Jump to content

gleal

Elite Members
  • Posts

    10,829
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

Everything posted by gleal

  1. São 50 gb para gastar até ao final do mês.
  2. Agora só falta a cp permitir carregar o passe online...
  3. gleal

    Desabafos

    Muitos parabéns, felicidades e muita saúde!
  4. gleal

    23ª Jornada

    Já não me lembrava como isto funciona, a página da pub tem de ficar aberta e depois é carregar no link outra vez.
  5. gleal

    23ª Jornada

    O que me está a falhar? Vai sempre dar à página da betano, tanto um como outro.
  6. gleal

    23ª Jornada

    Malta, ultimamente onde é que se podem ver os jogos da bola? Ou mais concretamente, link para o jogo do Benfica mais logo?
  7. Enviado. Um abraço e coragem @Revenge!
  8. gleal

    Desabafos

    Embora tenha deixado de participar ativamente no fórum, de vez em quando venho cá espreitar as novidades e hoje foi um choque, tinha ideia que a Ana tinha estado doente mas que estava ultrapassado, se bem que nesta puta de doença nunca se está a salvo. Não há palavras suficientes para dizer o quão frágil e injusta é a vida e só espero que o tempo te ajude a ultrapassar este momento tão difícil. Um grande abraço Venâncio e muita força e coragem! Espero que tudo corra pelo melhor @systemoffe que rapidamente voltes a ficar bem!
  9. Como é que ela não conseguiu fugir??
  10. gleal

    Desabafos

    Só vi agora que já foste pai @karkov. Muitos parabéns aos 3 e muitas felicidades com saúdinha da boa é o que se quer. Não há melhor coisas no mundo que a paternidade! Grande abraço!
  11. gleal

    Fnf Q & A

    É o que espero que também esclareçam quando ela for lá reclamar isto.
  12. gleal

    Fnf Q & A

    É legítimo, a dívida aparece na segurança social direta.
  13. gleal

    Fnf Q & A

    Não, está reformada e era efetiva numa empresa.
  14. gleal

    Fnf Q & A

    Eu comprei há 3 semanas um no aldi por 75€ e estou satisfeito. Tira cerca de 3,5l por dia, mede a humidade da divisão instantaneamente e dá para programar a humidade desejada. Tem ainda um modo de secagem de roupa que funciona bem. ________________________________ A mãe da minha namorada contratou este ano um serviço de remodelação para a casa de banho e passaram-lhe recibo. A semana passada recebeu uma notificação da segurança social para pagar 270€, ou seja 10% do valor da obra. Pelo que está escrito na msg ela é considerada entidade contratante com atividade empresarial, mas ela não tem nem nunca teve nenhuma atividade empresarial, sempre trabalhou por conta de outrem. Alguém sabe se isto é normal ou é um equívoco da segurança social?
  15. A bola bate no peito e ressalta para o braço. Para evitar este tipo de penaltis só se os jogadores cortarem os braços.
  16. gleal

    Meteorologia

    Abandonou os gatos e embolsou os 600 paus, que fdp!
  17. Também servia mas o comentador disse Artur Cabral
  18. Muitos parabéns Paulo! Abraço
  19. O trailer parece o home alone on steroids + lucille
  20. Sim, nem sabia que podia jogar o jogo com a one. Por acaso estava a fazer zapping nos jogos do gamepass e vi que dava para jogar sem instalar e experimentei. Funciona muito bem, zero lag e os loadings são mais rápidos que nos jogos instalados na consola. A única coisa que noto é um framerate um pouco mais baixo, mais notório no sábado à noite. Nestes jogos a consola faz algum processamento ou é tudo na cloud? Não me lembro o que escolhi, mas quase de certeza que não escolhi esse, não me pareceu muito interessante, na descrição não referia que eles davam prendas
  21. Obrigado a ambos. Já tive que ir pesquisar onde vender o contrabando, porque já levei um aviso. Vale a pena registar as naves que vamos gamando aos piratas ou é ir andando com elas até vir a próxima? Temos problemas em entrar nas cidades com elas? Ou desde que não esteja contrabando ta-se bem?
  22. Comecei a jogar isto agora na xbox one, e estou na parte onde a loira me pergunta se me quero juntar à Constelação e começar a fazer missões com ela como parceira. Posso aceitar já ou perco algumas side quests se o fizer?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.