Jump to content

Liga dos Campeões 2022/2023


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Corte em cima da linha, bola no poste e bola à trave. Muito azar

Parabéns ao FCP por se ter batido de forma tão brava nos últimos minutos da 1ª parte e em toda a 2a. Talvez tenham acordado demasiado tarde

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Que jogo mais sem graça este do Porto - Inter.

Como é que este Inter chegou até aqui... que miséria.

 

Este Porto desfalcado merecia passar.

 

(estão a ver, também sei reconhecer que pelo que fizeram em campo, mereciam passar e o Inter ficar por aqui.)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Este Inter, pqp! Não jogaram a ponta dum crl, perderam tempo desde o primeiro minuto, não mereciam passar. O Porto bem tentou, foi a melhor equipa, mas teve muito azar agora no final, mereciam mais. Com outro tipo de soluções, principalmente um bom banco para meter velocidade na parte final do jogo, o Porto tinha limpado estes gajos na boa. Espero que o Inter apanhe o City e seja atropelado.

Link to comment
Share on other sites

honestamente acho o Porto muito fraquinho para o que nos habituou, ainda para mais a jogar sem Otávio ainda mais se nota, mas esta caga monumental do Inter agora no final até a mim me deixou wtf... e olhem que para eu ficar num jogo do Porto é preciso mto :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Alguns dirão que desiquilibrou esta eliminatória foi a expulsão do Otávio em Milão, mas também tem de ver que o Inter não jogaria desta forma no Porto se precisasse mesmo de vencer.

Link to comment
Share on other sites

Bom esforço, mas não chegou. Algum azar no fim, a estrelinha não estava definitivamente connosco.

Marcano. :god: Quem diria que um pre dispensado/reformado era titularissimo nesta altura da época. Está a um nivel muito alto.

Link to comment
Share on other sites

Jogo fraco do Porto para o que é exigido numa fase destas da Liga dos Campeões. Este é o resultado de uma péssima gestão durante anos a fio. Uma má equipa, sem opções. O Inter consegue ser uma valente merda e pouco sofrer para passar a eliminatória perante um Dragão com 50.000 adeptos. Enfim. O Benfica apanha estes gajos e limpa-lhes o cu. 

O que me chateia é que chegará 2024 e os votos irão para os mesmos de sempre. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parece que houve bronca nos acessos ao estádio, com muitos adeptos fora, impedidos de entrar, mas com bilhetes comprados.

Este tipo de coisas nem devia acontecer por cá…

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Antes do jogo começar eu tinha avisado.

O Porto emitiu um comunicado a informar que adeptos do inter só podiam ir para a área visitante, quem não tinha bilhete para aí, não entrava.

Depois mudou de ideias mas acesso à área geral para dragões apenas era permitido sem adornos dos rivais.

Em Portugal só temos estas políticas de censurar as cores dos adversários porque sabemos os grunhos que somos dentro dum estádio.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.