Jump to content

Skywriter

Elite Members
  • Posts

    14,806
  • Joined

  • Days Won

    15

Everything posted by Skywriter

  1. Pois, eu também só tive problemas aí. Mas aprendi a lição!
  2. Sim, é isso mesmo @dastinger. Só naquela para precaver. Há uns tempos tive que pedir para apagarem a minha conta do Discord porque não conseguia entrar com o código gerado pela app e não tinha guardado os códigos de recuperação.
  3. @Revenge e @gosma25, o FNF não tem códigos de recuperação 2FA? Instalei o Bitwarden e estou agora a mudar as minhas passwords e reparei que não temos essa opção, mesmo reconfigurando o 2FA, quando na maioria dos sites temos esse backup.
  4. Holy shit! 7 carros cairam à água e há 20 pessoas desaparecidas!
  5. Skywriter

    Desabafos

    Eu, nas corridas online, quando vou para ultrapassar tento sempre ir o mais afastado possivel e dou umas buzinadelas antes. Quando por acaso prejudico alguém na ultrapassagem abrando e deixo-o passar novamente.
  6. Skywriter

    MEO

    Pois, esse é capaz de ainda ser 3G.
  7. Skywriter

    MEO

    Experimenta o cartão num telemóvel.
  8. Skywriter

    MEO

    É sempre uma roleta russa quem nos calha no atendimento. Há um mês fui à loja de Picoas comprar o S24+. Cheguei lá e disse que queria o "S24 Plus". A rapariga ficou a olhar para e disse que não havia, só havia o S24 e o Ultra. Depois de eu dizer que estava no site, ela lá foi ver e perguntou "quer o S24 Mais?"...
  9. Eu diria que depende da capacidade da bateria do telemovel. Se tiver uma capacidade de 5000mAh, por exemplo, deve dar para quase duas vezes.
  10. Land of the free... Se um gajo tiver consumido drogas uma vez há 10 ou 20 anos atrás não pode ir para lá...
  11. Skywriter

    26ª Jornada

    Eu também gostava que o Benfica tivesse um plantel de merda e fosse campeão...
  12. Enquanto o Manchester City continua a passar pelos pingos da chuva...
  13. Vi. O objetivo não foi duplicar. Foi mostrar os cabeçalhos diferentes. Embora sejam ambos maus, assédio sexual não é o mesmo que agressão sexual.
  14. Squid Game actor O Yeong-su convicted of sexual harassment | Squid Game | The Guardian WWW.THEGUARDIAN.COM The 79-year-old actor who won a Golden Globe for his role as Oh II-nam on the hit Netflix show has been handed a suspended prison sentence
  15. Isso não é bem assim. A Altice anda, de há uns tempos para cá, a fazer o que eles chamam de simplificação da oferta e que consiste em eliminar tarifários que já não se encontram em comercialização e passar os clientes para tarifários em comercialização. Isto claro com hipotese do cliente não aceitar e poder rescindir sem custos.
  16. Skywriter

    Netflix

    Porra, vocês parece que não sabem ler... Está aqui escrita alguma mentira?!
  17. Já estou mesmo a ver uma final Liverpool vs Leverkusen.
  18. E o pior para as operadoras é que a Digi andam a ir buscar a malta que lá trabalha. Conheço vários casos, perto de mim, na Altice que bazaram para a Digi. E ainda devem levar mais malta.
  19. Claro que é por causa da ameaça de uma nova operadora.
  20. Eu espero que não entrem e que sejam a causa dos preços baixarem nas outras operadoras... São um abuso os preços dos pacotes...
  21. Mas não duvides que já se estão a mexer. Por exemplo, na MEO os cartões adicionais nos pacotes com TV baixaram de 15 paus para 11. E a Digi ainda nem iniciou operações. Quando iniciarem, quero ver os preços a baixar ainda mais.
  22. Então mas BYD foi à falencia? É que no video fala dessa marca. São é estratégias para continuarem a receber dinheiro do governo Chinês e continuarem a passar a ideia de que são os mais vendidos do mundo...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.