Jump to content

RedHeart

Elite Members
  • Content Count

    1,545
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

RedHeart last won the day on June 2

RedHeart had the most liked content!

Community Reputation

707 Neutral

About RedHeart

  • Rank
    Velha Guarda

Recent Profile Visitors

1,598 profile views
  1. Please don't suck. (o que, a avaliar por alguns sets, não é garantido que não aconteça) ...also 7of9
  2. Isso é uma clausula bom samaritano do SCP. Tendo de estar em silêncio, não pode destruir outro clube qualquer (agora é o Flamengo) da mesma maneira que destruiu o Sporting.
  3. RedHeart

    Noticias Bizarras

    Só eu é que nunca apanho destes enganos!
  4. RedHeart

    Desabafos

    Vá-se lá saber em que confiar. Às tantas estão a falar de coisas diferentes («babyboom» e «baby-boom»). Capas de hoje do JN e do i, respectivamente.
  5. RedHeart

    Facebook

    Ainda hoje ao almoço estava uma moça numa mesa ao lado da minha, a "obrigar" o pessoal todo a fazer a simulação. Eram aí umas dez pessoas e todas lá tiveram de ir ao pé dela tirar a foto e ver como ficavam. Foi a hora do almoço toda naquilo.
  6. É normal dos chinocas. (foto tirada da net) A minha, por exemplo, nem 5 minutos deve ter estado ligada à corrente: liguei lá os aparelhos e ela desligava-se sozinha ao fim de alguns segundos, mesmo com os aparelhos em funcionamento. Foi logo para o canto da sucata para servir de peças ou deitar ao lixo se o @dastinger não a vier buscar antes. É normal dos chinocas. (foto tirada da net) A minha, por exemplo, nem 5 minutos deve ter estado ligada à corrente: liguei lá os aparelhos e ela desligava-se sozinha ao fim de alguns segundos, mesmo com os aparelhos em funcionamento. Foi logo para o canto da sucata para servir de peças ou deitar ao lixo se o @dastinger não a vier buscar antes.
  7. Tem tanto de engraçado como de assutador.
  8. Na verdade é a EDP quem te está a fazer o favor. Aceita essa mensagem que o universo te está a enviar. De qualquer maneira, só para veres quão lixo a tomada é, se quiseres mesmo uma, avisa numa próxima vez que passes pela Cidade dos Arcebispos, e eu ofereço-te a minha.
  9. RedHeart

    Desabafos

    Vocês não percebem nada! Eu sempre soube por onde andava a encomenda. Foi por isso que não pedi um refound. Tenho dito
  10. RedHeart

    Desabafos

    Ok, está reclamado! Não houve refound para ninguém, mas também não o pedi. Apenas descrevi a situação e deixei bem claro que não estava satisfeito com a transportadora e para eles serem mais exigentes. Achei piada que primeiro fui atendido (chat) pela Maria Fernanda mas quando comecei a escrever PT ela perguntou em ES se não dava para escrever em EN. Eu disse que não havia problema e ela transferiu-me para um colega também ES mas com o qual comuniquei, então, em EN. Cabrões dos espanholitos recusam-se a ler Camões.
  11. RedHeart

    Desabafos

    Onde é que reclamo? Ontem, acabei por fazer 5km extra para buscar a encomenda que podia perfeitamente ter sido entregue em casa (estavam pessoas em casa - incluindo eu mesmo - na hora em que deixaram o talão de levantamento).
  12. Não tens nada a ver com isso De qualquer maneira, nesta foto usei Canon 6d + Samyang 24mm f/1.4 + Fotopro MGA-684N
  13. Uma pessoa bem que verifica todas as apps e sites de meteorologia para ver como vai estar o céu na zona para onde se vai e só sai quando há "garantias" de estar limpo. Mesmo assim, volta e meia, lá apararecem destas surpresas: nem tinha acabado de meter a câmara no tripé já se estava a levantar um nevoeiro mais espesso do que aquele no meio do qual D. Sebastião há-de um dia aparecer. Ainda fiz um click antes de ficar tudo "invisível" à volta só mesmo para dizer que não saí de casa e nem uma foto consegui tirar. Ao fim de duas horas de espera sem que a coisa melhorasse e com o material todo húmido só à conta dos 10 minutos que esteve fora do carro, lá se deu o regresso a casa só com a despesa do gasóleo e sem "proveito" nenhum.
  14. Roubalheira nos CTT ou simples incompetência?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.