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RedHeart

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  1. RedHeart

    Desabafos

    Hoje em dia, deve haver mais miúdos por sala do que antigamente. Isso, somado ao facto de os putos também já não terem educação nem disciplina, faz com que os professores se precavejam para evitar situações de rebaldaria. ...ou isso, ou então é só porque deve ser fixe ter afia com depósito (nao sei, nunca tive nenhum).
  2. RedHeart

    Desabafos

    Por que raio é que os pais compram as coisas antes de receberem a lista?! E compram o quê? Compram coisas à sorte? Ainda me lembro de algumas coisas na lista da minha primeira classe, compradas numa papelaria na Gomes Freire: uma sebenta, 12 canetas de feltro, 12 lápis de cor, 12 lápis de cera, um bloco de papel de lustro, um bloco de papel cavalinho, papel químico, uma ou duas(??) folhas enormes de papel de seda (que a professora nos mandava recortar conforme precisávamos), um pica-pica e uma esponja de picotagem, régua de 20cm e esquadro, e, de certeza, mais coisas de que não me lembro (faltam aqui os cadernos, lápis, borrachas e esferográficas).
  3. RedHeart

    Google

    Já tenho desde que saiu. Uma coisa, porém, ainda me faz confusão e preferia que fosse como nas versões anteriores (se alguém souber como mudar isso, agradecia): não sou grande apreciador do novo speed dial, com os ícones dos sites, em vez de um thumbnail como anteriormente.
  4. RedHeart

    Notícias Variadas sobre Temas em Geral

    Esta lei.
  5. RedHeart

    Desabafos

    Fibra 100/100, por 23,90€.
  6. RedHeart

    Desabafos

    Foram 3 ou 4, ontem, mais 3 ou 4, hoje. Todos diferentes. Depois de todos os que me mandavam ligar para outros números, ou que me redireccionavam (e até o que disse "Ligue para o 16200, opção 9. 1,5€ não é nada" ), houve 2 que quase foram úteis, mas acabaram empancados pelo sistema, que não lhes permitia avançar por falta de confirmação da existência de fibra. No último, já estava farto de estar a gastar dinheiro e de corrido de um lado para o outro por causa de uma coisa tão simples como mudar o raio da net, agradeci pela ajuda, disse que não precisava de mais nenhuma informação nem acção, desliguei, liguei para a Vodafone e, ao fim de 5 minutos, tinha tudo combinado e agendado. Entretanto acabei de ir dar uma vista de olhos ao tópico correspondente ali no fórum ao lado...
  7. RedHeart

    Desabafos

    @Jokeman, se se portarem tão bem como a MEO, apesar de tudo, se portou ao longo destes 18 anos, poder-me-ão ter como cliente durante muito e bom tempo. Saio da MEO com uma satisfação de 99%, mas irritam-me profundamente a falta de proatividade dos assistentes - sei que pode ser o sistema a não deixar fazer mais, acontece em muitos sítios - e a impressão de que tudo serve para sacar mais uns cêntimos (euros?!) aos clientes (uma nova adesão pode ligar para a linha grátis ou pedir que lhe liguem gratuitamente, um cliente actual tem de ligar para uma linha a pagar ).
  8. RedHeart

    Desabafos

    A MEO - ok, imagino que todas possam ser assim - até para manterem um cliente sem exigências especiais são de uma rigidez atroz!! Queria mudar de ADSL para fibra. Sei que tenho cobertura (neste momento ninguém no prédio é cliente, mas já os houve até este ano), mas depois de falar com meia-dúzia de assistentes, nenhum conseguiu avançar com o pedido e, para piorar a coisa, ainda me conseguiram enviar para uma linha a pagar, cuja solução era enviarem-me técnicos a casa para confirmar se tinha ou não cobertura, o que pode demorar até 10 dias, mais não sei quanto tempo até virem novamente para fazer a instalação. Resultado: instalação acabada de marcar com a Vofane e, no fim do período de fidelização, terei pago menos do que aquilo que pagaria continuasse na MEO. Eu sei: daqui 24 meses vou estar a queixar-me da rigidez de processos da Vodafone.
  9. RedHeart

    Fnf Q & A

    Carrego ADERIR, pedem o meu número de telefone, ligam-me e dizem-me que, afinal, eu é que tenho de ligar para o 16200 e arrotar 1,5€, ou então ir ao balcão! Quase que me apetece mandá-los à m**da. --EDIT-- Sorry pelo desabafo, acabei de reparar que estou no Q&A.
  10. RedHeart

    Desabafos

    Nem óculos, nem roupa, nem calçado. Tudo o que seja de "vestir" tem de ser experimentado para ver se assenta como deve ser.
  11. RedHeart

    Fnf Q & A

    Podia ter resultado mas, na realidade, fica mais caro do que a oferta "normal".
  12. RedHeart

    Fnf Q & A

    Então, nesse caso, não tenho fidelização.
  13. RedHeart

    Fnf Q & A

    Sou cliente do serviço (unicamente) ADSL desde que isso existe cá no burgo: nem sei bem o que é uma fidelização... a não ser que estejas a tentar vender-me alguma coisa, aí estou fidelizado desde a semana passada para o próximos 24 meses Como tenho um tarifário muito barato - tanto quanto sei é o mais barato possível da MEO - e as velocidades são suficientes para o gasto, tenho deixado andar. Entretanto, há umas semanas, o ADSL começou a ficar com umas quebras esquisitas e como o preço da fibra básica está quase quase a chegar àquilo que pago actualmente, achei que chegou o momento de mudar de tecnologia. Amanhã já vou contactar ambas as operadoras mas estou a tentar perceber qual é a que tem melhor feedback e a que poderá corresponder melhor aos meus interesses, ainda antes de ouvir o que cada uma delas tem a dizer.
  14. RedHeart

    Fnf Q & A

    Isso é bom! É que eu quero o router na última divisão da casa e já estava a ver a coisa a correr mal... Usaram a instalação original da casa ou andaram a passar cabos por fora?
  15. RedHeart

    Fnf Q & A

    @Stone, nunca fui cliente de outra operadora (ok, Telepac, que é a avó da MEO ).
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