Jump to content

cyberurbis

Elite Members
  • Content Count

    13,494
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

cyberurbis last won the day on May 22

cyberurbis had the most liked content!

Community Reputation

2,845 Excellent

About cyberurbis

  • Rank
    Alentejano desde 1983
  • Birthday 07/28/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Lisboa

Recent Profile Visitors

6,971 profile views
  1. Quem anda à chuva sem chapéu de chuva... tende a molhar-se...
  2. Eu sei que não faltam por aí lojas de contrafacção. O Armazém Português é um deles... não sei se não foi já fechado... mas partilhavam de forma abusiva no Facebook. Se a camisola for para usar nos treinos do ginásio, uso uma de contrafacção. Mas para guardar... uma oficial do jogo da final... é um pequeno tesouro. Contudo 200 euros é puxadote. Nota: estive agora a confirmar. O site ainda existe, mas já não têm camisolas da selecção... nem do Benfica. De clubes e nações... conheço também esta loja espanhola Camisetas Clubes | La Liga WWW.CAMISETASCLUBES.COM Camisetas Clubes | La Liga Baratas,La Liga @dastinger experimenta esta loja espanhola Camisetas Clubes | FC Porto 15/16 Camiseta de la 3ª equipación WWW.CAMISETASCLUBES.COM Camisetasclubes.com - Camisetas De Futbol Baratas, FC Porto 15/16 Camiseta de la 3ª equipación - Represent Portuguese giant Porto in the new Third jersey from New... 16 euros é uma pechincha
  3. Ou o próximo Extremo Esquerdo a passar a Lateral Esquerdo... Ou um craque em fim de carreira que nem sequer é convocado.
  4. Estou tentado a queimar 200 euros... É uma camisola autêntica de um feito único... Contudo são 200 euros. 200 euros é muita fruta... não sei... 😕 Estes gajos da Federação, parece que também só pensam em produtos para ricos e emigrantes... dass... Se o fizer... é para ficar selada, bem guardada e com antitraças e saquetas anti humidade...
  5. O insónias tem toda a razão... para o Vieira ou é JJ ou é JJ É o trunfo eleitoral... Benfica terá conseguido convencer Jorge Jesus a regressar - Renascença RR.SAPO.PT Clube e treinador terão acordado contrato longo e investimento avultado, de olho na Europa. "CM" diz que Jesus é esperado em Lisboa em breve para assinar para a... E a RR já o dá como certo...
  6. cyberurbis

    NFL

    Vendo bem as coisas... Chamar pele vermelha aos índios, não é lá muito bonito. Nunca tinha pensado nisso dessa forma mas até faz sentido. Mas passar de Redskins para Redhawks..., mais valia voltarem a chamar-se "the Braves". Provavelmente, também vão deixar de usar o mítico símbolo do índio.
  7. cyberurbis

    Tesla

    What? esgotados? 70 mil dollars? vou já criar uma merda exclusiva e vender estupidamente caro...
  8. cyberurbis

    NFL

    É um quarterback fora de série. Precisão e força sob pressão não é nada fácil. Além disso, na maior parte das vezes as jogadas não são estudadas. Ele analisa e decide a quem passa a bola.
  9. Este ano os vossos alternativos são muito mais apelativos que o principal. Aquele lettring a amarelo...
  10. Loles... #vaificartudobem
  11. Estes doentes têm que ser estudados. Esse paciente de que falas, mesmo assintomático, consegue infectar terceiros? Ou o vírus está "adormecido" no organismo dele?!
  12. Ver os dois a jogar na mesma equipa, seria qualquer coisa... O campeonato italiano passava a valer uma fortuna em direitos de imagem.
  13. Olhem só a lata e a necessidade de protagonismo do Medina... Opinion: After coronavirus, Lisbon is getting rid of Airbnb and turn… WWW.INDEPENDENT.CO.UK Like many cities, we’re reassessing our post-pandemic priorities and putting the key workers that drove Lisbon through the Covid-19 crisis at the top of the list. Now is the moment to do things Depois de ter "patrocinado" a gentrificação e o assalto dos AirBnB... agora vem dizer que os quer proibir e que a cidade deve ser para quem trabalha.
  14. A "cantiga" do Chega está mesmo bem "trabalhada", para surtir efeito em quem se sinta minimamente revoltado com alguma coisa. Ontem, dia 4 à noite, perto de Beja (na Cuba), realizou-se um jantar comício do Chega com a presença do André Ventura. Pessoal antifascista, foi colocar faixas perto do local no dia anterior. Durante a noite, na véspera, a GNR local foi retirar as faixas... a GNR!!! Ah... o dito jantar esteve cheio e tenho montes de amigos que já fazem parte dos apoiantes do Ventura... que inclusivamente andaram a partilhar fotos no FB ao lado do seu líder. Nota: Aquela última faixa do "Fascismo não passará" esteticamente, foi muito bem feita. Os SS são idênticos ao símbolo das SS Nazis.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.