Jump to content

cyberurbis

Elite Members
  • Content Count

    14,287
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    18

cyberurbis last won the day on September 10

cyberurbis had the most liked content!

Community Reputation

3,076 Excellent

About cyberurbis

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Lisboa

Recent Profile Visitors

7,285 profile views
  1. Quanto à China, se tivessem um surto numa mega cidade, seria logo público, porque se multiplicaria a grande ritmo. Isso não acontece porque apesar de todos os defeitos do regime, conseguiram e continuam a conseguir controlar a pandemia como se nada se passasse.
  2. A Europa está descontrolada. O que me surpreende e continua a surpreender é a China! Um países de milhares de milhões, com milhões a entrar e sair do país... e continuam com tudo controlado. Olhando para a China, diria que a UE falhou em toda a linha. Se tivessem todos os países da UE respondido ao vírus da mesma forma que a China, tínhamos isto controlado.
  3. Não era a Irlanda que fazia parte dos PIGS. É a Itália. Os PIGS sempre foram os países do Sul da Europa. - Portugal - Italy - Greece - Spain A comparação com a Irlanda surge sempre porque entrou na mesma altura que Portugal na UE... e mais recentemente, porque em 2010 o FMI também resgatou a Irlanda e hoje já diminuíram imenso a dívida pública.
  4. Com o impacto do COVID19 esta época, o Florentino e o Gedson devem regressar e posteriormente, um deles ou mesmo os dois, serão vendidos de certeza. Nem o Mónaco vai pagar 60M pelo Florentino, nem os Spurs vão pagar os 50M pelo Gedson. Se neste mercado os clubes estão a ver a coisa complicada para vender e comprar, na próxima ainda mais. O LFV é um troca tintas do crlh. Imagino o que teria feito um Lage com um plantel destes... ou com um orçamento para reforços como teve o JJ. É certo que foram os jogadores que fizeram a cama ao Lage, mas imaginem que o Benfica,
  5. Vai ao Transfermarkt. O Manchester City tem neste momento 8 Centrais. Estes são os mais caros. Ter 250M investidos em defesas centrais... Upa upa... Só agora é que o Benfica lançou o Post do Fejsa... e que post miserável.
  6. No Mercado Aberto da SIC Notícias estão a falar de um negócio surreal. 60M + 20M por objectivos + Otamendi com ordenado pago até ao fim do contrato (jogador + ordenados vale mais de 20M). Para que é que o Manchester City quer tantos defesas centrais? Laporte - 65M Stones - 55M Ake - 44M e agora Rúben Dias No fundo, este negócio é para o LFV dizer que vendeu pela cláusula de rescisão (100M)
  7. Olha que isso de ser imune... ainda não está cientificamente comprovado. ... e só tu, no teu seio familiar é que tiveste?!
  8. Pode ser que o JJ o consiga "domesticar"... como fez com o Gabigol.
  9. O Otamendi não nos serve. Já temos o Vertonghen e o Jardel que são os "velhotes" do grupo. Se este negócio se concretizar, espero que o Benfica consiga o Rúben Semedo. Pode ser que com o JJ tenha juízo e não se meta em confusões! O Otamendi se vier, espero que o despachem para as arábias.
  10. Alguém se encarregou de fazer uma compilação dos piores momentos do Otamendi... e não são poucos. Belíssimo Central. Podemos oferecer ao Porto?
  11. Porque têm uma fonte de dinheiro e precisam gastar...
  12. Rúben Dias vai para o Manchester City num negócio que envolve Otamendi T.CO O central do SL Benfica Rúben Dias vai ser transferido para o Manchester City num negócio que envolve o central argentino Otamendi, que vai reforçar os encarnados. Este é o preço a pagar pelo All In do Vieira. Está a ver-se à rasca financeiramente e como não conseguiu vender o Vinícius, é forçado a vender a "pérola" da defesa. Sem o Rúben Dias na defesa, ficamos com 2 veteranos sem a agilidade necessária para momentos fulcrais. Honestamente, preferia vender sem receber
  13. Acho que nem a União Europeia percebeu que após o primeiro tsunami económico, resultado do confinamento à 1ª vaga... viria a possibilidade de um segundo tsunami, com efeitos piores que o primeiro... Acho que ainda vamos ver a UE lançar um upgrade à "bazuca".
  14. Que p*ta de vergonha sinto do Benfica por vezes... Inacreditável que o Fejsa tenha saído e nem uma despedida digna o Benfica partilhou nas redes sociais. Foram apenas 13 títulos que conquistou pelo Benfica. Porca miséria.
  15. A TAP diz que está a trabalhar a 30%... O bailout do Estado já deve ter ardido... não tarda estão novamente a pedir ajuda.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.