Jump to content

cyberurbis

Elite Members
  • Posts

    23,186
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    34

cyberurbis last won the day on August 7 2023

cyberurbis had the most liked content!

Reputation

6,181 Excellent

About cyberurbis

  • Birthday 07/28/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Lisboa

Recent Profile Visitors

10,966 profile views
  1. Luis Aguilar a marcar vários golos
  2. A SIC Notícias está a passar as contagens provisórias dos votos dos emigrantes. Tudo aponta para o cenário final que já aqui tinha deixado: 2 CH 1 AD 1 PS
  3. No seguimento do post do @Vasco G É ridículo que em 2024 o Estado Português ande a obrigar cidadãos seus a fotocopiar o seu CC... e depois anule os votos destas pessoas porque estas interpretam mal as instruções. Um país tão avançado em sistemas de pagamentos bancários, continua com votações quase por sinais de fumo. Que gente inábil que nos governa. Ideia: Se enviam a cada emigrante um envelope, porque não enviam a porcaria dos envelopes codificados logo à partida, para que quando sejam recebidos, possam ser automaticamente verificados?! Não seria a forma mais inteligente?
  4. @skaazi esta não é a AI que ficou limitada na EU devido à nova legislação de controlo e restrição AI? Acho que tinha lido qq coisa sobre isso.
  5. Wow Simples e de génio.
  6. Nenhuma. Apenas partilho para que mais gente os conheça e participe nas suas surveys. Afinal de contas e até ao momento é tudo trabalho voluntário. Trabalho voluntário que envergonha muitas empresas que cobram bem para fazer as suas sondagens.
  7. E ainda sobre as nossas eleições... O pessoal da Intrapolls fez um ótimo trabalho com as sondagens online. Top3 é digno de se tirar o chapéu!
  8. Estou empenhado e fazer o possível para a IL nao ceder ao "abraço de urso" do PSD. A IL entrar neste Governo será um belo tiro nos pés. Primeiro, porque será um Governo temporário e as grandes bandeiras da IL, exigem tempo. Mesmo que o PSD ofereça à IL Ministérios tentadores, como: Ministério das Infraestruturas... isto era um presente envenenado. Por mais trabalho que fosse possível fazer, só iria gerar frutos no(s) próximo(s) Governo(s). Ministério Habitação... Idem O PSD não anda cá à 2 dias, mas infelizmente há muita gente na IL que anda e está desejosa de entrar no sistema (demasiada ambição). Por um lado não estou a ver o PSD dar espaço à IL num governo onde vão precisar provar que sabem o que fazem no super curto prazo. Por outro se o fizerem, é para colocar a IL em ministérios onde por muito que queiram, só no futuro haverá frutos... e isso acabará por queimar a IL. Eu mandava o PSD desemerdar-se sozinho e continuava o caminho da oposição, com negociação de propostas em propostas. Há muito mais a ganhar em ser paciente do que correr atrás dos tachos e comprometer o futuro de um Partido que pode continuar a ser muito importante para a mudança de paradigma do país.
  9. Esta história é toda ela recambulesca. Roubam material do Museu do FCP. Não vandalizam nada, nem roubam outros objectos de valor... apenas as tarjas, que depois seguem caminho para serem exibidas na Croácia e depois incendiadas. Epha... No mundo do Futebol há mesmo muita gente muito marada da cabeça... Investiguem e prendam os ladrões. Já o FCP, talvez seja melhor melhorar a segurança ao Museu.
  10. Completamente... Entre um chalupa Trumpista e um Comunista em roda livre, venha o diabo e escolha.
  11. Eu sei que o UK é Europa, só não é EU... Mas por vezes gosto de separar os Brexiters da Europa.
  12. Eu sei que há imensos Zucas em Portugal que votaram Bolsonaro e continuam a apoiar Bolsonaro, assim como há alguns luso-americanos que apoiam Trump... Epha... Mas a Rússia nas últimas décadas é liderada por um Czar. Os Russos passam fome, frio, são tratados como carne para canhão em guerra... e estamos à beira de entrar numa Guerra a sério contra a Rússia. Não convém ter células de Russos pró Putin espalhados pela Europa. É que não faz sentido nenhum. E nem estou a falar das famílias Russas ricas que vivem no Mónaco, no Dubai e noutros "portos seguros" e do luxo.
  13. Não quero parecer extremista, mas... Russos a viver uma vidinha decente em países Europeus (ou no UK neste caso) a votarem e defenderem o regime de Putin... Quer dizer... no mínimo, deveriam ser todos recambiados para a Rússia. Tudo a receber uma cartinha: "Parabéns! Por ter votado em Vladimir Putin, ganhou uma viagem para a Rússia. Tem 48hrs para abandonar este pais. Boa viagem e boa sorte no seu país com o seu ditador de eleição!" Se Putin é assim tão bom e defende o que para esses Russos é a melhor política para a Rússia, então o que anda a fazer esta gente fora da Rússia? Tudo recambiado. Sou tolerante, mas não posso tolerar estes hipócritas que defendem o Putin, mas vivem no bem bom, em outros países.
  14. Quando tiver 60 anos quero ter este nível de cabedal... Que animal está o Mike Tyson! De se tirar o chapeu à enorme recuperação física nestes últimos meses. Espero que dê uma valente sova no Jake Paul!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.