Jump to content

RedHeart

Elite Members
  • Content count

    1,337
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

RedHeart last won the day on February 24

RedHeart had the most liked content!

Community Reputation

537 Neutral

About RedHeart

  • Rank
    Velha Guarda

Recent Profile Visitors

1,313 profile views
  1. RedHeart

    Imagens Engraçadas 5

    Imagino que, à falta de uma thread dos nomes engraçados, o @cRaZyzMaN tenha decido postar isto aqui, porque, de engraçado, esta imagem não tem nada... ou então é algo que também me está a escapar
  2. RedHeart

    Desabafos

    Já desabafei várias vezes que esta é uma área em que estamos claramente a regredir. Actualmente, os serviços de entregas de encomendas trabalham pior do que há 15 ou 20 anos. Temos de fazer pressão junto das empresas que nos enviam as coisas para elas fazerem pressão sobre esses serviços, sob a pena de perderem trabalho.
  3. RedHeart

    Desabafos

    Tino.
  4. RedHeart

    Desabafos

    Aconteceu o mesmo com um amigo meu, professor cá em Braga (o @GODfromage provavelmente conhecia-o, era vizinho dele), no início do ano passado. Quando se apercebeu, tinha cancro dos pulmões em estádio 4. Vida bastante activa, e sem tabaco (de vez em quando mandava umas chupadelas no cachimbo, nas festas de ano com os amigos).
  5. RedHeart

    Desabafos

    Esse tal de anti-cristo fuma? Se fumar e mandar o fumo para dentro dos edifícios, também é um boi.
  6. RedHeart

    Desabafos

    Proibiu-se fumar dentro dos edifícios para que as pessoas não fossem prejudicadas pelo fumo dos outros. Que eficácia tem esse propósito se continuas a ingerir o fumo deles na mesma? Numa analogia um bocado absurda, é quase como impedir de disparar armas de fogo dentro dos edifícios mas não haver problema se as disparares de fora... atingindo na mesma as pessoas que estão lá dentro.
  7. RedHeart

    Desabafos

    Pessoal que fuma à porta dos restaurantes (etc...). O fumo entra todo lá para dentro!! Está uma pessoa a comer numa mesa a levar com aquele cheiro todo. Não havia uma proposta qualquer para impedir de fumar a menos de uma determinada distância das portas de escolas e hospitais? Já alteravam isso para impedir de fumar a menos de uma certa distância das entradas e janelas dos edifícios em geral.
  8. RedHeart

    Fnf Q & A

    Se já estiveres a usar a versão mais recente do Premiere, até tens uma maneira bem mais fácil de fazer isto. A partir do 1:23. É menos artesanal, mas é como limpar o rabo a bebés, e poupa-te tempo.
  9. RedHeart

    Fnf Q & A

    Há 1001 maneiras de fazer isso. Eu sou um bocado caótico nesse aspecto. Para ti que estás a começar, e como a coisa é só feita com 2 câmaras, talvez o melhor seja usares keyframes. Antes de mais, interessa que tenhas em mente que a imagem que "é transmitida" é sempre a da pista mais acima. Assim sendo, se quiseres usar a imagem de uma pista inferior tens de apagar ou "desligar" o que estiver em cima. Basicamente é como teres dois rádios a dar música, mas só consegues ouvir o que estiver perto de ti... a não ser que lhe desligues o volume e aí já consegues ouvir o que está mais longe. Assim sendo, quando quiseres ter a imagem da pista Video 1, vais à pista de cima e colocas 2 keyframes no início do sítio onde queres mudar de câmara e outros 2 keyframes no sítio onde queres voltar a ver a pista anterior. Depois é só arrastares a linha da opacity para baixo. Podes fazer o mesmo com o áudio, se quiseres "saltar" entre uma pista e outra. De qualquer maneira, deves primeiro abrir o programa, sem medo, e brincar um bocado com ele.
  10. RedHeart

    Fnf Q & A

    @Fox não compliques. Ao importares os ficheiros das câmaras coloca-los em linhas diferentes. As pistas de vídeo e áudio aparecem automaticamente separadas. Depois é só fazeres o mute no canal áudio que não queres ouvir.
  11. RedHeart

    Fnf Q & A

    Vegas Pro
  12. RedHeart

    Noticias Bizarras

    Nem de propósito
  13. RedHeart

    Noticias Bizarras

  14. RedHeart

    Desabafos

    Estou a falar mesmo no PC.
  15. RedHeart

    Desabafos

    É mais difícil arranjar maneira de pôr o paypal a cobrar-nos na moeda do vendedor do que ver a Selecção a ganhar um jogo.
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.