Jump to content

Ovelha

Elite Members
  • Posts

    2,360
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ovelha

  1. Estas a falar de um caso em que um lado tem poder militar e outro não. Não estamos a falar da mesma coisa. Agora imagina a guerra fria. Sabes quantas bombas nuclares existem devido a essa mesma guerra fria? Sabes quantas bombas nucleares se perderam devido a essa escalada? Sabes quantos outros paises usaram como desculpa a quantidade de bombas já existentes para também terem as suas?
  2. O meu vizinho compra uma faca para se defender. Eu compro duas facas. O meu vizinho compra uma pistola. Eu compro uma caçadeira. O meu vizinho compra uma caçadeira e um colete à prova de balas. Eu compro.... Estão a perceber quando é que isto para? Sei que parece contraintuitivo, mas só quando eu ou o meu vizinho começarmos a apostar na via diplomática e começarmos a desfazer-nos das armas.
  3. Familia Floresta dos Leitões. Pensava mesmo que era Familia dos Leitões...
  4. Por isso é que és assim…..
  5. Felizmente há uma coisa chamada evolução. Antigamente os putos também começavam a trabalhar aos 10 anos e a beber vinho, e a fumar. Também chegavam a adultos.
  6. Por acaso vejo lógica. Há miudos que perderam os pais ou as mães. Ja viram o impacto para o miudo ao ver uma sala cheia de pais dos amigos e ele ali sem o pai dele? Na escola das minhas filhas é celebrado o dia dos afectos, em que vão os pais, avós ou algum familiar para passar uma manhã/tarde divertida com os miudos.
  7. Apenas curiosidade: Porquê o post acerca da intrapolls? Tens ligação com eles?
  8. Ovelha

    Today I Learned

    https://www.reddit.com/r/BeAmazed/s/XLOxqipKjz
  9. Ovelha

    Desabafos

    Não penso que os carros sejam rebocados. Penso é que os proprietários devem receber uma carta algum tempo depois.
  10. Ovelha

    Desabafos

    João criou uma <em>app</em> para denunciar estacionamentos proibidos. Até a polícia usa WWW.PUBLICO.PT O engenheiro quer acabar com o estacionamento ilegal, mas diz que a app “não tem espírito delator”. Depois de fotografar o carro e pôr a localização é enviado um email à polícia.
  11. Certo. Mas acredito que a base será a mesma. Pelo menos para alguém que não é expert. Acerca de ser paga, estava a pensar investir numa dessas, por exempo chatGTP. Mas só o faço quando estiver mais à vontade e quando conseguir tirar mais das tools.
  12. Quero usar as que já existem. Quero saber como tirar o melhor partido, como parametrizar. Quero usar no dia a dia para múltiplas coisas. Não quero aprender sobre uma tool em especifico, quero aprender como interagir e obter o melhor fruto Acho que um bom prompt é a base para um bom resultado.
  13. Ok, porque para Roma e Milão não consegues ter voos tão baratos.
  14. Voo para que cidade em Italia? Agora estou curioso
  15. Têm conhecimento de algum curso/formação porreira para aprender a usar a AI em toda a sua potencialidadde, como user comum? Estou com vontade de fazer uma coisa dessas.
  16. A Carla Matadinho teve fotos intimas na praça publica.
  17. Para testar tens a AI. Supervisionar tens a AI. Indicações tens a AI, que prevê o que vai ser necessário através da análise de dados em tempo real, em modo preditivo e reactivo. Minority Report (2002) - IMDb WWW.IMDB.COM 2h 25m | 12
  18. A validade são 5 anos, acho eu.
  19. Ovelha

    Desabafos

    É a diesel? Fazes poucos km por dia e/ou em cidade? O consumo de oleo pode ser devido à regeneração do filtro de particulas.
  20. Ovelha

    Desabafos

    Pois, ele disse muitas verdades, mas acho que não podemos generalizar.
  21. Ovelha

    Fnf Q & A

    O método que eu conheço é com um VPN server em casa e ligares-te a ele. Mas parece-me que não é isto que pretendes. edit: afinal parece que é. Pelo que vejo esse método na pplware parece-me que funciona. O princípio está lá. também podes tentar: How to Set Up Remote Access to Your Local Network Using Tailscale VPN WWW.HOWTOGEEK.COM Learn how to set up a Tailscale VPN that lets you connect all of your devices, no matter where they are, with minimal configuration.
  22. Ovelha

    Desabafos

    Não veja mal nenhum, até me parece salutar desde que se ensine o respeito que se deve ter pelos outros. Para mim, muito pior que isso, é a lavagem cerebral da igreja.
  23. Com a bateria, liga os máximos, a carregar na tomada liga os médios, mas toma atenção que passadas 9h os minimos ligam.
  24. Ovelha

    Desabafos

    Eu nunca participei muito no forum, mas sem dúvida que me lembro da Ana. Como aconteceu com todos, fiquei boquiaberto... A única coisa que posso desejar é muita força e como disseram antes, não hesites em procurar ajuda profissional. Grande abraço
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.