Jump to content

cyberurbis

Elite Members
  • Content Count

    11,327
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

cyberurbis last won the day on November 2

cyberurbis had the most liked content!

Community Reputation

2,214 Excellent

About cyberurbis

  • Rank
    Alentejano @Lx
  • Birthday 07/28/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Lisboa

Recent Profile Visitors

6,275 profile views
  1. Plataforma contra aeroporto do Montijo denuncia ligações de José Luís Arnaut JORNALECONOMICO.SAPO.PT Plataforma cívica 'Aeroporto BA6-Montijo Não' acusa o presidente do conselho de administração da ANA de ser um dos sócios/membro do escritório de advogados CMS que... Tudo bons rapazes...
  2. cyberurbis

    Tesla

    Feio, feio, feio que mete medo.
  3. Eu já repeti esta ideia uma série de vezes. Somos um país preso por arames e não temos capacidade financeira para ir a todos. Os sucessivos Governos, passam o tempo a aplicar "remendos" e "pensos rápidos" para adiar os problemas e a esbanjar dinheiro em merdas que não são fundamentais ou estruturais para o País. Isto, não augura nada de bom a médio-longo prazo. Polícias revelam imagens de esquadras degradadas e sem condições de higiene WWW.PUBLICO.PT No dia em que os polícias estão nas ruas em protesto, o PÚBLICO teve acesso a fotografias das instalações da PSP no Porto, em Braga, Entroncamento, Faro e Lisboa. E que revelam a degradação do seu local de trabalho. Qualquer ministro da Administração Interna devia ter vergonha de ter polícias nestas condições. Qualquer ministro da Educação devia ter vergonha de ter professores em burnout ou em depressões pela detrioração das condições de trabalho. Qualquer ministra da Saúde, devia ter vergonha de "abusar" do "amor à camisola" de todos os profissionais de saúde que ainda conseguem manter o SNS a funcionar, fazendo horas extra a fio. Devia ter vergonha de liderar um Ministério que continua a condenar o SNS e a promover os sistemas de Saúde Privada. Mas todos os dias, dizem-nos que está tudo bem... mandam mais areia para os olhos e o populismo começa a instalar-se e a crescer com a revolta de todos aqueles que não se sentem minimamente representados pelos Partidos tradicionais e do arco do poder.
  4. Um mês depois das legislativas, Chega é o partido que mais cresce e duplica intenção de voto OBSERVADOR.PT Sondagem da Aximage mostra que no período pós-legislativas, partido de André Ventura duplica na intenção de voto entre eleitores de quase todos os par...
  5. Os Spurs têm jogadores e equipa para fazer um resto da época a recuperar lugares e ainda a oportunidade de chegar longe na Champions. Só precisam de se unir em torno do novo treinador. Pode ser que o tempo fora dos relvados tenham sido positivos para o Mourinho.
  6. cyberurbis

    Desabafos

    Nem precisa de tanto. Após concluírem o acto, basta dizer "era isto que querias?" Nunca falha.
  7. cyberurbis

    Desabafos

    @karkov, menos mal... pelo menos já sabes que tens gajedo atrás de ti! Pode não ser o que procuras de momento, mas é sempre bom para a autoconfiança! Siga! Cabeça erguida!
  8. Já agora, este dito movimento zero... tem muito que se lhe diga...
  9. Ventura, o único que conseguiu tirar dividendos da manifestação dos Polícias e GNRs... ... É o resumo do dia de hoje.
  10. cyberurbis

    Desabafos

    Essa Joana Amaral dias não deve ter uma patareca... deve ter uma devoradora de pilas, isso sim. Tem escrito ninfomaniaca na testa...
  11. Desconhecia... épico! ... Esse lerolero parece um script que gera frases, através dos mesmos fragmentos. Lembra-me uma imagem que foi muito partilhada, há anos atrás, com vários fragmentos que se podiam usar, de uma determinada forma para conseguir discursar durante horas, sem dizer porra nenhuma, mas que no entanto parecia ter imenso conteúdo.
  12. O gajo a escrever consegue superar o Saramago. Li aquele post de 40 palavras e quando cheguei ao final, não só não consegui reter qualquer conteúdo como nem sequer me lembrava do que tinha lido no início.
  13. @Kinas_, estás esquecido que a TAP deu lucro, no entretanto em que foi privada?
  14. Também podes optar por uma casa destas... altamente móvel e bem mais barata. Autocaravana cama central Leiria, Pousos, Barreira E Cortes • OLX Portugal WWW.OLX.PT A autocaravana está em hótimo estado, muito funcional, ar condicionado, climatização de célula, só vendo.alguma dúvida favor contatar É só encontrar um spot para estacionar e já está! Conheço gente que por incrível que pareça, optou por uma solução destas, a curto prazo. Ao fim-de-semana, têm aproveitado para ir passear.
  15. @Revenge E quanto é que acabas por pagar a mais, num empréstimo a 40 anos (ou mais), numa casa que pode desvalorizar entre 30 a 60 mil euros, num cenário de crise?! E se a crise obrigar a ter que mudar de emprego? rendas a mil euros em Lisboa... difícil é não encontrares rendas entre 1500 e 2500 euros por mês.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.