Jump to content

cyberurbis

Elite Members
  • Content Count

    8,880
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

cyberurbis last won the day on June 16 2017

cyberurbis had the most liked content!

Community Reputation

1,334 Good

About cyberurbis

  • Rank
    Alentejano @Lx
  • Birthday 07/28/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Lisboa

Recent Profile Visitors

5,525 profile views
  1. cyberurbis

    Desabafos

    Acho que esta imagem, resume a ideia da Maria (des)Leal. Isso, e sou uma vítima... Golpe do Baú à brutal! Post Scriptum: Os comentários na página dela, davam um livro...
  2. cyberurbis

    Notícias Variadas sobre Temas em Geral

    Israelitas e Sauditas... tudo boa gente...
  3. cyberurbis

    Nvidia Turing - Serie 20

    @Revenge, vende isso no OLX... não faltam compradores para placas semi-novas com garantia.
  4. cyberurbis

    Desabafos

    Só agora é que vi a reportagem da burlona Maria (Des)Leal Como é que é possível... a lata de uma mulher ainda hoje ser casada com o rapaz, fazendo vida de solteira há anos, assumindo outras relações, mas usando o último nome de casamento? Que lixo de pessoa. https://www.tv7dias.pt/exclusivo-tv-7-dias-maria-leal-e-um-nojo-de-pessoa-uma-ladra Entretanto ainda teve a lata de escrever (digo, publicar, pelo advogado) isto: Os comentários... alguns são épicos!
  5. cyberurbis

    YouTube

    Acabei de comentar nos desabafos... Hackers?
  6. cyberurbis

    Desabafos

    YouTube em baixo. Hackers?
  7. cyberurbis

    Que Episódio De Série Viste "hoje"?

    https://youtu.be/ngl2W_VLp1o The First 8 episódios com cerca de 40 min cada. É uma série que tem como pano de fundo a viagem a Marte, mas que foca principalmente a relação do Comandante com a filha. Não é uma série para todos, mas é uma boa série. Talvez um pouco filosófica. Eu gostei.
  8. cyberurbis

    Nvidia Turing - Serie 20

    E a Zotac vai lançar a RTX 2070 mini.
  9. cyberurbis

    Desabafos

    Porra... Espero que não. Nunca tinha usado esta porta... e é a única que tem... Vou esperar pelo novo cabo e depois, se continuar a dar raia, faço a RMA.
  10. cyberurbis

    Desabafos

    O monitor é um ASUS PB287Q Suporta 4K@60Hz através da Displayport. Nunca tinha usado a dita porta. Comprei uma eGPU - Aorus Gaming Box GTX 1080 e quando o Macbook Pro arranca no Windows 10 (Bootcamp) com a eGPU e o cabo Displayport, o monitor começa a ligar e desligar imagem. Vou às definições e a gráfica reconhece o monitor, mas não tem qualquer resolução 4k a 60Hz disponível. Estive a ler pela Web e há gente que diz que mudando de cabo (um certificado pela VESA), resolveu o problema. Desta vez, encomendei um Amazon Basics, que é certificado pela VESA. Vamos ver se tenho mais sorte. Excluí ser problema da gráfica, pois acontece o mesmo com as 3 portas Displayport. Através da saída HDMI, só consigo o 4k@30, tanto no Bootcamp, como no macOS.
  11. cyberurbis

    Desabafos

    Comprar um cabo Displayport, chegar a casa, ligar e perceber que o cabo não presta... regressar à loja, devolver...não têm mais em stock... ir à loja ao lado, comprar outro cabo Displayport, voltar para casa, ligar o cabo e verificar que também não presta... Resumindo... não comprem cabos Displayport na Niposom ou na Globaldata... Manhã de sábado altamente productiva... Entretanto, já encomendei da Amazon. Vamos ver se à terceira é de vez...
  12. cyberurbis

    Nvidia Turing - Serie 20

    .
  13. cyberurbis

    Nvidia Turing - Serie 20

    Era bom não era? Suporte RT na PS5... quem é que não gostava?
  14. cyberurbis

    Nvidia Turing - Serie 20

    Mais alguém aqui no fórum quer vender uma 1080ti a preço de amigo? Preciso de uma para lhe dar umas sovas em 3D render. Vou montar uma caixa eGPU e ligar ao MBP para fazer os renders no bootcamp, porque entretanto ainda não saíram as drivers da NVIDIA para Mojave...
  15. cyberurbis

    Política no Brasil

    @Vasco G, Os Brasileiros que vivem em Portugal, também votaram no Bolsonaro... em maioria! Sobre ir ao Brasil. Estive no Brasil em Maio de 2015. Apenas me senti inseguro nos primeiros 2 dias... até me habituar à ideia que tinha que andar com o mínimo possível na rua e se fosse assaltado, era... Depois de me habituar à ideia fui a todo o lado. Subi em favelas, estive na Rocinha, visitei os principais locais do Rio e andei praticamente sempre de transportes públicos, no meio do povo. Fui uma viagem brutal! É verdade que depois de lá ter ido, as coisas complicaram-se e os Brasileiros votaram no populismo do Bolsonaro porque estão fartos de se sentirem reféns de um sistema político que lhes continua a dar mais do mesmo. No entanto, esta intenção de armar toda a gente, só vai tornar o Brasil ainda mais perigoso e mortal. Mas os Brasileiros praticamente já escolheram (é praticamente impossível o HADDAD ganhar na 2ª volta) e se as coisas derem para o torto, tenho esperança que os mesmos que o elegerem, o tirem de lá.
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.