enfim !
  2. Ja há 15 anos atrás eu dizia que se tinha de acabar com as claques , são mafias organizadas dentro do clubes ! Neste caso do SD , mesmo o velho ganhando , qual será o "ambiente " na relacão clube adeptos depois do que está a vir á tona dos SD !
  3. isto é bonito para as promos e tal , mas em fights do mais importante é cardio e o velho depois de 2 ou 3 rounds acabou ! Se o outro for esperto é só polo a correr !
  4. Este treinador nem devia ter comecado a epoca ! Quanto ao Turco !
  5. vinha agora partilhar isto, quer perda gigante para o mundo automóvel
  6. NOX

    Netflix

    Temos merda é porque temos merda , temos do melhor então temos de deitar abaixo , é o mesmo com o Cr7, deculpem mas isto é complexo de pequeninos, aqui na Suécia o herói nacional Zlatan é das pessoas mais arrogantes que há, como futebolista foi bom mas não foi nenhum fora de série o final da carreira foi terrível , vão dizer mal dele aos suecos e vão ver , aqui da-se ênfase ao sucesso dele em Portugal da-se ênfase á mediocridade e ao insucesso. O Mou até pode ter tido uns últimos anos maus embora tenha feito um bom trabalho no Roma , mas é sem dúvida dos melhores treinadores de sempre ...
  7. NOX

    Netflix

    O tipico comentário tuga !
  8. NOX

    Spotify

    Eu basicamente só oico metal , e foi sempre o que ouvi , já vi centenas de bandas , e mesmo dentro do Metal há coisas que não gosto , por exemplo esse tipo , o meu limite talvez seja cannibal corpse , mesmo que já não oica muito , sempre adorei e adoro trashmetal e metal dos 80´s ,Judas Priest , Sepultura Pantera Slayer Exodus DeathAngel etc .... Essa musicalidade para mim não me diz nada , são 4 gajos a tocar o mais rapido que podem ,e um a gritar , mas não é uma critica são gostos .... Deixo aqui algo mais calmo :
  9. Obvio que tb não acredito que vá ter ,e muito pela mentalidade do Tuga , aqui não há medo da diferenca e de tentar algo diferente e vês isso em todos os aspectos da sociedade , por exemplo foi do primeiros países a aceitar casamente e a adopcão de criancas de csais gay. Já o Tuga faz logo de tudo o que é pouco diferente um monstro , sorry mas é verdade !
  10. O que se passou nestas eleicões em Portugal , foi a papel quimico o que se passou aqui , vocês andam cegos que isto do Chega é uma ilusão um engano um protesto lol aqui tb era e estão lá á 8 anos , á dois meses fizeram sondagem aqui que se houvesse eleicões este ano os SD ganhavam , continuem a pensar que isto é um voto de protesto que daqui a uns anos desaparece , vão ter uma surpresa , eu não votei neles, mas um gajo que em 4 anos vai de nada a isto , merecia bem mais respeito e merece ,ele é mais inteligente que muita gente junta , aqui tb não queriam aliancas e dialogo com eles ,SD ,agora até bjs no rabo lhes dão , pensem o que que quiserem mas aqui foi o melhor que aconteceu e já levaram a avante muitas das suas promesas , entre elas deram mais forca á policia legalmente , e ainda ontem, foi aprovado um orcamento proposto por eles que vai injectar 600.000.000 de euros no sector da saude .
  11. https://www.instagram.com/reel/C4WcNN0o00W/?igsh=MTJxN3dhOGF5NTVwMQ== Há quem ainda não se convenceu disto ...
  12. Aqui á 4 anos tb diziam isso , agora são os principais candidatos a ganhar nas próximas eleições.
  13. Se isso acontecer fechem o país, mais vale .
  14. Antes isso que andar meter milhões ao bolso de dinheiros públicos, ou então queimar milhões desse mesmo dinheiro na TAP só por birra , se quiseres há mais de 1000 exemplos de coisas inacreditáveis que este governo fez durante estes 8 anos .
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.