Jump to content

DSR

Elite Members
  • Content Count

    4,164
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

DSR last won the day on December 26 2017

DSR had the most liked content!

Community Reputation

1,270 Good

About DSR

  • Rank
    Velha Guarda
  • Birthday 10/23/1992

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,534 profile views
  1. Em relação a Paris, obrigado a todos pelas dicas pessoal! Tem mesmo que ser em Abril porque em Março estamos a trabalhar e só conseguimos férias juntos nessa altura. Para ser sincero nem tinha pensado na Disneyland mas acho que vou mesmo ponderar. Custos de entrada são muito caros?
  2. Porreiro, obrigado mais uma vez pelas dicas!
  3. Ouro, thanks Kinas!! A intenção é ficar lá por 7 dias, por isso vamos apanhar um Domingo. Restaurantes e tudo deverão ser puxados não? No Airbnb tinha um de um superhost com cozinha a bom preço, creio que menos de 300€. Referi a cozinha porque para poupar vamos tentar safar muitas refeições assim.
  4. Serão férias para relaxar com a Maria e como nunca lá fomos temos interesse em visitar alguns pontos turísticos e conhecer a cidade. A Torre Eiffel já sei que vai ser muito difícil devido à quantidade de filas mas isso logo se vê.
  5. Pessoal que já foi a Paris, alguma dica? Tou a pensar ir em Abril e ando a ver preços e até se arranja quartos no Airbnb a bons preços perto do centro de Paris (Tipo a 10, 12 minutos) e os preços até são bons...
  6. A verdadeira tecnologia era a de 1939.
  7. Eu sinceramente não me queixo, apesar de não ter um OP.
  8. DSR

    Avatar 2

    Está mais que visto que nem sempre é a qualidade que a maioria do povo procura. Mas neste caso especifico e vindo de quem vem, espera-se qualidade sem dúvida.
  9. DSR

    Noticias Bizarras

    What. The. Fuck.
  10. Overkill mas enfim, já faz parte da marca deles.
  11. DSR

    Desabafos

    Se te quiserem cobrar recusa pagar. Por 2 ou 3 vezes quiseram-me cobrar a deslocação do tecnico devido a problemas no serviço. Disse que não pagava pois não tinha sentido e quem estava ao telefone comigo continuava a bater o pé que se eu quisesse o problema resolvido teria que pagar. Só lhe disse "Não se preocupe que amanhã de manhã passo numa loja vossa e vou pedir o livro de reclamações". Lá o gajo cedeu e disse que a titulo de excepção iam mandar um técnico sem custos.
  12. Eles não param, ainda por cima o ciclo deles é mais curto que os restantes.
  13. Novidades do OnePlus 6
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.