Jump to content

RedHeart

Elite Members
  • Content Count

    1,468
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

RedHeart last won the day on October 16 2018

RedHeart had the most liked content!

Community Reputation

650 Neutral

About RedHeart

  • Rank
    Velha Guarda

Recent Profile Visitors

1,510 profile views
  1. RedHeart

    Desabafos

    Por acaso passei por lá durante a tarde. Deitou abaixo o quiosque e os semáforos. Há que mudar a decoração urbana, de vez em quando.
  2. RedHeart

    Desabafos

    De manhã fui para o trabalho com o aquecimento ligado. À tarde voltei do trabalho com as quatro janelas abertas a gozar a temperatura primaveril. O termómetro do carro marcava 24ºC.
  3. Fixed it for you. Tenho internet desde o milénio passado e nunca tive qualquer serviço de televisão.
  4. RedHeart

    PC marado

    Ainda antes de fazer o restauro, talvez valha a pena fazer mesmo uma reinicialização verdadeira (sacar fora a bateria para ter a certeza de que ele se desliga). Tenho visto colegas com vários problemas depois de actualizações: ecrãs que deixam de dar imagem, start menus e barras de estado que deixam de funcionar, ...
  5. Os presidentes, CEO, e outros dirigentes de topo são os corno da idade moderna: sempre os últimos a saber.
  6. Isso no verão é sucesso garantido.
  7. RedHeart

    Desabafos

    Revoltante. Ana Leal: donativos para vítimas de Pedrógão empilhados e escondidos em armazéns da Câmara TVI24.IOL.PT A TVI sabe que muitos desses donativos estão a ser desviados para amigos e familiares dos autarcas. O caso está a ser investigado pelo Ministério Público ...e a TVI só pode estar feita com a CM de Pedrógão, para passar isto num dia de jogo europeu do Benfica, ainda por cima em canal aberto.
  8. RedHeart

    Nostalgia FNF

    Foi no NGF que começou o mito dos pijamas de natal - ou seriam a meias de natal ??!! - aí de um gajo qualquer, certo?
  9. RedHeart

    Desabafos

    Já vivi num último andar arrendado e, por baixo de mim, morava um gajo parecido ao da descrição do Ilusi0n. Ao que ele descreveu, juntavam-se as chamadas a qualquer hora do dia/noite para a ex-mulher e para advogada, a chamar-lhes de tudo e que elas o depenavam e que ele não tinha mais nada; e as sessões de sexo sempre com gajas a gritar que nem pornstars e o gajo com a sua tradicional frase de clímax "estou-me a esporrar". Era lindo!! Para completar o ramalhete da boa convivência, bastava alguém em nossa casa deixar cair uma esferográfica ou algo do género e levava logo com um "FDX, CAR***O, ANIMAIS!!! É SÓ BARULHO! UM GAJO NÃO CONSEGUE DESCANSAR!!"
  10. RedHeart

    Fnf Q & A

    Bragança ou algo do género. Tens o Montesinho, tens a Sanábria, tens Miranda do Douro não muito longe, tens...
  11. RedHeart

    Fnf Q & A

    Mac portátil (15") para Office, net e Photoshop/Lightroom (e eventualmente Premiere). Que versão recomendam, usado, com o objectivo de comprar nos próximos 60 dias e, em princípio, vender lá mais para o final do ano - algures entre setembro e dezembro - perdendo o mínimo de dinheiro?
  12. Quando és mesmo bom naquilo que fazes, para os outros as coisas até parecem fáceis!!
  13. Era para os 5€ e para a fdp da gramática *estar-me-ia
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.