Jump to content

fluke87

Elite Members
  • Content Count

    3,849
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

fluke87 last won the day on April 1 2020

fluke87 had the most liked content!

Community Reputation

969 Neutral

About fluke87

  • Rank
    The Swiss Maestro
  • Birthday 12/15/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,359 profile views
  1. Verdade. Felizmente assentaram as ideias e estão bem melhor.
  2. O GR de Marrocos está on fire.
  3. Mesmo. Estão cada vez pior. Desde artigos traduzidos a bullshit clickbait.
  4. Concordo. Dados os requisitos do @EsCk, iria para o Pixel 4a. Se quiseres estender o orçamento, então Oneplus 8T. Continuas com a experiência near Android Stock (os relatos das mudanças da OOS11 são exagerados), com specs excelentes (câmara é o ponto mais fraco, ainda assim com boa qualidade) e uma bateria excelente (+ de 6 SoT) com warp charge (65 W). @Stone sim, foi o Carl Pei.
  5. Vi alguns que tinha na watchlist há anos e que decidi finalmente ver, misturado com algumas coisas mais recentes: Requiem for a dream - 8/10 In the mouth of madness - 5/10 La Haine - 8/10 (após o @skaazi ter feito referência ao filme há uns tempos, lembrei-me que tinha de o ver de uma vez por todas. Que filme!) What we do in the shadows - 7/10 Tinker tailer soldier spy - 7/10 The gentlemen - 7/10 Waxwork - 6/10 Shocker - 5/10 The lives of others - 8.5/10 (dos melhores que vi nos últimos tempos) O filme do Bruno Aleixo - 7/10 Borat 2 - 6.5/
  6. Não há dinheiro a ser injetado nos sítios certos e onde é mais necessário, porque há muitos fdp a encher o cu à grande. Melhor?
  7. Concordo com os hospitais de campanha. Acredito que se não o fizeram de forma massificada em Portugal, é porque não há recursos. Somos um país atrasado, onde durante muitos anos se ignorou o SNS para chegar ao estado actual. Não é por falta de competência no terreno (médicos, enfermeiros e auxiliares), é porque não há recursos. Não há dinheiro, não há pessoas. Puxas a manta dum lado e destapas do outro. E como é óbvio, um médico que vê um doente covid, a seguir não vai ver um doente que lhe dói as costas. Vê a reportagem do observador, por exemplo. É toda uma logística inacreditável.
  8. A última chamada dos doentes infetados que não sabem se vão sobreviver – Observador OBSERVADOR.PT 85 horas no maior hospital português no pico da pandemia, parte III. Um telefonema que pode ser o último. Visitas excecionais. Acordar e ver astronaut... Arrepiante.
  9. Political commentator Ron Reagan joins Conan to discuss the insurrection at the US Capitol building on January 6th. Filho do Ronald Reagan, no podcast do Conan.
  10. Aqui há uns temos discutia-se aqui no fórum que a administração Trump não tinha sido assim tão má, não tinha entrado em guerras, etc. Bom, aqui está o verdadeiro legado dele. Espero que agora dê para refletir e perceber melhor o que ele significa para a democracia.
  11. fluke87

    Desabafos

    Igual. Primeira data era algures em 2021. Liguei para lá e menos de um mês depois estava a levantar o CC no local indicado. Tirando essa primeira má impressão de dizerem que só havia vaga para 4 ou 5 meses depois, o processo correu bastante bem.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.