Jump to content

DanielAmorim

Elite Members
  • Posts

    5,836
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

DanielAmorim last won the day on November 18 2023

DanielAmorim had the most liked content!

Reputation

1,805 Good

About DanielAmorim

  • Birthday 01/16/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Algures por ai

Recent Profile Visitors

3,697 profile views
  1. Assim como para o lado azul isso passou a ser um grande problema mas na administração do seu clube continuam os mesmos que levaram o clube a ser condenado por corrupção. Àquela superioridade moral E para evitar virem com bocas, não, dois erros não fazem uma coisa certa. Eu mantenho o que sempre disse, ou seja, tudo deve ser investigado e punido quem tiver de ser punido, clubes incluídos. Infelizmente em Portugal o futebol está acima da lei e tudo é chutado para canto
  2. Ainda ligas ao que o @Vasco G diz? Para ele nunca está bom e o Varandas é o demónio.
  3. O ambiente no balneário deve ser um mimo
  4. O Bayer Leverkusen passa com 2 golos nos descontos
  5. Já foi testado na 2 liga e esta jornada será testado na 1 liga.
  6. A Rosinha é que sabe. Muito à frente no tempo
  7. Ainda vão descubrir que muitas dessas casas estão arrendadas mas os proprietários não declaram.
  8. Tens as tuas opiniões como qualquer adepto, mas não me recordo de nenhum mal estar entre nós sempre que discutimos sobre futebol. A ideia que tenho é que mesmo em temas que estávamos em desacordo, foi sempre uma discussão pacífica.
  9. O RS tem culpa, mas não queiram fazer dele o bode espiatorio. Duvido que quem viu o Benfica no ano passado e conhece o trabalho dele no passado, Salzburgo e PSV principalmente, consiga entender a contratação do Di Maria. Também duvido que o Artur Cabral tenha sido contratado com o aval do treinador. A contratação do Bernat lesionado (já tinha acontecido o mesmo com Daxler) também é culpa do treinador? Não me venha com coisas.
  10. Grande jogo do Porto e uma vergonha para o Benfica. A falta de preparação e de atitude são inadmissíveis. Um pedido de desculpa não chega, pois não foi apenas uma noite má, mas o culminar de uma série de erros e má gestão que estão a pautar a corrente época. Não sou a favor do despedimento do treinador, pois ele é apenas parte do problema. Toda a estrutura do Benfica está a falhar. Não chega gastar milhões de euros em jogadores. É preciso muito mais. Com isto não quero de modo algum desvalorizar a vitória do Porto. Fizeram um enorme jogo e estão de parabéns!
  11. Sim, o Max fez mais algumas voltas com o primeiro jogo de pneus. Além disso, os RB colocaram soft na última paragem quando todos colocaram duros, quando não precisavam. Foi mesmo esfregar na cara a diferença entre os RB e os restantes carros.
  12. Dia 10 começa o Ramadão e por isso o GP da Arábia Saudita vai ser dia 9. Como entre GP's tem de haver no mínimo 7 dias de diferença, o GP teve de ser hoje.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.