Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Pessoal, um hotel fixe para ir passar 3 ou 4 dias no fim de Setembro?

Vou com a Maria mais o miúdo que tem 5 anos, portanto era fixe que aquilo tivesse algumas actividades para o mais novo...tipo parque infantil, piscina interior, etc 

De preferência a Norte de Lisboa (mas aberto a todas a sugestões)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Talvez a região de Florença, tens mais cenas por perto para fazer em 5 dias sem ser preciso andar muito, de resto a Italia é um pouco como Portugal, de norte a sul parece que atravessaste 4 paises diferentes, não há nada que não vale a pena.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Stone said:

Em Outubro sou capaz de ter 5 dias para visitar um país e estava a pensar em Itália. Para esta duração para que cidade recomendariam ir?

Uma volta pelo Norte também encaixa nesses 5 dias. Voas para Milão, ficas uma noite e depois alugas um carro para dar uma volta pelos lagos.

Edited by fluke87
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

88EPwN0U1Jd+x7nHy4=
24.SAPO.PT

Turistas em viagem a Veneza, Itália, devem reservar estada e pagar para entrar na cidade possivelmente já no verão de 2022, segundo noticiou hoje a imprensa italiana....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ora marquei uma viagem pela TAP para o dia 7 de Outubro um voo directo de Florença para Lisboa. Hoje, a pouco menos de um mês da viagem, dizem "bem, decidimos avisar que esse voo não está mais disponível e dão a hipótese de passar para o dia seguinte de manhã". Eles podem decidir fazer isto? É que esse voo nem aparece nas pesquisas do site agora. Cheira-me que não atingiram mínimos de número de bilhetes vendidos e agora querem passar para o seguinte. Isto é legal?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Stone said:

Ora marquei uma viagem pela TAP para o dia 7 de Outubro um voo directo de Florença para Lisboa. Hoje, a pouco menos de um mês da viagem, dizem "bem, decidimos avisar que esse voo não está mais disponível e dão a hipótese de passar para o dia seguinte de manhã". Eles podem decidir fazer isto? É que esse voo nem aparece nas pesquisas do site agora. Cheira-me que não atingiram mínimos de número de bilhetes vendidos e agora querem passar para o seguinte. Isto é legal?

Amanhã digo-te alguma coisa, manda-me por PM mais info do voo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 9/14/2021 at 12:00 AM, Mini0n said:

TAP? Boa sorte.

Estou há ano e meio à espera da devolução de uns bilhetes...

wm
SICNOTICIAS.PT

De acordo com a companhia aérea portuguesa, "em números absolutos, a TAP recebeu 2,284 milhões de pedidos de reembolso, dos quais se encontram pendentes ao dia de hoje 46 mil".

Já recebeste?!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estive uns dias de férias por esses lados em Junho. 

Visita Sortelha, uma aldeia de Xisto. Tens o museu do Queijo* aí por perto (pesquisa, já não me recordo do nome da terra)

*É mesmo de queijo e não de habitantes de Sommerda 

Passei a maior parte do tempo de papo para o ar numa piscina, visitei pouco a zona

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, _rx_ said:

Vou passar uns dias perto da Covilhã. Quais os pontos de interesse ali por perto? Sejam monumentos, sítios para dar umas caminhadas, restaurantes.

Estive aí há 2 semanas.

Podes ir a Sortelha e almoçar no restaurante de lá, o Dom sancho. 

Podes também visitar Monsanto, antes que comecem as filmagens da Guerra dos tronos...aquilo vai estar fechado nesse período a visitantes.

Vai á Taverna lusitana beber uma cerveja.

Na Covilhã acho que é obrigatório ires jantar á taberna do laranjinha , mas vai só com reserva.

Edited by Nightwish76
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.