Jump to content

camurso_

Elite Members
  • Content Count

    17,629
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    33

camurso_ last won the day on August 12

camurso_ had the most liked content!

Community Reputation

3,350 Excellent

About camurso_

  • Rank
    Rei da Boa Disposição
  • Birthday 06/01/1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Não digo... Ainda me fazem uma espera...

Recent Profile Visitors

7,726 profile views
  1. https://www.google.com/maps/@35.5253434,135.3914433,3a,90y,331.67h,54.41t/data=!3m7!1e1!3m5!1sAF1QipOHxcUya_tQIDWosi7MSOtNxztwrST_mc1E_sGS!2e10!3e12!7i5376!8i2688
  2. camurso_

    Desabafos

    Não é só os zucas. Qualquer um dessas seitas evangelistas são do pior. A minha esposa, ainda no outro dia, comentou isso comigo. Um aluno dela, de guna drogado passou a radical religioso e fanático pela "limpeza" espiritual e física necessária para este mundo se salvar. Tudo porque conheceu uma gaja qualquer que o curou. O gajo, segundo a minha esposa, jura a pés juntos que já viu um paraplégico se levantar da cadeira e andar.
  3. camurso_

    Show Us Your Pets

    Onde é que está? Tens de ser preciso. Eu sei que tenho razão. Nunca me engano e raramente tenho dúvidas. Mas não te preocupes, também tens razão!
  4. camurso_

    Show Us Your Pets

    E eu dei-te factos relacionados com o não cruzamento de espécies. English Bulldog cross-breeding urged WWW.BBC.COM Crossing the English Bulldog with another breed is the best way to ensure its survival, according to US scientists. Mas pronto... Não te dei argumentos falsos, deve ser mais um daqueles chavões que usas em tribunal, mas comigo não funciona, pois, como sabes, sou informático, portanto, para mim, funciona exactamente o contrário, tudo bem especificado ao detalhe, nada de coisas para o ar a ver se cola. Mas estás à vontade, se quiseres e tiveres paciência para isso de me mostrar onde é que menti. Só para que fique assente, e fico-me por aqui (vamos por partes): Não concordo com quem compra animais. Mas aceito, como é evidente. Tu não criticas, eu sim, independentemente de as pessoas terem liberdade (e bem) de gastarem o dinheiro no que entenderem. Posso? Ou sentes-te ofendido? Além disso, julgo/critico/condeno quem pretende ter lucro criando animais "puros". Isto foi relacionado com o €, que é para não misturar temas. Agora vamos ao cruzamento propriamente dito: Critico quem procura espécies "puras", pois, além de ser contranatura, é semelhante ao nazismo (sim, a ideia é a mesma. Basta veres o que os criadores fazem/pensam/reagem aos "não-puros". Ou quando um "puro" se mistura com um "não-puro"). Esperneia o que quiseres... Não retiro uma sílaba ao que disse. Ofende-te, se achares que acho que és nazi, à vontade, estás no teu direito.
  5. camurso_

    Show Us Your Pets

    É a tua opinião, aceito-a e respeito-a. Relembro-te apenas que, em tempos, houve quem tentasse evitar cruzamentos com raças, supostamente, inferiores, "afastamento"/castração de pessoas com demência, para evitar que a linhagem se propagasse, etc.. Deu no que deu... Mas eu não julgo ninguém, agora não me venhas com essa do "poupa-me" porque te toca, temos pena, se há coisa que não faço é "poupar". É engolires e calares, tens todo o direito de não concordar comigo e até te sentires tocado. Mas não é por isso que vou "poupar" alguém... Eu também entendo e dou o caso da minha esposa. Ela está "desesperada" por ter um gato igual ao teu. Eu não concordo, eu não a vou impedir de comprar um (mesmo que seja, como é evidente, com, também, o meu dinheiro), mas eu era incapaz de dar 1 cêntimo por qualquer animal que fosse, por muito que quisesse. Mas isso sou eu, estou a falar de mim e aceito quem pense o contrário e não julgo a pessoa por isso.
  6. camurso_

