Jump to content

Skywriter

Elite Members
  • Posts

    14,794
  • Joined

  • Days Won

    15

Skywriter last won the day on February 8 2023

Skywriter had the most liked content!

Reputation

2,598 Excellent

About Skywriter

  • Birthday 07/30/1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://cfmdias.pt
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6,286 profile views
  1. Skywriter

    26ª Jornada

    Eu também gostava que o Benfica tivesse um plantel de merda e fosse campeão...
  2. Enquanto o Manchester City continua a passar pelos pingos da chuva...
  3. Vi. O objetivo não foi duplicar. Foi mostrar os cabeçalhos diferentes. Embora sejam ambos maus, assédio sexual não é o mesmo que agressão sexual.
  4. Squid Game actor O Yeong-su convicted of sexual harassment | Squid Game | The Guardian WWW.THEGUARDIAN.COM The 79-year-old actor who won a Golden Globe for his role as Oh II-nam on the hit Netflix show has been handed a suspended prison sentence
  5. Isso não é bem assim. A Altice anda, de há uns tempos para cá, a fazer o que eles chamam de simplificação da oferta e que consiste em eliminar tarifários que já não se encontram em comercialização e passar os clientes para tarifários em comercialização. Isto claro com hipotese do cliente não aceitar e poder rescindir sem custos.
  6. Skywriter

    Netflix

    Porra, vocês parece que não sabem ler... Está aqui escrita alguma mentira?!
  7. Já estou mesmo a ver uma final Liverpool vs Leverkusen.
  8. E o pior para as operadoras é que a Digi andam a ir buscar a malta que lá trabalha. Conheço vários casos, perto de mim, na Altice que bazaram para a Digi. E ainda devem levar mais malta.
  9. Claro que é por causa da ameaça de uma nova operadora.
  10. Eu espero que não entrem e que sejam a causa dos preços baixarem nas outras operadoras... São um abuso os preços dos pacotes...
  11. Mas não duvides que já se estão a mexer. Por exemplo, na MEO os cartões adicionais nos pacotes com TV baixaram de 15 paus para 11. E a Digi ainda nem iniciou operações. Quando iniciarem, quero ver os preços a baixar ainda mais.
  12. Então mas BYD foi à falencia? É que no video fala dessa marca. São é estratégias para continuarem a receber dinheiro do governo Chinês e continuarem a passar a ideia de que são os mais vendidos do mundo...
  13. Basta ver este video para perceber o porquê:
  14. Nem percebeste que comeste palavras naquele post...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.