Jump to content

gosma25

Admin
  • Posts

    7,384
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    20

Everything posted by gosma25

  1. Eu acho esta discussão completamente parva. Qual é o problema de cada um ser como quer? Trabalham os 2? Ótimo! O pai trabalha e a mãe fica em casa? Ótimo! A mãe trabalha e o pai fica em casa? Ótimo! Há 2 pais? Porreiro! Há 2 mães? Porreiro! Fdx que puta de mania de se acharem moralmente superiores... E sim, neste aspeto a esquerda tem a mania da superioridade moral e quem for do contra é fascista/retrógrado/etc!
  2. Porque de facto, toda a insinuação à volta disso é inocente. Enfim... Há malta que deveria de reler (ou se calhar ler pela 1a vez) a história do Pedro é do Lobo!
  3. Por muito retrógrado e absurdo que sejam as afirmações, este tipo de tiradas coloca-te exatamente ao mesmo nível. Não podes querer ser levado a sério numa conversa sobre este tema, quando começas a tua intervenção desta forma absurda.
  4. Fdx @Queijo, chega?
  5. Oh @GODfromage, ganha juízo... Vai lá ver o tópico e diz-me se os portistas que comentaram o lance não disseram que foi bem expulso... Lê-se com cada uma...
  6. A sinalética do homem do apito foi essa mesmo. O vermelho foi por ter feito esse gesto 2 vezes. Estava a referir-me aos jogos do FCP. Têm sido umas atrás das outras. Mas a realidade é que a arbitragem anda globalmente muito, mas muito má. Match Story - Liga Portugal Betclic (Jornada 28): FC Porto 1-2 Vitória SC VSPORTS.PT Match Story - Liga Portugal Betclic (Jornada 28):FC Porto 1-2 Vitória SC Como é que este lance não é penalty?
  7. Fdx cada vez melhor. Falta de profissionalismo do Pepe. Nunca na vida pode fazer aquilo! Bem expulso. Posto isto, mais uma brilhante exibição da equipa da arbitragem! Penalty claro sobre o Galeno logo aos 12 minutos, siga. O lance que origina a expulsão do Pepe, (again, bem expulso), nasce de um erro absurdo do fiscal de linha. Taremi salta, cabeceia a bola, leva um soco do guarda redes, falta atacante. Enfim... Estamos numa fase muito má, mas a arbitragem é sempre a foder os mesmos...
  8. Isso foi a compensação pelo 1o amarelo absurdo que O ASD lhe mostrou na 1a parte.
  9. Passo por aqui para congratular os sportinguistas cá da casa lê-lo mais que merecido campeonato. Aproveito para dizer que é vergonhoso a não intervenção do Padre, perdão, do VAR Godinho no lance do Di Maria...
  10. Neste jogo o VAR achou que devia intervir para anular um penalty. Já ontem no lance do Di Maria interviu para dar um penalty que não dá para ter a certeza se o toque (que não existe) é dentro ou fora. E assim vamos nesta farsa.
  11. Muitos parabéns Rodrigo! Um abraço
  12. Em PT, por exemplo, as únicas vacinas obrigatórias por lei, que eu saiba, são as da difteria e do tétano. https://diariodarepublica.pt/dr/detalhe/decreto-lei/44198-1962-519028 Pelo menos em PT não podes recusar a entrada na escola por não ter as restantes vacinas do plano nacional... https://eportugal.gov.pt/cidadaos-europeus-viajar-viver-e-fazer-negocios-em-portugal/cuidados-de-saude-em-portugal/saude-preventiva-em-portugal-vacinas-e-programas-de-rastreio#:~:text=O cumprimento da toma das,na generalidade%2C não é obrigatório
  13. O Odergaard pqp... 1a vez que tem meio metro de espaço perto da área, não dá hipótese. A bola tinha olhinhos!
  14. Não era isso também que se vaticinava com o Vox e o PP em Espanha? A realidade foi diferente. Confesso que não sei o que irá acontecer, nem sei qual a melhor solução, mas quer-me parecer que nem ao OE de estado para 2025 chegamos, uma vez que não irá existir possibilidade de formação de governo após as eleições.
  15. Diria que o caso do Costa foi pior, pois nunca anunciou que a geringonça seria uma possibilidade. Isto claro, no caso do Montenegro manter a abordagem do "Não é não".
  16. Concordo com essa análise do Chega. A comparação com outras situações na Europa é bem feita. O que não faz sentido é dizer que a tática é diferente da usada por BE/CDU na altura da geringonça... Coisas percebidas como boas, eram por influência da extrema esquerda, coisas menos boas era porque o PS é que mandava! Com a agravante dos tentáculos da CDU nos sindicatos. Por algum motivo é que entre 2015 e 2018/2019 raramente ouviste falar de greves! Quando acabou a geringonça, foi um fartote... A postura crítica dos extremos é saudável e bem vinda. Não deve é ser parcial, ou não passa a mensagem!
  17. Desculpa, mas já estás a meter os pés pelas mãos... A ideologia e a origem dos partidos são, obviamente, diferentes. O que é que isso tem que ver com o que disseste anteriormente?
  18. Qual a diferença dessa tática para o utilizado por BE/CDU durante a geringonça?
  19. Só é assim se o PS votar como o Chega...
  20. Faltam aí os 2 deputados do PSD-CDS da Madeira
  21. Eu estou sentado à espera de perceber se o PS se vai aliar ao Chega para não deixar a AD formar governo...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.