Jump to content

Pai

Elite Members
  • Posts

    2,084
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Pai

  1. Pai

    Desabafos

    Que problema na correia?
  2. Pai

    Netflix

    Ainda a pouco tempo criei outra conta turca, nao vá a que tenho ir a baixo e assim ja tenho outra criada com outro mail
  3. Pai

    Netflix

    E se criares uma conta nova não deixa?
  4. Pai

    Desabafos

    O carro é a gasolina, tem 103 mil kms, pelo que tenho lido, todos os carros com este motor ao fim de X km começam a gastar bué de óleo, coloquei cerca de 2 litros em Setembro e este mês coloquei mais 2 litros, na altura que coloquei óleo a primeira vez não reparei quantos kms tinha, mas fiz bem mais de 1000km, agora que fiz as contas assim por alto a mulher deve fazer 1000km por mês ou mais.
  5. Pai

    Desabafos

    Não supera o valor do carro, o modelo do carro é o 2008, do ano de 2017.
  6. Pai

    Desabafos

    Fdx descobri que o carro da mulher, um Peugeot 2008 1.2 Puretech consome oleo para caralho, pelos relatos que tenho lido na net existe pessoal a dizer que a cada 1000km consome 1 litro de oleo. Já passei na peugeot para saber alguma coisa relacionada com isto e o senhor disse que a peugeot não sabe de nada( com aquele ar de, a Peugeot esta se a cagar para isso), resumindo tenho de gastar 2000€ para arrajar a carroça ou trocar de carro, o mais certo é ter de gastar os 2000€, porque não tenho dinheiro para investir em outro carro.
  7. Muitos parabéns
  8. Pai

    Desabafos

    Já lhe disse para arranjar mos uns gajos para lhe queimar/ furar os pneus do carro até ela pagar o valor do apartamento.
  9. Pai

    Desabafos

    Tenho conhecimento de um caso que se fosse comigo não sei o que fazia. Mas é o seguinte, a uns 20 anos atrás a mulher meteu os palitos ao marido e entrava em casa ao telefone e começa a dizer, olha o corno está em casa, quando estava na cama também começava com essa conversa, isto com um filho de 2 anos. A gaja arranhou se toda e foi para a polícia dizer que foi agredida e o moço foi condenado por violência doméstica. Depois saiu do apartamento e limpou as contas todas que estavam no nome dos 2, o pai é que ficou a tomar conta da criança e a pagar o apartamento, a mãe nunca pagou nada, nem deu dinheiro para nada. Agora passado estes anos todos, faltam 3 anos para acabar de pagar o apartamento e ela mete um processo no tribunal e tiveram que fazer uma proposta pelo apartamento e ele como não apresentou proposta nenhuma, porque a advogada dele estava se a cagar para o processo, vai ficar sem o apartamento e a ex só tem que lhe dar 17k euros e o que ele andou a pagar estes anos todos é como se estivesse a pagar uma renda. O apartamento vale mais de 110K. Fora as vezes que ela passa por ele e ela vai apresentar queixa a dizer que foi mal tratada. O moço é a pessoa mais calma que eu conheço na vida, não sei como é que ele ainda não a espancou num lugar escuro para ninguém ver. Isto é que é de ficar lixado.
  10. Pai

    Desabafos

    Muitos parabéns _rx_.
  11. Pai

    Netflix

    Eu antes de colocar o cartão activbank, comprava no Turgame os giftcards.
  12. Pai

    Desabafos

    Muitos parabéns, agora é sempre a piorar
  13. Pai

    AirFryer

    Bom preço, comprei a minha mais cara na Amazon
  14. Enviado, não é muito, mas a esta altura do mês, não é facil.
  15. Pai

    Desabafos

    Os mes sentimos Venancio, muita força. já agora qual é a zona? Estou disponivel para a doação para uma associação animal.
  16. Pai

    Disney+

    A dos anos 80 da para sacar com o StreamFab, posso sacar isso e colocar na cloud.
  17. Pai

    Trackers tugas

    O unico que uso é este SceneRush WWW.SCENE-RUSH.COM
  18. No Scenerush tem iste torrent: Dragon Ball - Toda A Serie + Filmes + OVAS By VCVR.torrent Dragon Ball - Toda A Serie + Filmes + OVAS By VCVR Dragon Ball - Evolution Cover By VCVR Dragon Ball - Filme - Evolution DVDRip + LEG PT-PT By VCVR Dragon Ball - Filmes .Covers By VCVR Dragon Ball - Filmes PORTUGUESE - By VCVR Dragon Ball - Ovas Legendado PT-PT - By VCVR Dragon Ball - Ovas.Cover By VCVR Dragon Ball - Série Original Covers By VCVR Dragon Ball - Série Original Legendada PT-PT By VCVR Dragon Ball GT - Covers By VCVR Dragon Ball GT - Serie PORTUGUESE By VCVR Dragon Ball GT- Cover O Legado De Um Heroi By VCVR Dragon Ball GT- Filme O Legado De Um Heroi PT-PT - By VCVR Dragon Ball Z - A Ãvore Do Poder HD 1080p LEG PT-PT By VCVR Dragon Ball Z - A Ãvore Do Poder HD Cover By VCVR Dragon Ball Z - Covers Dos Filmes - By VCVR Dragon Ball Z - Filmes PORTUGUESE - By VCVR Dragon Ball Z - Série Completa PORTUGUESE By VCVR Dragon Ball Z - Série Completa.Covers By VCVR
  19. Pai

    Netflix

    Só para dizer que já adicionei o cartão activbank ao pagamento da netflix turca.
  20. Pai

    Netflix

    Agora só posso carregar novamente o saldo do Pingme daqui a 2 dias fdx
  21. Pai

    Netflix

    Ok, não sabia, logo tento com o cartão da mulher, ela criou conta no ActivoBank
  22. Pai

    Netflix

    Tentei com o virtual O cartão virtual do moey é mastercard e o do activbank?
  23. Pai

    Netflix

    Com o Moey não funciona, experimentei agora e não funciona.
  24. Pai

    Netflix

    Boas pessoal, alguem me sabe dizer se é preciso esperar algum tempo para usar um conta turca? É que um colega meu criou uma conta e só deixa usar/ver no PC, ele diz que procurou na net e leu que era preciso deixar passar um mês para depois poder usar na tv ou box android. Será mesmo assim?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.