Jump to content

Nightwish76

Members
  • Content Count

    1,482
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Nightwish76 last won the day on November 25

Nightwish76 had the most liked content!

Community Reputation

1,098 Good

About Nightwish76

  • Rank
    Velha Guarda

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sacavém
  • Interests
    Born in the 70s,
    Raised in the 80s,
    Raved during the 90s,
    Lucky bastards we are.

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Imaginem o Messi a sofrer faltas destas : O espalhafato que se faria em Espanha (e não só) !!
  2. Pois. Do Napoles do Maradona salvavam-se o Careca e o Ciro Ferrara. A um nível abaixo estão o Alemão e o Di Napoli. Só para contexto, nesta altura o Milan andava lá com Van Basten, Baresi, Maldini, Rijkard e Gullit. O Inter o Klinsmann, Matthaus. A juve teve de Platini a Baggio. A Roma o Rudi Voller. A Sampdoria, que ganhou um campeonato nesta fase, Vialli e Mancini. Não teve vida fácil!!
  3. Mas fez praticamente a formação toda no Sporting, o Messi no Barça e por aí fora. São clubes que ja dão condições diferentes aos jogadores para se treinar e formar. Noutra "discussão ao lado e apesar de ser inevitável, eu acho que não se devem comparar jogadores de épocas diferentes. Acho que a comparação deve ser feita entre Messi vs Ronaldo, etc, etc. O próprio Pele não é da mesma época de Maradona e nunca jogou na Europa... A comparação ainda se torna mais difícil nesse caso.
  4. #noshame Já foi posterior a isso, de qualquer formas concordo que ele não tivesse cabecinha nenhuma. Talvez se fosse desta geração tivesse mais sucesso na vida pessoal. A diferença do Messi para ele foi que o Messi nasceu praticamente na academia do Barça... Parecendo que não traz umas diferenças na educação.
  5. O mal do Maradona foi ter caído nas malhas da droga e ter levado muita porradinha...naquela altura jogava se durinho. O Messi se calha a ter aparecido nessa época provavelmente abandonava o futebol pouco depois lesionado. Naquela altura havia ordem para bater e abater.
  6. Claro que os ingleses e todos os media que controlavam só pegaram no primeiro... Infelizmente.
  7. Maradona não era só isso, Maradona levou uma Argentina sem vedetas a campeã do mundo, Maradona levou um Nápoles de meio de tabela a campeão de Itália + vencedor da taça UEFA. Maradona foi talvez o último jogador de futebol de rua, hoje em dia é só frangos de aviário... Numa altura em que nos querem forçar a gostar do futebol moderno, o último craque dos antigos deixa-nos enquanto os estádios estão vazios. Sad. Edit: Maradona teve os cojones que a maioria não tem e chamou os bois pelo nomes dizendo que os dirigentes da FIFA não passavam dum bando de corruptos.
  8. Quando morres toda a gente gosta de ti...em vida é que é o crl... 3 dias...pelos Argentinos merecia 10. https://twitter.com/TyCSports/status/1331661407352446976?s=20
  9. Morreu um dos melhores que vi jogar. RIP
  10. Vou começar por cravar amigos que tenham e não os queiram, olx, feira da ladra, promoções e black fridays, etc. Tenho um ex-colega que trabalha na Flur : Flur Discos WWW.FLUR.PT Também lhe vou pedir umas dicas.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.