Jump to content

cyberurbis

Elite Members
  • Content Count

    9,971
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

cyberurbis last won the day on March 28

cyberurbis had the most liked content!

Community Reputation

1,758 Good

About cyberurbis

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Lisboa

Recent Profile Visitors

5,824 profile views
  1. @Perks Entretanto... num cruzeiro algures...
  2. cyberurbis

    Fnf Q & A

    Só conheço um "all in One" brutal: Welome to DreamScreen - Smart TV Backlighting WWW.DREAMSCREENTV.COM Enhance your TV with responsive TV backlighting. Enjoy in Video, Music or Ambient Lighting Modes. Há outro que parece ser fixe, que nasceu no Kickstarter e agora já tem pernas... mas não conheço o FEEDBACK - LIGHTPACK 2 Mais barato, só um DIY com raspberry pi... E não faltam tutoriais na net.
  3. Qual é o problema? Vão dizer que é extremismo? A malta hoje indigna-se com tudo. Mas. Quando digo tudo, é mesmo tudo.
  4. cyberurbis

    Nova Dark Skin

    Bem fixe! Muito mais na linha do dark theme do Twitter, que já tinha partilhado.
  5. A tropa, ao contrário do que muitos possam pensar, é capaz de ensinar valores a pessoas que andam meio perdidas. Muitos dos jovens menores que vão para aquelas casas de correção, deviam ir para a tropa, para terem o que fazer o dia inteiro. Tenho a certeza que sairiam melhor do que entraram. Fazer parte de algo, ter obrigações e deveres, aprender e criar novas amizades. Tudo isto é bom. Claro que há a parte da possibilidade da guerra, mas nós Portugueses, não enviamos qualquer soldado para as missões de paz. Só vão os melhores... e não se preocupem porque os que vão, querem ir.
  6. Não fiz e tenho pena. Pedi adiamentos para estudar e nunca fui chamado.
  7. cyberurbis

    YouTube

    Estás a ver @dastinger... Já regressou à TVI. Foi rápido...
  8. Confirma-se, mas ao que parece, já foram dentro:
  9. cyberurbis

    Desabafos

    ele está a falar desta Sara
  10. cyberurbis

    YouTube

    A SARA merece. Para mim, das melhores produções que a televisão pública, fez, nos últimos anos.
  11. cyberurbis

    YouTube

    Só estou a dizer que logo no primeiro vídeo dão aquele ar de ser um coitadinho... era tão conhecido e hoje entrega pizzas. E a realidade é, caso for verdade que entrega Pizzas, só o faz, porque quer. Eu tirei Arquitectura e logo depois o mercado desabou. Caguei na Arquitectura e nos vencimentos até 600 euros por baixo da mesa e passei para a área da Consultoria. Hoje estou a concluir um Mestrado em Urbanismo. A vida é dinâmica. Repleta de escolhas. A escolha de "estar na merda" é dele. Mas como ele, há imensos neste País.
  12. cyberurbis

    YouTube

    Vamos ser honestos. Este miúdo teve tudo. Quando se acabou a "mama" das presenças, podia ter apostado na formação superior e ter cagado para a representação, ou apenas fazer representação com hobbie. Não é propriamente um "coitadinho".
  13. Ukraniana? (tive alguma dificuldade em ler o que realmente ali está escrito)
  14. Pois... ou então é mesmo já no próximo episódio que começa a batalha mais épica alguma vez produzida para filmes/séries e que demorou 55 noites a gravar. Seja como for, continuo muito curioso.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.