Jump to content

cyberurbis

Elite Members
  • Content count

    7,624
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

cyberurbis last won the day on June 16

cyberurbis had the most liked content!

Community Reputation

1,007 Good

About cyberurbis

  • Rank
    Alentejano @Lx
  • Birthday 07/28/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Lisboa

Recent Profile Visitors

4,120 profile views
  1. MEO

    Resposta dos anormais da MEO Sim, porque uma empresa com o nome VIDEOS dancarbachata tem todo o ar de ser uma empresa altamente credível. Se fosse rico, ia a tribunal contra a MEO. Que filhos da p*ta!
  2. MEO

    Nunca tive débito directo. Recebia a fatura e fazia o pagamento. Verdade seja dita, raramente "esmiúçava" a fatura detalhada. Desde final de Janeiro até Agosto, para a tal empresa X foram cerca de 98 euros (c/IVA). Vamos aguardar pelo desenvolvimento da coisa.
  3. MEO

    Não só desactivei, como pedi à MEO para me bloquear qualquer outra tentativa do género. Fiz esse pedido pelo 1696. Ainda me cobraram €1.13 (s/IVA). Já enviei uma reclamação para o provedor da PT e para a ANACOM. 2ª feira vou ligar para a DECO. Exigi ser ressarcido do montante total que me foi cobrado pela MEO em nome de terceiros e ainda o valor da chamada do apoio ao cliente. É uma vergonha o espírito de conivência que as operadoras têm com estes serviços de valor acrescentado. Como é que é possível nos dias de hoje uma empresa internacional de nome duvidoso, cobrar valores à MEO afirmando ter esse direito por ter celebrado uma subscrição com um determinado cliente MEO, sem fazer qualquer prova do mesmo (e pior que isso) a MEO aceitar tudo isto normalmente e ainda cobrar ao cliente. Estes serviços parecem ser tão vulgares que até na página de cliente da MEO, há uma secção para desactivar estes serviços. Que palhaçada!
  4. MEO

    O ridículo nesta situação é que nós, clientes temos um contrato celebrado com uma operadora que nos presta um serviço ou um conjunto de serviços. A minha análise à situação é que eu apenas autorizo a MEO a cobrar-me pelos serviços que me presta. Portanto, não reconheço qualquer outro serviço que terceiros venham a cobrar à MEO alegando que eu os tenha subscrito. Acho que é algo demasiado simples. @PunK_BoY, o que achas desta situação? Eu estive a fazer contas e desde Janeiro até hoje, são cerca de 80 euros que me cobraram por estes serviços extra. Já instalei o ESET Mobile (protege de phishing e também na navegação do chrome) que à semelhança do ESET Smart Security para o PC, dá para renovar de 30 em 30 dias com chaves de trial.
  5. MEO

    Fui vitima de subscrição de serviços através da web (valor acrescentado) desde Janeiro e só hoje é que me apercebi disso através da consulta da minha factura detalhada, pois o valor ia para além do valor normal mensal. Liguei para a MEO e informaram-me que mesmo sendo vítima, não posso ser ressarcido do montante pago a estes serviços porque não há legislação para tal e a única coisa que me podiam fazer era cancelar esta subscrição e activar um bloqueio para futuros episódios. Já vos aconteceu? O que fizeram para além de uma reclamação por escrito? É ou não possível ser ressarcido deste montante? O mais incrível é que eles afirmam que eu não preciso dar qualquer autorização para tal. Eu não dou autorização mas a MEO autoriza que terceiros cobrem serviços... Que palhaçada!
  6. MEO

    Também recebi e já liguei para o número a cancelar. Partilhei o alerta nas redes sociais e amigos meus vieram dizer que nem tinham ligado à SMS, pensando tratar-se de mais uma SMS Spam da Meo. Por outro lado, imagino a quantidade de pessoas mais velhas quem nem sequer se vão aperceber... MEO
  7. Apple

    para correr tudo o que é videos (mkv's e afins) - VLC torrents... não uso... ou melhor, uso de quando em vez mas é através do POPCORNTIME
  8. Game Of Thrones - Season 7 (2011 - ?)

    GoT tem imensos detalhes. Não é fácil. A idade não perdoa.
  9. Game Of Thrones - Season 7 (2011 - ?)

    Acabei de editar. Está ali o resumo do início de todo o caos.
  10. Game Of Thrones - Season 7 (2011 - ?)

    Só hoje é que me caiu a ficha. O punhal que o Littlefinger deu como prenda ao Bran, é só e apenas o elemento que lançou o caos em toda a história e a sua contribuiu para a sua consequente ascensão em termos de poder. in Nerdist Daí o Bran ter dito "Chaos is a ladder". Brutal!
  11. Game Of Thrones - Season 7 (2011 - ?)

    este é o still que a HBO partilhou com os media... e um still que fiz do rip 1080p que acabou como wallpaper
  12. Game Of Thrones - Season 7 (2011 - ?)

    @cursed, Então e mover as tropas todas em barcos da ilha para o continente? Além de que não podia passar exactamente ao lado de King's Landing. A batalha terá ocorrido algures a meio caminho. Entre Highgarden e King's Landing. As carroças do ouro seguiram de imediato. As tropas do Jamie ficaram para trás a recolher stock de quintas e agricultores e só depois é que seguiram caminho.
  13. Game Of Thrones - Season 7 (2011 - ?)

    Só para se perceber as distâncias... desta vez é a Daenerys que leva a taça da velocidade.
  14. Game Of Thrones - Season 7 (2011 - ?)

    Muito boa esta teoria!
×