Jump to content

fluke87

Elite Members
  • Content Count

    3,790
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

fluke87 last won the day on April 1

fluke87 had the most liked content!

Community Reputation

911 Neutral

About fluke87

  • Rank
    The Swiss Maestro
  • Birthday 12/15/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,250 profile views
  1. João em grande novamente. 4° lugar na etapa de hoje, ao ataque, e ganha 34 segundos ao Bilbao e fica a 25 segundos de subir ao 4° lugar na geral. Amanhã é a última etapa com um contra-relógio. Vamos acreditar que o João ainda sobe um lugar. Hindley novo camisola rosa com o mesmo tempo do Geoghegan Hart. Não me lembro de uma grande volta em que, à entrada para a última etapa, os dois primeiros têm o mesmo tempo. Amanhã decide-se tudo. Boa etapa também do Rúben que fecha em 13° com uma grande subida.
  2. Classificação final após a etapa rainha do Giro: João fecha a etapa em 7º, o que é muito bom. Objetivo agora será defender o top 5 e quem sabe atacar o 4º lugar. A desilusão é legítima, porque o João sonhou e fez-nos sonhar, mas é brilhante esta prestação. Relembro, por exemplo, que o grande Ivan Basso chegou ao Stelvio com a camisola rosa e levou 42 minutos nesse ano, perdendo o Giro para o Savoldelli. Não é um consolo, mas é uma mera comparação, para se perceber a dureza que a etapa de hoje tinha. A Sunweb, por outro lado, em vez de ter o Kelderman com a rosa com 45
  3. O puto é um guerreiro. Temos ciclista para grandes feitos. Agora é minimizar perdas e tentar o pódio. Ainda falta uma primeira categoria hoje, portanto ainda há mais sofrimento pela frente. A táctica da Sunweb não faz sentido hoje. O Tao ainda vai ganhar o Giro. Ah, pormenor importante: o João ainda luta pela camisola branca, claro.
  4. Vamos João! Entretanto o Ruben fez 18 pontos na 1ª categoria, atrás do DeGendt que fez 40, e é a maior ameaça a poder vencer a camisola azul. No entanto, o Ruben leva uma vantagem muito grande. Poderá ser a primeira vez que um ciclista português vence uma camisola de uma classificação numa volta de 3 semanas. Gigante o Ruben.
  5. O Giovanni Visconti não alinha hoje à partida, o que coloca o Ruben Guerreiro mais perto de segurar a classificação final da camisola da montanha. O Visconti estava a 50 pontos do Ruben no final da etapa de ontem:
  6. É acender já uma velinha hoje. Amanhã é "o" dia. A etapa 20 (sábado) já foi oficialmente alterada. O novo perfil é o seguinte:
  7. Mas uma experiência pessoal é muito pouco para se poder generalizar e tirar conclusões. Nestas coisas, por vezes, é preferível pecar por excesso.
  8. Existem pessoas aqui no fórum que estão no terreno e eles saberão muito melhor do que eu responder, mas... 1) Atualmente asseguras dois circuitos com as mesmas pessoas que antes: circuito covid e não-covid. Não se fazem omeletes sem ovos. 2) A foto do canto inferior esquerdo é, possivelmente, uma zona de observação de doentes da urgência, onde os doentes entram, são observados e depois seguem para sala de espera ou para o SO. Esses SO, sim, devem estar cheios. Sobre a pessoa com 90 anos que teve 7 horas à espera: sim, é muito mau! Se nada o justificou, então passou-se algo de e
  9. Esse tweet é de 12 de Março. Foi um lapso? É que desde 12 de Março muita água correu. Sabem-se agora coisas que antes não se sabiam. Não há certezas que uma pessoa que tenha sido infectada, não possa voltar a ser infectada, o que causa graves problemas à imunidade de grupo. Escapou-me algo?
  10. @Revenge o João vai para o dia de descanso (amanhã) de rosa. Era o que o queijo queria dizer.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.