Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, Stone said:

@review em termos de roupa para Escócia o que aconselhas? Já vi que o tempo é muito imprevisivel. Nas zonas de Skye parece que fica muito vento e chuva. Aconselhas um casaco e com um poncho por cima? Ou outro tipo de casaco?

Normalmente, levo um casaco leve impermeável e levo uma camisola térmica caso seja preciso. Normalmente é roupa normal com o impermeável e está-se bem

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
14 minutes ago, Nightwish76 said:

Quem já foi a Cabo Verde?

Melhor ilha para turismo e lazer com um bom resort?
Leia-se não fazer nada, comer e beber bem e mandar mergulhos.

Na ilha do Sal fazes isso tudo, ié, nada :-..

Tens bons restaurantes perto dos hoteis, tens hoteis porreiros e podes mandar uns bons mergulhos.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Ovelha said:

Na ilha do Sal fazes isso tudo, ié, nada :-..

Tens bons restaurantes perto dos hoteis, tens hoteis porreiros e podes mandar uns bons mergulhos.

Qual é o melhor mês para ir ?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nightwish76 said:

Quem já foi a Cabo Verde?

Melhor ilha para turismo e lazer com um bom resort?
Leia-se não fazer nada, comer e beber bem e mandar mergulhos.

Já estive há muito anos lá e fiquei na ilha do Sal...tens uns 3/4 hoteis colados mesmo à praia portanto, para o objectivo, ficas impecável (podes fazer mergulho, andar de moto4, etc se quiseres). Só me arrependo na altura que como fui e vim a meio da semana, não apanhei os passeios de barco às outras ilhas (que acho que valeriam muito a pena).

Fui em Junho e os dias foram sempre iguais: 20/21º min, 26/28º Max.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Spark said:

O report ali acima dos Picos da Europa é teu?

É

Regressei no sábado passado.

Edited by Nightwish76
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Baterias/Pilhas suplentes ou soltas

Baterias/pilhas alcalinas, baterias de metal de lítio (até 2 gramas) ou de iões de lítio (até 100Wh). 
  • Transportar como bagagem de mão: permitido (necessita de aprovação para quantidades superiores a 20 unidades);
  • Transportar como bagagem de porão: não permitido;
  • Requisitos: Os artigos que tenham como objetivo principal ser uma fonte de energia, como por exemplo "power banks", são consideradas baterias suplentes. Todas as baterias, incluindo “power banks”, devem ser protegidas individualmente de forma a evitar curto-circuito, sendo o seu uso em voo proibido. Cada passageiro poderá transportar um máximo de 20 baterias suplentes. Quantidades superiores necessitam de aprovação.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 hour ago, Nightwish76 said:

Pessoal que costuma andar pela Holanda:

Qual é a melhor forma de fazer pagamentos e levantar dinheiro por lá?

Revolut?

Para pagar cenas Revolut deve ser tranquilo agora, há uns anos atras se nao tivesses Maestro nao funcionavam, ate em supermercados ja me lixaram. Por isso leva algum dinheiro pelo sim pelo nao.

Mas ATM funcionam todos claro.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HypNo said:

Para pagar cenas Revolut deve ser tranquilo agora, há uns anos atras se nao tivesses Maestro nao funcionavam, ate em supermercados ja me lixaram. Por isso leva algum dinheiro pelo sim pelo nao.

Mas ATM funcionam todos claro.

 

Aconteceu-me isso num supermercado, felizmente tinha dinheiro comigo. Achei estranho não estarem a aceitar.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, 2n2u said:

Aconteceu-me isso num supermercado, felizmente tinha dinheiro comigo. Achei estranho não estarem a aceitar.

Pois , o que me disseram foi que o maestro é rei.

Visa só mesmo em cenas turísticas...e depois MasterCard

Link to comment
Share on other sites

Porra, tive maesto no cartão CGD da univ e cheguei a um ponto que optei por pagar para me emitirem um cartão com base visa. Em Londres só via sinais de visa e mastercard e eu com um maesto a ser recusado nos transportes.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.