    Show Us Your Pets

    Eu acho que já ouvi uma conversa semelhante a essa, de raça pura, evitar cruzamentos e afins e, se a memória não me falha, não acabou bem para muita gente. Além do mais, o que a Natureza faz é cruzamentos, experiências. A isso chama-se Selecção Natural e foi o que permitiu que todos os seres vivos evoluissem. Não sei se sabes, mas mesmo essa cena de de cruzamentos e afins, na Grã-Bretanha, por exemplo, está a dar resultados catastróficos na raça Buldog "pura", pois em vez de ficarem fortes e saudáveis (que é o argumento que usas, passa-se exactamente o contrário, e precisamente porque não há variedade). Mas, eu repito, nada contra, pessoalmente, a quem paga por ter animais. Agora, essa cena dos criadores de "raça pura"...
  7. camurso_

    Show Us Your Pets

    Já disse isso há uns tempos porque a minha esposa está filada nos Bosques da Noruega. Aceito, mas acho imoral pagar para ter um animal, quando o que não faltam são animais para adopção.
  8. camurso_

    Retro e IP

    A questão que queria referir não é dos youtubers, mas do facto de haver um merdas que anda a comprar os direitos de merdas que já têm 30/40 anos para andar à caça dos ytbers para ganhar alguns cobres à pala deles, já que não ganha nada pela marca em si própria...
  9. camurso_

    Retro e IP

    Exactamente! Não se faz o que foi feito à moça! Aparentemente, o gajo teve tanto backlash da comunidade (foi, inclusivé, expulso do Spectrum For Everyone) que chegou a um acordo com ela. Mas da fama já não se livra. O gajo era um dos mentores do Vega (nem sei como é que isso acabou...).
  10. camurso_

    Retro e IP

    Já aqui dei a minha opinião sobre as pessoas que vivem à custa do yt. Independentemente disso, desprezo ainda mais as pessoas que andam a comprar (quase à socapa) os direitos de cenas retro e abandonware (que quase são "públicoas") e andam a chular os outros...
  11. O Paul Dano, depois do There Will Be Blood tem tudo para ser um gajo completamente passado dos carretos, como o Riddler.
  12. camurso_

    Desabafos

    Aquilo que vou dizer é rude, mas não posso deixar de o dizer, e se me atirarem os cães em cima, por ser um insensível, azar, ao menos fui honesto. Foram precisos 12 anos para chegares a essa conclusão? Eu não sou exemplo para ninguém. Estive 4 anos com uma pessoa tóxica. Uma pessoa que, apesar de ter boas intenções, tinha um problema muito grave e, graças a esse problema fodeu a vida completamente, estava-se a afogar e pensou que seria a bóia de salvação dela. O problema é que, ao agarrar-se a mim, estava-me também a afundar. Perdi "tudo": dinheiro, estabilidade, sanidade, saúde, confiança, amigos, família (afastei-me voluntariamente por ter plena consciência que eu próprio estava a ser tóxico para os outros). Claro que coisas como família, vida normal, com ela nem chegavam a ser uma miragem porque nem eram assunto. Era (sobre)viver um dia de cada vez. Até que dei um basta. Custou? Bastante! Mas temos que ser egoístas, por vezes, porque se não o formos, quando cairmos na realidade, já pode ser tarde de mais. Foi a melhor coisa que fiz. Tenho 42 anos, sou pai de duas lindas crianças, marido de uma mulher que... Bem, o Perks que diga... Não disse o que disse para me gabar. Apenas para te dar na cabeça por teres demorado esse tempo todo até chegares a uma conclusão que, se calhar, já a conhecias logo à cabeça, mas que, se calhar (foi o meu caso) foste "arrogante" ao ponto de pensares que, contigo, as coisas iam ser diferentes. Agora, olhar em frente, caro amigo! Acredita mesmo que, mais vale só que mal acompanhado, não te iludas. São precisos dois para dançar e têm de andar ao mesmo ritmo.
  13. Não me vou adiantar muito nesse tema, apesar de teres razão... Mas faltam-me duas semanas e meia para ir embora daqui...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.